Alma gêmea

2.9K 235 189
                                    

Coloquei Eli para dormir no meu colo, como eu tinha feito com a Sina antes. Cantei pra ela até ela dormir, subi e a coloquei na cama. Minha filhinha estava cada dia mais linda, mais inteligente, mais engraçada. Eu não sabia que era possível amar tanto uma pessoa em tão pouco tempo até conhecer a Sina, e agora a Eli.

- Minha bonequinha- beijo sua testa- eu te amo princesa

Volto para o meu quarto onde Sina ainda estava dormindo, me deito ao seu lado e, com cuidado, coloco minha cabeça na sua barriga.

- Oi filho, ou filha- sussurro- sou seu papai todo errado, mas eu te amo tanto. Eu quero te contar todas as coisas difíceis que eu passei pra chegar aqui agora. Vou te contar como sua mamãe me apoiou todo tempo, me fez uma pessoa melhor. As coisas aqui fora são um pouco estranhas, mas eu te garanto que com o sorriso no rosto tudo melhora. Escuta, você tem uma irmãzinha maravilhosa, uma mamãe perfeita, tios que vão te mimar feito loucos- rio fraco- e tem um papai que vai tentar ao máximo te fazer feliz.

Beijo a barriga da Sina e me deito ao seu lado, juntando meu rosto ao dela. Não dá pra melhorar...

8 anos atrás...

O aniversário da Sina estava muito perto, então eu e meus amigos decidimos fazer uma surpresa para ela. Enquanto o pessoal cuidava da festa eu fiz um vídeo, que modéstia à parte ficou legal. Eram alguns momentos nossos, vídeos, fotos, nós éramos fofos. Mas éramos amigos e mais nada, mas se depensesse de mim isso mudaria logo.

A primeira parte da surpresa foi que todos nós viajamos para a Califórnia, só aí a Sina já surtou. Fizemos a festa na casa que alugamos e ela amou, eu dei um buquê de flores pra ela. No fim do dia, chamei ela para sair de noite, só pra darmos uma volta. Ela adorou a ideia e nós fomos passear. Andamos por Los Angeles, tomamos café, Sina não parava de sorrir. A melhor parte foi quando fomos para a praia, ela, melhor, nós estávamos como crianças. Pulando, sorrindo, cantando, dançando.

- Eu tenho um presente- falo quando enquanto caminhamos na calçada

- Outro?- ela diz se equilibrando no meio-fio

Estendo minha mão para que ela segure e assim ela faz. Olho para seus pés, queria ter certeza que ela não pisaria errado e não ia cair. Ela riu quando tropeçou e eu me aproximei mais, colocando a mão na sua cintura. Abracei ela e a coloquei no chão do meu lado, ela não soltou minha mão quando voltamos a andar.

- Qual é o presente?- ela perguntou parando na minha frente

- Vem- sentamos em um banco e eu entreguei a ela o meu celular e um fone

"-O que é uma alma gêmea?
- É uma...bom, é como um melhor amigo, mas mais. É a única pessoa no mundo que te conhece melhor do que qualquer outra. É alguém que te faz uma pessoa melhor. Na verdade ela não te faz uma pessoa melhor, você faz isso sozinho. Porque ela te inspira. Uma alma gêmea é alguém que você leva consigo pra sempre. É a única pessoa que te conhecia, te aceitava, e acreditava em você antes de qualquer outra pessoa ou quando ninguém mais o fez. E não importa o que aconteça, você sempre vai amá-la. Nada pode mudar isso."

Sina chorou baixinho enquanto assistia o vídeo, as vezes eu sentia ela olhar para mim. Mas eu não tinha coragem de olhar para ela, eu precisava falar uma coisa importante, mas eu não sabia como.

- Eu amei- ela disse

- Eu te amo- falei olhando pra frente

- Eu te amo

- Tô apaixonado por você- olhei pra ela- muito. Não consigo mais me ver sem você. Você é a melhor pessoa que eu conheço e eu sou muito sortudo por te ter do meu lado, eu te amo muito. Quero passar o resto da vida com você Sina, quero acordar do seu lado, quero te chamar de "meu amor", ou te dar qualquer outro apelido brega que apaixonados têm. Eu quero- coloquei uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha e olhei para a sua boca- ah Sina, eu quero te ter, quero poder te sentir, te beijar. Quero ser seu namorado.

Ela sorriu e me beijou, foi nosso primeiro beijo de verdade.

- Casa comigo?- sussurrei depois do beijo e ela riu

- Caso- ela respondeu alisando meu rosto

- Nossa- nós rimos- Vamos por partes, quer namorar comigo?

- Eu quero, quero muito!- ela me abraçou e nós nos beijamos

- Cacete Sina, você grávida vai ser a coisa mais linda do mundo- falo e nós levantamos, voltando a caminhar de mãos dadas

- Noah- ela riu- já tá pensando nisso?

- Ô menina Maria, desde que eu te conheci eu penso em como seria você grávida

- Bobo- ela me empurrou

- Sou um bobo apaixonado- nos beijamos de novo- nossa, que clichê!

- Muito- ela riu de novo

- Eu tô me tornando a pessoa que eu mais temia. O que você tá fazendo comigo Sina??!- eu gritei e ela me abraçou

- Te amo- Sina sussurrou no meu ouvido

- Eu te amo baby- beijei sua bochecha

Hoje...

4 meses depois...

- Noah...- Sina me chamou parada na porta da sala de vídeo onde eu estava trabalhando

- Oi baby- respondi e olhei pra ela

Meu Deus, ela estava perfeita. Seu cabelo estava preso mas alguns fios escaparam do seu coque mal feito, ela estava com um vestido branco que deixava sua pequena barriga aparecer. Nossa menininha estava querendo dar as caras.

- Atrapalho?- ela pergunta entrando

- Vocês nunca atrapalham meu amor- ela senta no meu colo e eu beijo sua boca e sua barriga

- Eu quero uma coisa- ela faz bico e beija meu pescoço

- Tá dengosa por que hein?

- Quero um Temaki- ela diz com o rosto no meu pescoço

- Calma, isso é desejo ou é charme?- ela ri

- É desejo. Por favor amor, quando você for buscar a Eli na escola compra um Temaki pra mim?- ela sorri

- Eu acho que eu vivi esse tempo todo só pra esse momento- seguro seu rosto

- Te amo- ela me beija- você vai comprar?

- Eu vou comprar mulher!- nós rimos- deixa eu ir lá, não quero que minha filha tenha cara de comida japonesa

- Isso é mentira!- ela ri e eu saio

____________________________________________
Não ficou como eu queria😒🤦🏻‍♀️
Mas ficou legalzinho...
O que acharam?
Quem não leu a fanfic nova: A reason está no meu perfil.
O que acharam dela? Gostaram?
Amo vcs!
Bjos, Mary🖤🤟🏻

O segundo lugarWhere stories live. Discover now