🥀 Cap 18 🌹

273 31 45
                                    

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

Victoria: Me respeitou?... não Fabrício, você não o fez... que amizade?... me diz!... se fosse meu amigo, não teria feito o que fez...- passei as mãos em meus cabelos totalmente fora de mim - quando se ama alguém, não se pensa nas consequências Fabrício...- falei chorando - a minha menina se apaixonou por você... será que não ver isso?... ela foi errada sim... não deveria ter se envolvido com você... tenho certeza que se ela soubesse a espécie que é, não teria se aproximado... não queria?... não minta Fabrício... se não quisesse, teria dito não desde o início... mas não... cedeu... e engravidou minha menina... - batia nele chorando - e agora por sua irresponsabilidade, de dar aqueles comprimidos sem lhe orientar, pôs a vida dela em risco... a minha filha está morrendo e é culpa sua... aaaaaa...- gritei cheia de dor - eu nunca vou te perdoa por isso Fabrício, nunca...

Fabrício: Eu não sabia Victoria... não sabia que ela faria isso... tomaria os dois de uma vez... era para ela ter tomado apenas um - falei segurando suas mãos - estava em um momento difícil... eu e Carla mau nos víamos... estava sozinho à muito tempo... ela me seduziu... sou homem Victoria e não resisti... se ela queria, lhe dei o que procurava... não resisti... quando dei por mim, já havia acontecido... ela é toda uma mulher... nos envolvemos... não imaginava que ela fosse engravidar... pensei que tomasse remédio... isso era de sua responsabilidade e não minha.

Victoria: Sou homem!... isso não é justificativa para o que fez...- falei tentando me soltar dele - não justifica... - soluçei - me solta...- falei em meios as lágrimas.

Estava à procura do Fabrício, para lhe consultar à respeito de um tratamento e fui até seu consultório. Fanny já estava medicada e estava com uma enfermeira. Bati na porta de seu consultório e quando entrei, fiquei surpreso ao ver Victoria daquela forma.

Heriberto: O que está acontecendo aqui? - perguntei com raiva - o que faz segurando minha esposa dessa forma? À solte - o olhei.

Quando vi Heriberto entrar, vi que ali tudo estava perdido. Olhei Victoria e a soltei devagar.

Fabrício: Fica calmo Heriberto... não está acontecendo nada... e não é o que pensar.

Fui até Heriberto e me agarrei a ele, chorando forte.

Victoria: É ele... ele é o pai do filho da nossa menina Heriberto... foi esse desgraçado quem deu aquele medicamentos a nossa filha.

Olhei para Victoria sem acreditar no que ela acabará de me falar. Lhe afastei e me aproximei dele segurando em seu jaleco. Estava vermelho de raiva.

Heriberto: Me fala que isso é mentira... anda Fabrício... me fala que não foi você seu desgraçado... você não tocou na minha filha... não fez isso - o puxei para bem perto de mim - fala - gritei.

Segurei em seus punhos tentando lhe afastar, mas foi sem sucesso.

Fabrício: Acha que sua mulher iria mentir?...- falei seco - fui eu sim... não vai adiantar nada eu dizer que não foi... agora me solta Heriberto... eu só dei o que ela tanto queria.

 eu só dei o que ela tanto queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Yo Te Pido Amor - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora