Capítulo 16 - A proposta.

7.3K 906 262
                                    

Oi oi amores 💖
Capítulo total +18, quem não gostar, tá avisado 🙊

Relevem os erros, vou corrigir assim que tiver um tempinho 😚

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hoseok se mexeu quando sentiu algo molhado fazendo cócegas em seu pescoço e uma mão forte amassando sua barriga suavemente sob sua camisa. Um perfume forte e familiar penetrou em suas narinas enquanto seus olhos ainda se forçavam a abrir, aproveitando o prazer que o homem estava lhe dando.

— Hmm... —  ele gemeu baixinho quando o Min escovou seus mamilos sensíveis provocativamente. Os beijos agora subindo até sua mandíbula lentamente, lambendo e beliscando a pele macia, deixando um rastro de chupões.

— Você parecia tão malditamente sexy deitado neste sofá, baby.  — Yoongi murmurou com a voz rouca contra sua orelha esquerda. A respiração quente atingindo sua mandíbula e enviando arrepios novamente ao seu corpo, fazendo-o queimar em desejo sensual ardente. A mão grande por baixo de sua camisa continuava torcendo os mamilos duros.

— Yoonie hmmm... — seus lábios cheios e molhados soltaram um gemido enquanto se contorcia inquieto pelas ministrações do Min. Inconscientemente, Hobi afastou as pernas, convidando o homem faminto a dar mais prazer a ele. Seus olhos se abriram, meio semicerrados, em puro desejo. Os lábios se separando um pouco enquanto ofegava por ar loucamente.

Yoongi gemeu em luxúria quando ouviu os gemidos suaves. Ele afastou os lábios da pele quente e macia e pairou sobre o Jung, deitando totalmente em cima dele, estabelecendo-o entre as coxas fartas. Segurou o rosto com as mãos e grudou os lábios nos dele, devorando avidamente a doce caverna com uma raiva luxuriosa. O beijo foi duro, desleixado e bagunçado, causando saliva mista no canto dos lábios.

Sua mão foi até a coxa esquerda de Hobi, a esfregando com ternura. Os braços finos dele envolveram seus ombros com força, desfrutando do prazer dado pelo homem que amava.

— Yoonie... — seus olhos se encontraram com os do Min, um olhar faminto. —  Mais.... — Hobi disse quando as mãos alheia empurraram sua camiseta pelo pescoço e a tiraram, começando a chupar seus mamilos vorazmente, como se pudesse amamentar.

— Você gosta disso, não gosta? — Yoon perguntou, ainda contra seu mamilo inchado e molhado antes de volta-los para sua boca novamente.

Hobi assentiu, sua língua esgueirando-se entre os lábios secos e partidos. Suas mãos agarraram os fios negros de Yoongi enquanto sentia seu corpo se contorcer em necessidade. Ele não conseguia parar de gemer mais e mais.

— Diga. —  Yoongi pediu enquanto lambia o broto endurecido, indo e voltando entre os mamilos sensíveis.

—  Sim, sim... — Hoseok ofegou lutando com suas respirações curtas.

O agente sorriu maliciosamente quando ouviu-o estrangular gemidos e trouxe a boca rente à orelha esquerda dele.

— O que você quer, Hobi? — sussurrou em seu ouvido enquanto o lambia com a língua molhada.

— Eu quero você Yonnie. 

Hoseok não podia esperar mais. Queria tanto isso, desde o dia em que ele declarou seu amor por si. Suas mãos começaram a desabotoar a camisa do outro desajeitadamente enquanto Yoongi o ajudava até que ambos estivessem nus. Ele deslizou as mãos pela barriga branquinha e desceu até agarrar o pau teso dele, dando alguns golpes fortes.

Yoongi gemeu profundamente e mordeu o lábio inferior...ah sim, Hobi era tão bom.

Ele puxou o mais novo para cima, enquanto pressionava sua pélvis com mais força, seu pau duro e molhado batendo contra a barriga dele. Yoongi tirou as mãos dele de seu membro e as substituiu pelas próprias, se dando prazer ao mesmo tempo em que se melava com o pré gozo. Levou um das mãos meladas até as bandas macia de Hobi, separando-as antes de empurrar
um dedo em sua entrada quente.

Hoseok gemeu alto e ofegou com o ato do Min.

— Você está tão molhado aqui Hobi.  — Yoon murmurou, acrescentando mais dedos enquanto mordiscava e chupava seus lábios com fome.

Os olhos do mais novo se arregalaram quando os dedos trabalharam mais dentro dele, torcendo e sondando. Sua excitação crescendo a cada minuto.

Yoongi olhou para o anjo bonito abaixo dele, suas marcas por todo o pescoço e peito, seu corpo brilhando em suor, as bochechas rosadas, lábios e mamilos inchados.

— Eu quero você também Hobi...muito mesmo.

—  Yoon...por favor. —  Hoseok queria mais, assim como Yoongi queria. O agente voltou a beijá-lo e Hobi envolveu suas pernas em torno dele. O queria dentro. Agora. —  Eu quero você agora. — ele agarrou e guiou o comprimento de Yoongi até sua entrada, o empurrando para dentro por todo o caminho.

Os olhos do Min se arregalaram quando os prazeres o alcançaram. Ele soltou um palavrão alto e depois ofegou com o quão bom era estar dentro de Hoseok. Depois de acostumados, ele começou a se empurrar loucamente de encontro a luxúria que os rondava, o sofá tremendo a cada impulso.

Hoseok balançou seus quadris junto com os dele, enquanto se moviam como um só, a ponta do pau do mais velho martelando contra sua próstata sem piedade. Não duraria muito, pensou.

Yoongi também não estava muito diferente. Ele ofegou e gemeu mais alto quando seu orgasmo ameaçou explodir a qualquer minuto. Vendo Hobi se afogar em um prazer extremamente
erótico, agarrou o pau molhado e inchado dele, masturbando-o rápido e forte.

—  Apenas venha baby... —  Yoon sussurrou enquanto se empurrava com mais força, seu pau ficando mais escorregadio dentro do Jung.

Hobi chegou ao clímax primeiro com um grito alto enquanto seu sêmen jorrava na mão e no estômago de Yoongi. Se agarrou nele em um beijo apaixonado, se apertando e esperando a vinda dele, o que não demorou a acontecer.

Os olhos de Yoongi se reviraram quando finalmente derramou sua semente profundamente dentro de Hobi, ofegando duramente assim que terminou e sentido o mais novo arquear as costas ao sentir o líquido quente e espesso cobrir suas paredes.

Ainda ficaram um tempo conectados, relaxando enquanto os minutos se passavam e a respiração se regularizava. Yoongi lentamente roçou os lábios contra os de Hoseok, as palavras não podendo descrever a satisfação que ambos sentiam. Ele beijou sua testa e se mexeu até ficar deitado de costas no sofá, com Hobi em cima dele, segurando-o com força contra o peito e chamando o nome de seu anjo suavemente.

— Hobi? — murmurou baixinho enquanto beijava o topo de sua cabeça.

— Mmmm...—  Hosoek manhou contra o peito alheio, amando o calor do corpo branquinho que embalava-o para dormir, os olhos quase fechados devido à sua sonolência.

Yoongi riu levemente, sabendo que seu amante deveria estar exausto. Então inclinou a cabeça para mais perto da orelha dele e sussurrou: —  Eu te amo meu anjo...você aceita se casar comigo?

O estranho bonito (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora