Capítulo 3

137 13 21
                                    


P.O.V In

Eu precisei de muita coragem para ser capaz de admitir que meus sentimentos pelo Sun não eram apenas de amigo. Posso afirmar que o medo nos faz corajosos, pois foi quando vi a possibilidade de perder Sun, quando percebi que se eu não assumisse meus sentimentos outra pessoa faria isso na minha frente, somente depois de ver que ele estava cada vez mais distante que eu enfim me dei conta de que não estava disposto a perder, sem chances, eu nunca permitiria que Sun desaparecesse da minha vida.

Sun é o melhor amigo que já tive, é muito fácil estar perto dele, é sempre tranquilo, totalmente diferente dos amigos que tive antes. Nosso pequeno grupo de perdedores está cada vez mais sólido. Nunca me imaginei andando com um bando de nerds, e até agora é difícil de acreditar que Peach a garota mais popular da escola é a namorada do Oh. Mais difícil de acreditar ainda é que eu um dos garotos mais populares estou namorando um menino.

Essa é a minha realidade no momento e se eu negar que ainda estou confuso estaria mentindo, eu sempre me interessei por garotas, até achei que estivesse apaixonado por Ainam e no fim estou usando roupas de casal com meu melhor amigo. Se alguém me falasse que em apenas alguns meses minha vida viraria de cabeça para baixo assim eu certamente chutaria o traseiro dessa pessoa, mas é impossível negar que sou muito mais feliz agora. O problema é que eu tenho um namorado, estou em um relacionamento com um garoto e não tenho a menor ideia do que fazer. Acalme-se In!

Eu já fiquei com algumas meninas antes, mas nada tão sério que fosse considerado um relacionamento, achei que Ainam seria minha primeira namorada. As coisas com Sun estão iguais e diferentes ao mesmo tempo, sei que ele espera mais de mim, só não sei como tomar a iniciativa e a única vez que Sun tentou me beijar eu pedi para ele me ajudar a conquistar sua melhor amiga. Eu fui um completo idiota!

Estamos assistindo um filme no meu quarto, quer dizer, tem um filme passando na TV, porém, minha mente está longe do que está sendo exibido na tela e pelo visto a do idiota do meu lado também.

"Ei Sun, você está no mundo da lua?"

"Hã?" ele me olhou confuso

"No que você está pensando? Sua cara está engraçada"

"Estava pensando em ir para casa ver os meus pais, eu sinto falta deles" Não estava esperando por isso.

"Eu entendo, mas você disse que passaria as férias comigo. Se você for para casa sentirei sua falta" Realmente sentirei falta dele.

"Eu também sentirei sua falta, mas as aulas começam em breve e se não for agora não sei quando verei os meus pais novamente"

"..."

"Ei, não é como se estivesse saindo agora. Você fez uma cara de cachorro que caiu da mudança hahaha" esse idiota, quando abro meu coração ele ri da minha cara.

"Você tem a coragem de rir de mim? Do seu namorado?" eu falo a palavra que está na minha cabeça e parto para cima dele numa daquelas lutas que já travamos tantas vezes, mas algo dessa vez é diferente, eu me sinto diferente e quando paramos estou perdido nos olhos de Sun, e como ele é bonito, nunca achei nenhum garoto bonito desse jeito, Sun é lindo, me aproximo checando cada detalhe de seu rosto e sou atraído por seus lábios, minha mente fica em branco por um momento e tudo que sei é que quero provar o gosto desses lábios e é o que eu faço.

Finalmente estou beijando Sun, sim, estou beijando um menino e é diferente de todas as vezes que beijei antes e não porque estou beijando um garoto e sim porque estou beijando alguém que eu gosto de verdade. No começo ele não reage, mas assim que ele corresponde ao beijo eu me esqueço de tudo ao redor, do filme na TV, dos meus pais que estão em casa, é só eu e Sun e todos esses sentimentos. Meu coração nunca bateu tão forte e tão rápido, sinto que posso ter um troço a qualquer momento, eu só sei que quero continuar beijando ele.

A sensação que tenho é de fogos de artifício, sinto borboletas no estômago, todas aquelas coisas clichês que descrevem nos filmes românticos, estou totalmente absorvido nessas novas sensações até que ouço batidas na porta e a voz da minha mãe. Nós nos sentamos rapidamente, respondo a minha mãe e agradeço aos céus pela porta está fechada, não estaria pronto para explicar para minha mãe algo que nem eu entendi direito. Tento agir naturalmente apesar do meu coração estar batendo violentamente em meu peito e quando finalmente encaro Sun seu rosto está tão adorável que quase o beijo novamente, em vez disso digo para ele se apressar e descer para o jantar.

É difícil agir naturalmente no jantar e me esforço bastante para não deixar minhas emoções transparecerem, estava indo bem até Sun confirmar que vai para Chiang Mai visitar seus pais. Eu realmente entendo que ele sinta falta de casa, mas não estou pronto para me separar dele, principalmente agora depois daquele beijo.

Mais tarde quando estamos na cama prontos para dormir eu não sei o que fazer, tentei agir normalmente e não sei se devo falar sobre o beijo ou não, Sun deve descansar antes da viagem e eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós. Só que toda vez que fecho os olhos relembro o beijo e o rosto adorável de Sun corado, não sei o que teria acontecido se minha mãe não tivesse batido na porta, o que sei é que definitivamente quero beijar aqueles lábios novamente.

InSun - Sem mais adeusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora