Capítulo Especial 1

161 12 76
                                    


P.O.V In

Se alguém me perguntar como estão as coisas com Sun eu responderei que estão bem. Nós estamos sempre juntos. Quando não estamos na escola, ficamos na minha casa, no apartamento dele ou estamos fora com nossos amigos. Essa é a versão oficial, porém, a verdade é que eu tenho evitado ficar sozinho com ele, quer dizer, tudo está bem, o problema começou quando eu descobri que beijar o Sun é a minha atividade favorita. Depois disso minha vida tem sido um sonho que se transforma em pesadelo na melhor parte.

O negócio é o seguinte, eu sou um adolescente saudável e meu corpo está em pleno funcionamento. Como todo jovem de dezessete anos os meus hormônios estão a flor da pele. Tudo começou quando eu tive um "sonho molhado" com Sun, depois disso ele passou a estrelar todas as minhas fantasias e meu tempo no chuveiro aumentou consideravelmente. Ficar sozinho com o meu namorado virou uma sessão de tortura, afinal, nosso namoro sempre foi bem inocente, é o primeiro relacionamento dos dois, e eu admito que as coisas demoraram a acontecer e por isso não quero que Sun pense que sou um pervertido.

Agora todas as vezes que nós estamos sozinhos e as coisas começam a esquentar, me lembro do maldito sonho e meu corpo reage. Está cada vez mais difícil esconder de Sun o que está acontecendo, e para ele não achar que eu sou um tarado eu tenho evitado a todo custo ficar sozinho com ele, sempre envolvo nossos amigos nos nossos encontros ou chamo ele para minha casa.

Parece engraçado, mas eu nunca parei para pensar em sexo, quero dizer, é claro que eu pensei, só não pensei numa oportunidade real de fazer, especialmente em sexo entre meninos. Afinal, foi difícil admitir que eu gostava de um cara, transar estava totalmente fora de questão. Tudo isso é culpa dos belos e deliciosos lábios de Sun, de como a pele dele é macia e de como ele é fofo. Droga! Acho que preciso tomar outro banho frio. Me pergunto se ele sente as mesmas coisas. Ooooi, Sun vai acabar me enlouquecendo e nem faz ideia disso.

Hoje depois da escola vamos para minha casa, como plano de evitar a todo custo ficar sozinho com ele sempre tento me certificar se os meu pais estarão em casa. Depois de quase sermos flagrado nos beijando, sei que Sun evita contato físico sempre que meus pais estão em casa. Mamãe disse que hoje não teria trabalho, só que quando chegamos em casa vejo um bilhete dela dizendo que surgiu uma emergência e que ela e o pai precisaram sair. Então, nós comemos e vamos fazer a lição de casa no meu quarto como de costume.

Estamos no meio da lição de química e não consigo me concentrar nas explicações de Sun da matéria, só consigo prestar atenção nos seus lábios e sei que estou ferrado. Dane-se o dever de casa! Eu quero beijá-lo, e é isso que faço, não consigo resistir e dessa vez nos beijamos intensamente e quando dou por mim estamos deitados em meio aos livros. Começo a desabotoar a camisa do uniforme de Sun e cada botão que abro meu coração erra uma batida, minha mão queima ao tocar em sua pele e tudo no meu corpo esquenta, afasto meus lábios dos de Sun e começo a trilhar o caminho até o seu queixo, depois seu pescoço, vou descendo em direção ao seu peito quando escuto:

"In, estamos em casa" Mais uma vez minha mãe nos faz parar em pânico. Sun corre para o banheiro tentando abotoar sua camisa as pressas, enquanto eu tendo acalmar meu coração e dar uma ajeitada no meu cabelo, ela abre a porta.

"Vocês estão estudando?" Digo que sim e ela completa " Trouxe sorvete, quando terminarem desçam para comer".

Então Sun sai do banheiro, ele não olha nos meus olhos e eu me dou conta de uma coisa. Ele também quer, só é tímido para admitir.

"O que deu em você? Faz dias que você está estranho e de repente isso" Então ele percebeu? Eu sou mesmo um idiota, é claro que Sun iria notar.

"Me desculpe, eu não consegui resistir. Seus lábios são bem mais interessantes que química" ele balança a cabeça num gesto de desaprovação e então me pergunta "O que diabos está acontecendo? Você tem me evitado e de repente age assim?"

Resolvo ser honesto e conto o que aconteceu. Eu não quero que Sun pense que sou um pervertido, mas também não quero esconder as coisas.

"Você é mesmo um idiota, In. Eu pensei que você estivesse pensando em terminar e não sabia como fazer" espere...

"Você pensou que eu queria terminar com você?" É quando me dou conta de uma coisa, Sun merece romance e não uma primeira vez desajeitada com o risco de sermos flagrados pelos meus pais. Se nós vamos dar esse passo eu quero que seja especial.

"Hum"

"Como é que eu iria terminar com você se eu não penso em outra coisa além de estar com você? Eu te amo, Sun" e é assim, as palavras escorregam da minha boca e eu gosto de como elas soam. "Me desculpe, eu só não queria te apressar, afinal nem eu sei exatamente o que estou fazendo e como sempre tomo as piores decisões" falo.

Sun me olha espantando e eu rapidamente completo "Ei, não precisa fazer essa cara"

"Eu também te amo, In, e eu quero que isso aconteça tanto quanto você, sei que você não vai forçar a barra e as coisas vão acontecer quando chegar a hora" Saber que Sun também quer tira um peso da minha consciência, é bom que finalmente estamos conversando sobre isso.

"Dá próxima vez por favor me fala o que está acontecendo, eu pensei que você poderia ter se dado conta de que esse relacionamento não era o que você queria" ele abaixa a cabeça e meu coração afunda, sempre acabo machucando Sun.

"Ei de agora em diante eu prometo que vou falar quando estiver com alguma coisa na cabeça por mais idiota que seja" estendo meu mindinho pra ele que entrelaça o seu e sorri.

"Vamos terminar logo o dever de casa que eu quero tomar sorvete" E é assim, dessa forma simples que as coisas entre nós se resolvem.

◇●○◆○●◇●○◆○●◇◇●○◆○●◇●○◆○●◇◇●○◆○●◇●○◆○●◇◇●○

Um capítulo especial curtinho, espero que gostem.

Feliz dia dos namorados!! ❤

InSun - Sem mais adeusWhere stories live. Discover now