Namjoon

1.1K 124 65
                                    

  voltei!!!! perdoa se tiver algum erro e não desiste de mim :)


 Ele aceitou sair comigo!

   Depois de tanto tempo insistindo e levando toco e insistindo de novo eu finalmente vou ter um encontro com o menino que eu gosto!

  Tenho nem roupa pra esse evento. Literalmente.

   Mas o importante é: vou sair com Kim Seokjin e não faço a mínima ideia de para onde levar ele. Sim, eu sou uma piada. Passei tanto tempo planejando todos esses convites e imaginando quando chegaria o tão sonhado sim, que me esqueci que quando ele aceitasse eu teria que encontrar um lugar legal e que o agradasse pra gente poder ir.

   E eu não sabia onde era esse lugar ainda, na verdade não tinha nem noção.

   Porém eu sei que o Jin é um cara simples, ele tem jeito de ser aquele tipo que prefere um chameguinho assistindo algum filme e comendo pipoca, do que ir em algum restaurante de bairro chique onde se paga um tantão de dinheiro pra quando o prato chegar ter só um negocinho no meio que não enche barriga de ninguém.

   E ainda bem né, até por que eu não teria grana sobrando pra levar ele num desses.

   Fora que a comida que ele faz é infinitamente superior a desses restaurantes, 'teje dito!

   Além do mais a gente vive enfurnado em restaurante a semana toda, seria chato demais levar ele em outro e também sacanagem com meu pai por que eu me sentiria o traidor da família.

   Nossa, eu ficaria vários dias sem olhar pra ele de tanto que ia me sentir culpado... 

   Então eu teria que:

1- arranjar um lugar legal - que não fosse um concorrente do meu pai -, 

2- uma roupa legal,

3- um adiantamento também, por que o dinheiro que me sobrou não dava pra comprar nem um petisquinho pro Rapmon.

   Isso tudo até amanhã a tarde, ainda levando em conta de que eu teria que lidar com meu cachorro me ignorando por uns dias, mas sobreviveria, afinal o Seokjin é a prioridade aqui e eu topo de boa encarar o desprezo do Monie por ele.

   E é por isso que no momento em que eu subo pro meu quarto após o jantar, a primeira coisa que faço é mandar um monte de mensagens com uma quantidade enorme de emojis de sirene pro Hoseok, pedindo para que ele passasse aqui em casa amanhã e me ajudasse a escolher um modelito que deixasse meu prometido caidinho por mim e sem chance nenhuma de ir embora sem me dar pelo menos uma bitoquinha. Pouco tempo depois eu recebo a resposta de que sim, ele vem cedinho e ainda vai trazer umas roupas dele pra gente poder ver se alguma coisa combina.

   O estilo do Hobi é meio, digamos, peculiar e extremamente colorido as vezes mas até que tem umas coisas que eu usaria, sabe. É incrível como tudo fica bom nele, isso me deixa verdadeiramente embasbacado. 

   Eu nem sei se essa palavra realmente existe.

   Mas enfim, tudo estava caminhando para dar extremamente certo e do jeito que eu tinha planejado nos vinte minutos em que fiquei no banho, por que além da ajuda do meu projeto de stylist eu ainda tinha descolado uma graninha com o meu pai de adiantamento e juntando com o pouquinho que me restou do salário passado até que daria folgado pra pagar um cineminha com combo grande de pipoca e refrigerante e uns milkshakes depois do filme, só de sobremesa. 

   Ia ser tudo nos conformes e eu deitei na cama sem conseguir parar de sorrir, nervoso só de lembrar da imagem dele iluminado pela luz do poste dizendo que daquela vez aceitaria sim, era só eu dizer o dia e o local e ele iria estar lá. 

   Eu confesso que até estranhei, ele nem titubeou em nenhum momento, não que eu quisesse que ele titubeasse mas eu já estava quase calejando de tanto levar toco e dessa vez foi tão rápido, tão fácil que eu nem acreditei quando ele pegou o chocolate e deu uma risadinha, se despedindo e indo em direção ao ponto de ônibus, me deixando ali com cara de panaca e sentindo vontade de sair dançando abraçado com qualquer pessoa que aparecesse na minha frente de tão feliz que fiquei.

   Ele me deixa assim, o que eu posso fazer?

   No sábado de manhã eu me encontrava no mais profundo sono, aquele tipo que você dorme tão bem e tão pesado que pode a casa pegar fogo que você vai continuar dormindo e morrer queimado por que é um sono tão bom, mas tão bom, que você acha ok morrer e não se levantar daquele quentinho macio que é a sua cama.

   Mas incêndio nenhum se compara a um Jung Hoseok animado num sábado de manhã. 

   Sério, eu não faço a mínima ideia de como o Hobi consegue ser extremamente animado assim em dia de folga. Qual é, sábado a gente nem estuda, eu mesmo não trabalho e é a chance que tenho de regular meu sonhinho dormindo o dia inteiro e levantando somente quando minha bexiga gritar epa!, pra esvaziar ela e depois voltar pra cama de novo e dormir mais um pouquinho aproveitando que o Rapmon fica de manha nessas horas e vem deitar do meu lado.

   Mas aí naquele momento do sono entre abrir uma brechinha do olho e me virar pro outro lado pra dormir mais um pouco, eu me lembro que hoje é um dia especial e nem me abalo quando sinto meu melhor amigo se jogando com tudo para cima de mim, gritando alguma música inventada na hora que fala sobre eu e o Jin sermos namoradinhos que namoram. Isso tudo contando com o apoio do traíra do Monie que faz a maior festa quando o Hoseok aparece, ele nem precisa trazer nenhum petisco, só aparecer mesmo que o safado já fica todo de rabinho abanando.

     E assim começa meu dia, servindo de modelo pras combinações de roupa que meu amigo faz misturando peças minhas e dele, umas dando certo e outras sendo o que nos levaria à guilhotina da moda, se existisse algo desse tipo. Nós ficamos um bom tempo nesse tira e bota de roupa onde o Hoseok me obriga a desfilar pra ele ver como ficou, e eu vou te contar que se existe dupla mais indecisa do que essa eu desconheço, mas até que no final eu fiquei bem gatinho e confortável, o que eu considero totalmente importante.

   Não use o que não te deixa confortável, é o que eu sempre digo!

   Nesse espaço de tempo entre ser modelo, almoçar e ficar cheirosinho, eu e o Jin vamos trocando mensagens rápidas, o que só me deixa mais ansioso pro que está por vir. Me sinto o Namjoon de dezesseis anos de novo, prestes a dar o primeiro beijo, e isso me provoca um certo desconforto na barriga, mas o Hobi diz que é coisa do meu psicológico e que assim que eu sair de casa e encontrar com o Jin vai passar. 

   Então é isso aí, eu 'tô saindo de casa agora, ele já saiu da dele, nós estamos indo nos encontrar no cinema, ficar no escuro de mãozinha dada - se o universo mandar uma força sai até uma bitoquinha -, bem coisa de casalzinho apaixonado e eu estou tentando conter um nervosismo dos infernos que não quer me deixar de jeito nenhum.

   Acho que preciso do banheiro mesmo!








na quarta vez [ namjin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora