O encontro

1K 123 120
                                    

  espero que gostem, escrevi esse capítulo ouvindo músicas de boiola pra >tentar< deixar ele boiolinha também. desculpem qualquer erro e deixem titia saber o que acharam 

  E sim, o nervosismo de Namjoon acabou fazendo com que se atrasasse um pouco para o encontro, o cara sempre tinha essas coisas de sentir dor de barriga nos momentos mais inapropriados, tipo apresentação de trabalho na universidade. Não tinha nada que regulasse isso e até chá ele já tinha tentado, mas não adiantava de muita coisa.

   Enquanto um se atrapalhava no banheiro tentando ser o mais rápido que conseguia, Seokjin se encontrava saindo de casa, não podemos dizer "calmamente saindo de casa" por que as mãos suavam frias e se alguém prestasse realmente atenção daria para ver que elas tremiam um pouco, mas pelo menos não era um caso duplo de dor de barriga nervosa.

   O combinado foi de que eles iriam ao cinema do shopping que havia próximo da universidade onde estudavam e Namjoon até se ofereceu para buscar o outro rapaz em casa, mas o mesmo recusou dizendo que o tempo estava agradável e ele gostaria de fazer uma caminhada, não era uma distância muito longe de sua casa afinal, ainda poderia dar uma parada na floricultura que tinha no caminho e comprar nem que fosse uma florzinha para dar ao mais alto, o que foi feito mesmo.

   Acabou escolhendo um pequeno buquê que continha cinco flores, era algo bonitinho com cores vivas que ele achou que Namjoon adoraria, pelo menos ele esperava que sim.

   Depois de ter aceitado o encontro, o rapaz seguiu seu caminho para casa sorrindo para toda e qualquer pessoa que aparecesse em sua frente, praticamente um live action em plano sequência do Coringa que se estendeu desde o momento em que eles se despediram naquela noite. No ônibus mesmo ele já tinha mandado mensagens para Jimin avisando que iria sair com Namjoon, bloqueando o celular após receber vários emojis maliciosos como resposta e um pedido para que passasse numa farmácia para comprar preservativos antes.

   Park Jimin é impossível!

   E não é como se ele não imaginasse fazer esse tipo de coisa com o outro, claro que imaginava.

   Quem não imaginaria?

   Mas não era só isso, ele gostava de verdade de Namjoon e, se eles realmente ficassem juntos, o sexo seria uma consequência, né? Seokjin achava até que encararia essa consequência com toda satisfação do mundo, de verdade ele não via problema nenhum.

   Enquanto seguia seu caminho e as paranóias relacionadas ao chefe davam lugar a outros pensamentos - não é isso o que você imaginou, ele estava pensando se a roupa era suficiente e passava uma boa impressão para um primeiro encontro! -, do outro lado, Namjoon finalmente conseguia sair de casa dirigindo a van que naquela tarde, mais uma vez, não serviria para realizar seu trabalho de veículo de entrega.

   Ela gastava mais tempo sendo van de passeio do garoto do que qualquer outra coisa, ele até pensou em dar algum nome para ela porque "só van" era algo vago e sem personalidade, segundo o mesmo.

   Enfim, em dado momento eles se encontraram em frente ao cinema e diferente do que imaginavam que seria, o clima era meio... estranho.

   Se os dois fossem classificar aquela ocasião com uma palavra, seria algo como estranho, mesmo. A situação toda.

   Depois da escolha do filme que veriam - nada de terror, nem romântico demais, eles optaram por uma comédia -, os dois se encaminharam para a sala e aguardaram o começo do filme.

   Em silêncio.

   Eles sentaram pertinho, mais afastados das outras pessoas e num local mais escuro, o cenário perfeito para gastarem o dinheiro do ingresso e as horas de filme dando as bitocas que tanto queriam, e o combo de lanche ficar lá intocado e esquecido não seria muito problema, beijinhos eram muito melhor que pipoca.

na quarta vez [ namjin ]Where stories live. Discover now