Capítulo 4 - Morando com o estranho (parte 2)

11.1K 1.4K 797
                                    

Muito muito obrigada a todos que estão curtindo e comentando 🥺 vocês já tem um lugarzinho especial no meu coração amores ❤️
Obrigada pelo apoio e boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um barulho fofo e murmurante preencheu o quarto, seguido por um puxão fraco em seus cabelos, despertando Hoseok de seu sono profundo. Ele só tinha conseguido dormido cerca de 2 atrás, depois de ficar acordado quase a noite toda.

O moreno bocejou e virou-se lentamente em direção a coisinha fofa que tinha o acordado. Ele piscou e esfregou os olhos repetidamente, tentando clarear sua visão embaçada. Tata estava resmungando seu sonzinho infantil e fazendo barulhos engraçados enquanto ainda puxava os cabelos do appa. Seus olhos estavam bem abertos e espertos, enquanto o appa ainda lutava contra a sua sonolência.

A luz do sol começava a penetrar lentamente através da abertura das cortinas das janelas, tornando o ambiente um pouco mais brilhante. O relógio na mesinha da lateral apitou as 6:00 da manhã de sexta-feira. Era a primeira vez em anos, que acordava com um sorriso bonito e um sentimento de segurança. O policial gentil e bonito que os salvara na noite passada tinha, muito gentilmente, os deixado ficar por um tempo ali. Por isso, antes de dormir, Hoseok fez uma nota mental para acordar mais cedo e fazer o café da manhã para o Min. Estava disposto a cozinhar todos os dias e a fazer todas as tarefas domésticas. Era a única forma que conseguia pensar para mostrar sua gratidão pelo homem.

— O baby Tae já está acordado? — Hoseok sorriu para seu filho e beijou suas mãozinhas gordinhas provocativamente, fazendo-o rir da brincadeira do appa. Já ia checar sua fralda quando um cheirinho desconfortável pairou no ar. Ele pegou seu bebê nos braços e depois de tirar a roupinha do corpo dele foi direto para o banheiro anexado ao quarto. Hobi encheu a banheira com água morna e começou a lavar seu neném com cuidado.

Minutos depois Tata já estava limpinho e cheiroso, vestido com seu macacão de tigre e deitado no meio da cama rodeado por travesseiros. Ele estava mastigando entretido seu mordedor e Hoseok aproveitou a oportunidade para tomar um banho rápido antes que Taehyung começasse a choramingar por seu leite. Ele entrou no banheiro mas, deixou a porta entreaberta para que pudesse ficar de olho no filho, preocupado que ele pudesse rolar e acabar caindo da cama.

Hoseok rapidamente se livra do pijama confortável, que pegara emprestado de Yoongi, e se entregou a um banho quente refrescante.

Enquanto isso, Yoongi continuava dormindo profundamente até o despertador tocar alto às 6:40. Ele gemeu irritado, dobrou o travesseiro e cobriu os ouvidos enquanto sua mão começou a procurar o despertador para desligá-lo. Depois de alguns minutos lutando para desligá-lo enquanto virava o corpo para a esquerda e à direita, o policial pulou da cama quando lembrou de algo importante; o garoto bonito e o seu bebê.

O Min saiu do seu quarto e parou em frente ao quarto de hóspedes onde Hoseok e o bebê estavam. Ele coçou a nuca, em dúvida se deveria bater ou não, com receio de que ainda estivessem dormindo. Já tinha feito planos de levá-los para comer fora uma vez que era péssimo na cozinha. Talvez depois do café pudessem ir ao shopping comprar roupas novas para Hoseok e mais algumas necessidades para o bebê. Yoongi realmente não se importava de gastar alguns vários wons com eles, pelo menos gastaria seu dinheiro sabiamente ao invés de gastar com gadgets caros ou acessórios de carros esportivos.

Sem saber o que fazer, pressionou um dos ouvidos contra a porta, enquanto as duas mãos estavam estendidas sobre a superfície da porta entre a cabeça, esperando ouvir qualquer movimento que indicasse se Hoseok já estava acordado. Mas o que sua audição pode captar foi um leve som de choro de  bebê.

O estranho bonito (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora