1

481 19 14
                                    

Vim parar nesse lugar esquisito, o clima daqui é pesado. Ando por essas ruas escuras e esculturas da mitologia grega, de repente olho uma parede e vejo uma foto enorme de um homem, abaixo da imagem diz que ele é o futuro deus da guerra. O atual deus é Ares, mas daqui a um tempo, ele vai passar o legado à frente. Eu não entendo muito bem as leis do Olimpo, porque na verdade eu não moro aqui. Sou de outro lugar, mas o básico eu sei. Vendo essa foto, de alguma forma sinto uma coisa diferente. É um homem forte.. Alto... Não existem explicações para isso, mas meu coração acelera só de ver.

— Eu sou melhor que ele pai! Eu vou ser o deus da guerra — Ouço uma discussão.

Será que a voz do homem que eu escuto, é a voz do homem foto?

Meu coração tá acelerado!

— Se aquiete, Thanatos. Vocês são irmãos!

Que porra de nome é esse?

— Eu nunca vou aceitar ele como irmão!

Irmão? De quem eles estão falando, cara?

Estou ficando confusa.

Tento sair daqui correndo, mas sou toda atrapalhada e entro sem querer em uma sala onde uns homens me pegam pelo braço e me jogam em uma um campo e sou obrigada a lutar com um cara que é o triplo de mim! É tradição do Olimpo desafiar desconhecidos para ver se eles apresentam perigos. Bem feito pra mim! Ninguém mandou eu entrar onde não sou chamada. Esse homem esquisito na minha frente com a espada na mão, está me apavorando! Agora vejo que ele COM CERTEZA não é o homem daquela foto.

Ele ri de mim, pronto para me matar. O que eu posso fazer essa altura do campeonato? Afinal, eu que sou enxerida. Aproveito que ele está encostado na parede, pego algumas cordas que estão no chão ao meu lado e começo a bater nele.

Porque? Porquê eu sou louca!

Os guardas nem se manifestaram. Acho que até eles estão com pena de mim.

O grandão nem se machuca! Inclusive continua debochando de mim, que ódio. Estou desesperada e quando ele levanta pra me nocautear, eu peço paz!

Abandonei o lema de: "Melhor morrer lutando!"

— Não precisamos lutar, ok? Você é muito forte e eu estou muito nova pra morrer — Levanto minha mão trêmula pra ele — Vamos parar? — Ele me olha por uns três minutos.

Esse besta não vai falar nada?

— Uau... — Ele me rodeia — Genial! Gostei de você e da sua POUCA disposição — Diz.

Nós estamos rindo como dois idiotas e acabamos virando amigos.

Isso mesmo! Sem nenhum motivo.

Ele gostou de mim e eu dele também, mesmo quase morrendo pra ele. Do nada ele se transforma na pessoa mais diferente que já vi... 

Aliás, que eu nunca vi!

Aliás, que eu nunca vi!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amor ImpossívelWhere stories live. Discover now