Capítulo 9 - Salve-nos (Parte 2)

7.2K 935 358
                                    

Yoongi estava de pé com os braços cruzados sobre o peito largo, encostado em seu carro, no estacionamento dos funcionários, no prédio da sede da SMPA esperando pacientemente o mais jovem detetive aparecer.

Dez minutos se passam...depois vinte...e depois trinta minutos. Ele ligou para o telefone celular do Jeon, a primeira e a segunda tentativa foram desperdiçadas quando o mais novo não atendeu.

- Eu vou esmagar o rosto desse bastardo com tanta força se ele não atender essa ligação novamente. - Yoongi cantarolou baixinho enquanto esperava a linha se conectar.

No segundo toque, ele atendeu.

- Merda Jungkook! Estou esperando há meia hora. Onde diabos você estava? - ele quase gritou no telefone.

- Err...hyung...hum...eu estou quase aí, apenas espere um minuto. - JK disse e imediatamente encerrou a ligação. Ele sabia que o outro estava bravo. Era muito raro chamar o Min de 'Hyung' em ocasiões normais.

Yoongi deslizou o celular de volta no bolso de sua calça jeans. Seu rosto se transformou em uma careta enquanto esperava pelo Jeon, impaciente. Exatamente dez minutos após a ligação, pode ver quando o carro dele entrou no estacionamento. Seu olhar seguiu o carro esportivo até estacionar ao seu lado.

Jungkook saiu do carro com um óculos de sol Ray-Ban no rosto. Ele sorriu culpado para Yoongi, que estava olhando-o ferozmente; parecia um feixe de laser queimando um buraco em rosto e provocando arrepios em sua espinha.

- Sinto muito hyung. - Jungkook murmurou forçando o olhar a encontrá-lo enquanto engolia nervosamente, o pomo de adão balançando e seu rosto ficando mais pálido que um cadáver.

- Só não faça novamente. Vem, vamos logo. - Yoongi murmurou irritado enquanto lhe lançava um olhar mortal, e Jungkook assentiu obediente. Mas quando o mais velho virou-se para a porta de vidro do escritório, ele secretamente sorriu da situação.

Muitos oficiais os cumprimentaram com rostos curiosos, afinal, eles ainda estavam de folga. É claro que as pessoas achariam estranho que chegassem ao escritório de repente.

O elevador os levou para o 15° andar, onde estava localizado o Departamento de Sistema de Dados, onde todas as informações sobre os criminosos, do menor ao maior escalão, ficavam mantidos em segurança no sistema. Jungkook já havia contatado seu amigo que trabalhava naquele departamento e ele estava disposto a ajudá-los a encontrar as informações sobre Bang Yongguk.

Os dois caminharam firmemente até chegarem a sala no final do andar. O Jeon bateu levemente e uma voz suave os recebeu. A porta se abriu e revelou um belo oficial de uniforme sentado.

- Hey Minnie, você está tão...sexy hoje. - Jungkook sorriu maliciosamente enquanto olhava o homem mais velho a sua frente que corou timidamente.

Minseok tirou os óculos de grau do rosto e o pendurou na gola da camisa.

- Obrigado, Kook. Você está muito bonito também. - o Kim sibilou baixinho. Ambos estavam se olhando intensamente como gatos no cio.

Yoongi balançou levemente a cabeça enquanto observava a cena e limpou a garganta.

- Com licença, mas temos algo mais importante para fazer agora. - ele olhou de um lado para o outro com as mãos na cintura e a sobrancelha levantada.

- Errr... sim. Desculpe, por favor, sente-se, detetives. - Minseok gaguejou e rapidamente puxou uma pilha de documentos de seu gabinete.

Os dois sentaram-se confortavelmente no sofá à frente da mesa do Kim.

Minseok os passou os documentos e começou a falar, agora mais sério.

- Esses documentos contêm todas as informações que temos sobre Bang Yongguk. Ele é o único herdeiro da famosa BGW Industries Holdings. Seu pai, Bang Dongwok, foi um dos mais poderosos CEO da Coréia e morreu há quatro anos atrás em um acidente de carro fatal junto com sua esposa. Mas o acidente de carro foi considerado suspeito porque encontraram um leve rastro de gasolina no banco de trás. Parecia que o carro foi incendiado antes de cair no barranco. Suspeitam que foi o filho do casal que contratou alguém para matá-los mas, o caso permanece sem solução até hoje, uma vez que não encontraram provas que acusassem o Yongguk.

O estranho bonito (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora