🥀 Cap 20 🌹

286 33 22
                                    

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

Victoria: Sim meu amor... pode trazer ela quando quiser... ela vai ter todo o conforto de um lar... afinal ela é sua filha... apesar de tudo, ela não tem culpa, como eu já disse.. agora eu vou tomar um banho...- lhe sorri fraco - com licença...- falei indo para o banheiro.

À vi sair e me sentei no sofá pensativo. Eu sei que falar na minha filha é bastante doloroso para ela. Sei o quanto Victoria sofreu com tudo e daria tudo nesse mundo, para saber o que aconteceu naquela noite. Porque durante esses quinze anos, eu não lembro de nada. Nunca iria para cama com outra mulher que não fosse ela, não gozando de minhas plenas faculdades mentais. Eu amo Victoria com uma loucura sem fim, não olho para outras mulheres pensando no que poderia acontecer entre quatro paredes. Victoria sempre me enlouqueceu na cama, na vida e em todos os aspectos. Ela é tudo que eu amo e necessito.

Aquele resto de noite passou bem tranquila... fui ao quarto de Fanny para cuidar dela. Aquela noite dormimos as três ali... eu e minhas meninas... Alice não quis sair do lado da irmã, assim como eu também não.

No outro dia...

Acordei bem cedo, desci para preparar o café da minha menina e logo voltei para o quarto. Coloquei a bandeja sobre a mesinha e fui até a cama.

Victoria: Lice... princesinha... acorda meu amor...- falei baixinho para não lhe assustar - está na hora do café minha vida.

Alice: Fanny - sentei na cama rapidamente, olhando para todos os lados.

Victoria: Ei... shii...- a segurei em meus braços - calma meu amor... está tudo bem...- lhe acariciei - sua irmã está bem meu amor... fica calma.

Alice: Pensei que tivesse acontecido alguma coisa - sussurrei - mamãe eu preciso me arrumar, tenho aula daqui à pouco... não posso me atrasar... a Sra vai ficar em casa? Cuida bem da minha irmã.

Victoria: Não aconteceu meu bem... vai se arrumar... eu não vou sair... não se preocupe... vou cuidar dela...- beijei seus cabelos - agora vai... não quero que se atrase.

Alice: Te amo - beijei seu rosto e sai indo para meu quarto.

Ouvir aquela pequena frase, foi tudo para mim. Sorri lhe vendo sair... olhei para minha menina ali na cama e toquei sua mão.

Victoria: Fanny...- falei baixinho, acariciando sua mão.

Fanny: Huum...- murmurei sonolenta - mãe? - abri meus olhos lentamente.

Victoria: Oi meu amor... bom dia...- lhe sorri - está na hora de se alimentar e alimentar essa coisinha linda que está por vim.

Fanny: Bom dia - falei me arrumando na cama - e a Alice? Já saiu? - à olhei.

Victoria: Acabou de ir se arrumar...- falei me levantando, peguei a bandeja e logo voltei - aqui está... é o seu preferido...- falei pondo sobre a cama e me sentei.

Fanny: Obrigada mãe - peguei à bandeja e comecei a comer - não vai se atrasar para o trabalho?

Victoria: De nada meu amor...- falei ajeitando os seus cabelos - não... eu não vou para o trabalho hoje... está gostoso?...- questionei cuidadosa.

Fanny: Vai ficar comigo? - à olhei - está sim... só não consigo comer muito... estou enjoada.

Victoria: Vou sim meu amor... e não precisa comer muito... come só o que acha que pode.

Yo Te Pido Amor - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora