🥀 Cap 06 🌹

341 36 29
                                    

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

Victoria: Vamos... não espera...- falei parando no meio da sala - o que eu faço?... como falo?... questionei nervosa.

Heriberto: Naturalmente... podemos jantar lá, vendo tv com ela... o que acha? Só viva o momento... depois conversaremos com os três.

Victoria: Está bem... eu acho uma ideia ótima... se ela quiser também, é claro.

Heriberto: Vamos... vai ver que ela vai aceitar - segurei sua mão e fomos para a sala - oi meu amor... podemos ficar com você?

Alice: Aqui papai? - olhei para ele e para a minha mãe - mas não vão jantar com o tio?

Fui com ele calada e quando entramos, vi a nossa pequena assistir.

Victoria: Não minha vida... o tio Fabrício já foi embora... queremos saber se aceita a nossa companhia...- falei calmamente e lhe sorri amorosa.

Alice: É verdade? - olhei os dois.

Heriberto: Sim meu amor - lhe sorri - o tio Fabrício já foi e nós dois, queremos ficar com a nossa menina... o que está vendo?

Alice: Uma série... Chicago Med papai... quero ser médica como o Sr - sorri.

Longe dali...

Estava com o carro estacionado à duas quadras dali, como havia combinado com ele. Já havia ligado para Vanessa, que seria mais uma vez a minha cúmplice.

Após lhe encontrar, seguimos cada um em seu carro, para um apartamento que eu tinha. Seria ali a nossa noite. Após chegarmos, subimos.

Só esperei entrarmos no apartamento, o segurei pela nuca e lhe beijei com fome daqueles lábios.

Fanny: Fabrício - gemi sentindo suas ardentes carícias por meu corpo.

Fabrício: Fala minha diabinha...- a suspendi, fazendo ela prender suas pernas em minha cintura, sem soltar os seus lábios.

Fanny: Eu... eu sou virgem - sussurrei sem deixar de sorver aqueles deliciosos lábios que ele tinha - eu quero você... quero ser sua... huuum - gemi inquieta, sentindo sua ereção em contato com a minha intimidade.

Fabrício: Você...- a olhei um pouco surpreso - você é virgem Fanny?... meu bem...- sorri - te prometo que será mágico pequena... não se preocupe.

Fanny: Sim - o olhei - eu te amo Fabrício... sei que é errado esse amor... que é proibido... mas eu te amo... me guardei para você... quero que seja você a me tornar mulher.. meu primeiro homem... eu sei que será... só por estar em seus braços já é especial.

Sorri com aquelas palavras e a apertei um pouco contra o meu corpo. Era ótimo ouvir aquilo, ainda mais vindo dos lábios de quem vinha.

Fabrício: Vai ser muito especial minha querida... você verá...- lhe sorri e beijei seu rosto, seguido de seu pescoço.

Sorri soltando um gemido. Sei que ele ficaria louco ao me ouvir gemer daquela forma. Beijei seus lábios com ânsia e logo senti ele me colocar no chão. Me afastei um pouco dele e comecei a subir o meu vestido.

Fanny: Abre por favor - lhe provoquei ficando de costas para ele.

Fabrício: Fanny não faz assim...- falei me aproximando dela e segurei em sua cintura, a apertando... levei minhas mãos ao zíper de seu vestido, o abrindo e beijando sua pele suave.

Yo Te Pido Amor - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora