Meu mundo

1.2K 96 43
                                    

Joong on

Estávamos todos numa correria imensa. Eram quase 18:00h e a casa do Pavel e do P'Dome tinha sido "invadida" para que pudéssemos organizar os últimos preparativos para o jantar de aniversário do Nai. Iria ser algo pequeno e simples, só comigo, o Pavel, o Dome, o Ben, o Earth, a Khwan e alguns empregados que tinham feito parte da infância do Nine. Pelo menos a mãe dele tinha tido a bondade de lhes dar folga quando eles pediram para vir á festa. Mas mesmo não sendo algo muito elaborado eu esperava que ele gostasse e que se sentisse que tudo tinha sido feito com amor.

Naquele momento, o Dome estava a caminho do aeroporto para trazer a minha família que provavelmente já tinha chegado a Bangkook, e o Pavel, mais uma vez, ficou encarregue de distrair o Nine para que ele não desconfiasse de nada, e que desta vez tinha sido convidado para um lanche no fim de tarde.

Durante todo o dia, eu fingi não saber do seu aniversário e ele também agia como se fosse um dia perfeitamente normal. Claro que eu o surpreendi com um café da manhã na cama, mas como eu já tinha feito isso algumas vezes ele não desconfiaria.

(...)

A sala de jantar estava toda decorada com balões que o Ben encheu e enquanto isso o Earth acabava de por a mesa.

Uma música animada, escolhida pelo Ben, tornava o ambiente mais descontraído e os antigos empregados do Nine conversavam com a Khwan enquanto a ajudavam a preparar o prato preferido dele para o jantar.

Hás 19:15h o Pavel enviou uma mensagem na qual avisava que estavam a caminho de casa e certamente chegariam dentro de 15 minutos.

Nesse exato momento, a porta principal abriu-se e o meu coração bateu mais forte enquanto os meus olhos se enxiam de lágrimas. Eram lágrimas de alegria...de saudades.

A minha família finalmente estava ali.

Depois de tantos meses sem vê-los finalmente podia abraça-los. E foi exatamente o que eu fiz. Corri até eles e apertei-os bem forte contra o meu peito enquanto o Dome nos olhava com um sorriso orgulhoso.

- o meu menino está tão lindo – a minha mãe disse enquanto o meu pai acariciava as minhas costas e a minha irmã abraçava a minha cintura.

- eu não queria interromper – P'Dome falou aproximando-se de nós – mas o Nine e o Pavel devem estar mesmo a chegar.

- claro, claro. Vamos lá organizar-nos para surpreender o meu genro – o meu pai brincou e todos riram quando me viram envergonhado após reparar na sua escolha de palavras.

Eu já tinha explicado todo a surpresa que faríamos ao Nai e eles entenderam perfeitamente o porquê de eu não ter ido ao aeroporto para recebe-los.

Para dizer a verdade, a minha irmã até ficou feliz por saber dessa nossa surpresa. Ela adorava festas.

Em seguida, apagamos as luzes, desligamos a música e nos escondemos atrás da grande mesa posicionada no centro da sala. Aguardamos pacientemente a chegada do Nai e confesso que eu estava um pouco nervoso.

Será que ele ia gostar?

E se ele não quisesse uma festa?

Como se conseguisse ler os meus pensamentos, Khwan colocou a sua mão sobre a minha e apertou-a.

- ele vai adorar – ela disse e eu respirei de alivio.

Poucos segundos depois, a porta foi aberta e a luz foi acesa pelo Pavel que estava acompanhado pelo Nine.

Nesse momento, todos nos levantamos e gritamos "surpresa" proporcionando uma expressão de perplexidade na cara do meu namorado.

Logo o Ben e o Earth correram até ele para o abraçar e eu pode ver um sorriso surgir no seu rosto.

I Hate Loving You ( Joong Nine, PavelDome)Onde histórias criam vida. Descubra agora