CHAPTER SIXTY FIVE

225 8 121
                                        

último capítulo da fic, here we go

~~

-Jack Dylan Grazer. Também conhecido como amor da minha vida. Se me perguntarem, nunca pensei que algum dia fosse dizer isto de alguém. Que alguém seria o amor da minha vida. A verdade é que nunca acreditei no amor. Bem, até ele aparecer. Até Jack Dylan Grazer aparecer e mudar tudo. Quando o vi pela primeira vez, estava em minha casa e ele estava à procura da Millie. Quando o vi pela primeira vez, nunca achei que ia ser nele que ia encontrar as respostas para tudo. Mas foi ele, foi este homem que tenho ao meu lado, que me mostrou que há muito mais para viver do que uma vida cheia de medos. Foi este homem que me mostrou que temos de aproveitar a vida. A vida é como uma festa, não foi feita para durar. E temos de aproveitar enquanto a festa dura. Eu fiz muita porcaria durante o nosso namoro, podem-lhe perguntar. Fiz com que ele quase acabasse comigo várias e várias vezes, mas acredito que o sentimento que temos um pelo sempre foi mais forte do que qualquer outra coisa. Tal como ele disse uma vez, a nossa relação é uma montanha russa. Nós somos uma montanha russa. Mas tenho a certeza que agora estamos no melhor momento, no ponto mais alto. E é aqui que pretendo que fiquemos. Para sempre. Os dois. Eu contigo, meu namorado, meu melhor amigo, amor da minha vida, e agora, meu marido. Jack Dylan Grazer.

Quando o Noah acaba de discursar, já estou a chorar. E o Jack também. Bastante. Eles limpam as lágrimas um do outro e o Jack tempera a garganta.

-Tenho de dizer que depois deste discurso acho que o meu está uma porcaria, mas posso tentar.- diz ele, a rir. -Ter correspondido aquele beijo naquela piscina, no verão, foi a melhor decisão da minha vida. Bem, a segunda melhor. A melhor foi ter-te dito que sim, que queria casar contigo. Quando éramos adolescentes fiz-te uma promessa, Noah. Disse que te ia amar para sempre e que ia ficar contigo para sempre. Devo-te dizer que quase 10 anos depois, ainda te amo, sim. E, não me perguntem como, continuo a querer ficar contigo para sempre. Só sei que te amo, hoje, amanhã, e sempre. Não sei como seria a minha vida sem ti. Sem a tua companhia, sem as tuas piadas todos os dias e sem as tuas manias e paranóias, que por mais loucas que sejam, combinam com as minhas. Uma vez, quando me estava prestes a mudar, pediste-me para não desistir de ti, de nós. E não desisti. E foi a melhor coisa que podia ter feito, porque agora estamos aqui, casados, com as melhores pessoas que podia pedir ao nosso lado e prestes a fazer a viagem com que sempre sonhamos. Estiveste sempre ao meu lado e eu vou estar para sempre ao teu. Amo-te, Noah Schnapp, e vou amar-te para sempre.

Todos batemos palmas e eles voltam a sentar-se nas mesas. Eles não se quiseram casar pela igreja, então quiseram dizer os votos antes do almoço, na quinta onde se está a realizar a festa. O Finn, sentado ao meu lado, levanta-se e ajeita o fato.

-Quero começar por dizer que o meu discurso não vai ter nada a ver com os deles, porque digamos que é quase impossível, mas quero dizer que estou extremamente feliz pelos dois. Tenho de vos agradecer por me terem dado a oportunidade de fazer parte da vossa vida e a oportunidade de ser um dos vossos padrinhos de casamento. Espero que tenham uma vida cheia de alegria e loucura, e sei que vão ter. Dois dos meus melhores amigos casaram-se hoje, outros, Gaten e Lizzy, casaram-se no ano passado e os outros dois, Caleb e Sadie, vão-se casar no próximo ano. Espero continuar a fazer parte das vidas de todos vocês para sempre. Adoro-vos. Parabéns, Noah e Jack.

Todos batem palmas e ele quase se sentava, mas diz mais uma coisa.

-E já agora, Noah Schnapp, ganhei a aposta.- diz ele, fazendo o Noah rir.

One Summer Can Change Everything ~ Fillie • Joah • CadieWhere stories live. Discover now