10 - Beba com moderação.

1.1K 137 8
                                    

[30 de dezembro de 2019]

Ontem tinha sido incrível, passou a madrugada com algumas cervejas de marcas diferentes que o Taehyung experimentou com ele. E se conheceram mais um pouco. O homem tatuado amou seu lado bêbado, pois parecia ser mais legal assim e não vê a hora que a noite de hoje chegue logo para passar com ele de novo.

O Kim Taehyung acordou com o despertador do celular tocando "Mistletoe" do Justin Bieber, ele nem gostava desse cantor, mas com ele desde a madrugada passou a adorar as músicas dele e o seu coração está bem iluminado, pois, combinava com a época do ano. Então ele se levantou, ligou o som que tinha no hotel e abriu as cortinas, deixando o vento frio invadir o quarto inteiro.

I should be playing in the winter snow —Enrolado em um cobertor peludo e começou a cantar, sentindo como se estivesse no clipe. — But I'mma be under the mistletoe — Ele dançou com os ombros, dando um sorriso muito radiante.

QUE PORRA É ESSA? — Só agora Tae lembrou que Jung Hoseok estava dormindo e, desde que o alarme disparou, ele tentou tapar os ouvidos com um travesseiro.

I don't wanna miss her on the holiday... — Ajoelhou-se cantando mais alto, e Jung com o rosto inchado não entendeu nada até notar um calendário com uma caneta vermelha marcada 30 de dezembro na parede. — But I can't stop staring at your face — Ele subiu na cama e o ruivo começou a se proteger de seus saltos.

Vamos, é meu aniversário! — O baladeiro bufou, e se verificou a hora no seu celular e eram oito horas da manhã. Ufa, não é muito cedo para perturbar os outros quartos e ficou de pé na cama com ele.

With you, shawty with you — Os dois começaram a cantar juntos no refrão, e Tae abriu mais o sorriso. — With you, shawty with you

Depois de suarem, a música parou de tocar e os dois ficaram deitados, ofegantes.

Meu anjo, feliz aniversário! — Ele beijou o loiro na testa e novamente eles dormiram juntos, cansados.

(...)

O Kim tinha um rosto confuso, com as sobrancelhas franzidas assistindo Hoseok vasculhando seu guarda-roupa.

Por que você deveria escolher minhas roupas hoje? — Ele bufou, cruzando os braços e vendo algumas sacolas na cama que Hobi havia lhe dado de presente. — Não seria o meu dia hoje?— Ele levantou uma sobrancelha.

Sim, mas não vou deixar você usar seu estilo clássico em uma balada! —Ele respondeu entediado e fez uma cara de nojo quando encontrou algumas meias furadas. O melhor amigo pode ficar rico, mas ele nunca doa suas roupas velhas. — Eu encontrei! Aleluia, isso combinará com roupas novas que eu te dei!

A tarde inteira eles ficaram no shopping, Hope pagou por uma massagem, limpeza de pele, alguns livros novos, um caderno azul e comeram em um McDonals. Pode ser um dia comum, mas é muito especial para Taehyung, pois Jung raramente tinha tempo para ele.

O J-Hope se vestiu primeiro, enquanto o loiro tomava um banho quente enrolando-se, tendo a coragem de ir à balada. Ele vestiu uma camiseta de manga curta com estampa colorida, calça preta de tamanho maior, um par de tênis Star All vermelho e os acessórios.

Está feio. — Tae fez uma careta quando saiu do banheiro e o Hobi revirou os olhos, agradecendo-lhe, porque sabia que em seu coração o achava bonito.

Vista-se, eu vou lá fora. — Ele disse apontando para as roupas na cama e pegou o celular, indo para a porta do quarto. O loiro suspeitou de sua partida, mas perguntou se Hobi não estava com frio. — Estará lotado na balada, garanto que você nunca sente frio por lá.— O melhor amigo percebeu o significado da frase e mostrou o meio do dedo. O ruivo gargalhou alto, deixou-o sozinho no quarto e corado.

friends don't lie - taekook - jjk+kthWhere stories live. Discover now