🥀 Cap 43 🌹

322 38 18
                                    

Último capítulo meus amores, quero agradecer a todos (as) pelo carinho com que sempre acolhem as minhas histórias, por cada voto e comentário. Não posso me esquecer dos surtos e ameaças kkkkkk... por hora essa linda família se despede de vocês... mas quem sabe um dia eles não retornam para nos contar mais um pouco de sua história.
Nos vemos em breve! ❤️😘

Fabrício: Sua filha me procurou... se entregou à mim... não fui eu quem induziu ela à se entregar... a vadia da história foi ela... e o que fizeram comigo? Me jogaram no fundo do poço... pensaram em minha amizade? - ri sem vontade - Fanny terá o que merece... sua hora vai chegar Victoria e nesse dia... você não estará lá para atrapalhar.

Victoria: A minha filha, estava apaixonada por você Fabrício... não chame ela assim, porque ela não é... uma mulher que se entrega á um homem por amor, não é vadia... você podia ter se negado... não estava sendo obrigado a fazer nada Fabrício... e não diga que fez porque é homem, porquê isso não é justificativa... a mesma amizade que você jogou nesse mesmo fundo do poço, quando aceitou se envolver com a minha filha Fabrício... quando quase tirou a vida dela, mesmo sabendo que ela estava esperando um filho seu... um filho Fabrício...- falava calmamente... não podia me alterar - se tocar na minha filha ou tentar fazer isso... eu juro que te mato Fabrício...- falei com a voz trêmula - você sabe como amo a minha filha... se tentar me tirar ela, quem irá fazer da sua vida um inferno, serei eu...

Fabrício: Sua filha me procurou... me seduziu e tudo que fiz, foi lhe dar o que tanto queria... ela sempre soube que era casado... que tinha família e mesmo assim, quis ser minha amante... santa ela não é... não queira passar pano para as coisas que ela fez... ela deveria ter se cuidado para não engravidar... não lhe obriguei à tomar o remédio... lhe dei e ela tomou... ela sabia o que iria acontecer com isso... você já fez da minha vida um inferno... disso pode ter certeza... você foi o meu maior inferno.

Victoria: Os dois tiveram culpa Fabrício... ela era inexperiente... se queria, deveria ter lhe orientado... mas não... só quis saber do que sentia Fabrício... do seu prazer... ela sabia sim... só não sabia que se tomasse os dois, poderia acabar morrendo junto com o bebê...- falei começando a me alterar - eu fiz da sua vida um inferno?... eu?... o que eu fiz Fabrício?... me fala... nunca te fiz nada.

Fabrício: Sua filha é grande o suficiente, para saber o que acontece quando um homem e uma mulher ficam juntos... você não me fez nada? - ri sem vontade - tem certeza disso? Você ignorou tudo que te dei... toda atenção... todo amor... me ignorou e tudo isso por culpa do Heriberto... quando o conheceu me deu um belo pé na bunda e tudo isso porque eu não tinha o dinheiro que ele tinha... não poderia te dar o mundo que queria... ainda acha que não me fez nada? Me fala - gritei com raiva - transei com sua filha... beijei aquele corpo pensando em você... era com você que eu fazia sexo e não com ela... mas essa semelhança que vocês tem... era isso que me enlouquecia.

Me assustei com seu grito e me encostei na mesa, o olhando assustada.

Victoria: Está me chamando de que Fabrício?... hum?... de interesseira?... é isso?...- falei com a voz trêmula - acha mesmo que sou esse tipo de mulher Fabrício?... me fala...- falei um pouco alto - sempre fui clara com os meus sentimentos... se fez tudo que fez, foi porquê quis Fabrício... porque quis e não porquê te pedi... quando se ama, se dar o que se sente... sempre tive carinho por você, mas não te amava... - escutei o que ele disse e senti minha lágrimas rolarem por meu rosto, não podia acreditar naquilo.

Fabrício: Você deixou tudo claro quando me escanteou e foi para os braços do Heriberto... quer saber meu amor? - sorri - foi tão bom ter destruído o amor que sentia por ele... saber que a confiança nunca mais foi à mesma... abalei as estruturas do casal perfeito que vocês eram... Marcela foi de grande valia para mim - sorri - foi tão fácil armar tudo aquilo para vocês... ver a felicidade de vocês ir por água à baixo, foi a realização de um sonho - gargalhei - sabe a Julli? Bom aquela bastardinha é minha.

Yo Te Pido Amor - Victoria y Heriberto (Concluído)Where stories live. Discover now