21 - Quase

905 106 9
                                    

[08 de Fevereiro de 2020]

Vidro quebrado. Sorvete derretido. Pele rasgada. Com o coração partido. Várias maneiras de dizer que Taehyung foi ferido por seu Heeji.

Este dia nunca será esquecido para todos os presentes neste casamento. Estava sendo o dia mais feliz para Kim Seokjin e Kim Jennie, mas infelizmente seus olhos viram um homem de quarenta anos com cabelo preto, com algumas mechas brancas na testa levando seu punho ao rosto de seu filho e uma gota de sangue caindo no chão.

Kim Taehyung sentiu que seu mundo havia rompido quando ele se viu no chão. Sua visão estava turva, mas ele podia sentir sua mãe correndo em sua direção e Jeongguk empurrando Heeji, causando confusão. Sim, ele estava inconsciente e teve muita dor de cabeça por alguns segundos, mas se forçou e conseguiu se levantar quando se recuperou.

 — Kim Heeji... — Ele sussurrou baixinho, vendo que ninguém iria ouvi-lo, enquanto Heeji ameaçava bater em Jeongguk, ele ouviu "Demônio" várias vezes vindo de seu pai para Jeon. — PAI! VOCÊ ME BATEU! 

Ele deixou de lado toda a sua dor, toda a mágoa naquele grito que fez Jeongguk parar de empurrar Heeji e o Sr. Kim olhou para ele sério.

EU SOU GAY! GOSTO DE HOMENS E NÃO É VOCÊ QUE VAI ME EVITAR E NÃO É O PAÍS QUE ME FARÁ MUDAR ISSO! — Ele respirou fundo, recuperando o fôlego sabendo que Jung Hoseok, Min Yoongi, Jung Seoyun (mãe de Hope) e Kim Chin olharam para ele com grande orgulho. — Assim...

Ele passou a mão na testa, onde está o hematoma, e viu seus dedos manchados de sangue.

— Pelo menos eu sei que você não é meu pai, porque... — Ele se aproximou de seu pai enquanto Jeongguk ficava no meio, querendo proteger seu amado de Heeji.— Quem me ama de verdade aguenta essa dor porque sou gay. — Ele olhou com um pequeno sorriso para sua mãe, que estava segurando as lágrimas, sendo encolhida por sua melhor amiga Seoy.

— Eu quero seguir meus próprios sonhos, e você não vai me mandar! — Os olhos de Heeji se arregalaram ao ver que seu filho não faria o exame de administração e sua fúria ferveu muito mais em seu sangue.

EU SABIA QUE ESSA VIAGEM LOUCA NÃO VAI FAZER BEM! E VOCÊ, SEU DEMÔNIO FEZ LAVAGEM CEREBRAL NELE! — Ele acusou Jeongguk, mas o homem tatuado apenas revirou os olhos sem paciência para aguentar o velho.

Eu não fiz, muito pelo contrário, que o amadureci. — Ele respondeu com uma piscadela, mas Heeji não gostou nada e ficou super surtado, então ergueu o punho novamente, mas desta vez ele queria bater ou matar o Jeongguk.

Porém Taehyung segurou o punho e aproximou, ficando com a cara a cara com ele. 

— Bata nele ou você me verá. — Ele engrossou sua voz. Se não fosse por aquela clima super tensa, Jeongguk ficaria excitado com aquela voz. 

Kim Heeji estava irritado demais, rangendo os dentes, rosto avermelhado, punhos cerrados e antes de gritar o Kim Seokjin tomou o microfone. 

JÁ BASTA! Quem quiser brigar, deixa para outro dia! — Kim Seokjin estava olhando para Heeji com certo desgosto. Como ele poderia idolatrar aquele bastardo?— E você, Sr. Kim Heeji, por favor, saia desta festa com respeito.

Heeji respirou fundo, tentando esconder a raiva do filho.

Venha, vamos conversar em casa! — Ele disse com uma expressão dura.

— Não. Ele é meu padrinho, então ele fica! — Seokjin cruzou os braços e Heeji olhou para ele em choque. Talvez não tenha sido um bom momento, pois ele achou que Jeongguk influenciava a todos e ficou muito bravo, e as veias saltaram, mas ele respeitou a vontade do recém-casado e deixou a festa em paz.

friends don't lie - taekook - jjk+kthWhere stories live. Discover now