CHAPTER FIFTY SIX

84 4 52
                                        

Pov. Millie

Sinto-me uma merda. Sinto que tudo é uma merda. Tudo. Sem o Finn, tudo é uma merda.

Quase não saí do quarto desde ontem, quando ele foi embora. Quando ele entrou no autocarro, levou uma parte de mim com ele. Uma grande parte.

Nem sei o que é suposto fazermos agora. Não sei se é suposto falarmos um com o outro ou se é suposto apagarmo-nos por completo da vida um do outro.

Só sei que quero falar com ele. Preciso de falar com ele. Estarei a ser egoísta? Ao prendê-lo a mim mesmo estando longe? Estarei a impedi-lo de ser feliz com outra pessoa? Com outra pessoa melhor que eu? Mais próxima dele do que eu?

Desisto da ideia de lhe ligar e pouso o telemóvel, que já estava na minha mão.

Mudo de posição na cama, ficando de barriga para cima. Não tenho feito nada desde que ele foi embora, sem ser ver séries no telemóvel, comer e dormir. E pensar nele. Nos seus cachos, nas suas sardas e nos seus olhos. Nos seus lábios e no seu maxilar definido. Gosto mesmo de me torturar a mim mesma, ao pensar nele e em todos os nossos momentos.

O toque do meu telemóvel desperta-me do meu transe. Viro-me rapidamente para pegar nele, com a esperança de ver o nome do Finn no ecrã. Em vez disso, vejo que é a Sadie. Atendo.

-Olá.- digo, com a garganta seca.

-Hello. Estás melhor?

-Não muito.

-Millie... Queres que vá até aí outra vez? Eu estou com o Caleb agora mas se quiseres posso...

-Não é preciso, Sadie. Obrigada.- interrompo.- Fica com o Caleb. Aproveita o tempo com ele. Nunca sabes quando vai acabar.

-Oh meu deus, Millie. Não estás mesmo nada bem.

-Estou-te a dizer, Sadie. Aproveita o tempo com ele. Não sabes quando o vais perder. Mas eu sabia. E mesmo assim fui estúpida e estou na merda agora.

-Olha, vou para aí agora.

-Não, Sadie! Não venhas. A sério, não precisas de vir. Fica com o teu namorado.

-Tens a certeza?

-Sim.

-Millie, tu sabes que se precisares de alguma coisa, qualquer coisa, podes contar comigo, certo? Sou a tua melhor amiga.

-Eu sei. Obrigada.

-Tens a certeza que não queres que eu vá?

-Absoluta. E desculpa o que disse sobre o Caleb e de o perderes. Não te quero pôr nada na cabeça. Não o vais perder. Ele ama-te.

-O Finn também te ama, Millie. Mas ele tinha de ir, tu sabes disso.

-Eu sei. Eu sei.

-E tens razão, eu posso perder o Caleb a qualquer momento. Não peças desculpa por me estares a avisar. E eu vou ter cuidado para não o perder.

-Tem cuidado, Sadie, por favor. Aproveita o tempo com ele.

Ela não diz nada por uns segundos. Aposto qualquer coisa no mundo que ela está a olhar para ele com aquele olhar apaixonado de sempre.

-Vou ter.

-Não vos incomodo mais.

-O Caleb está-te a mandar beijinhos.

One Summer Can Change Everything ~ Fillie • Joah • CadieHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin