|011|

16.7K 1.3K 542
                                    

"E agora você é apenas uma página rasgada, da história que estou construindo..." 
— MIIA

{...}

"Estávamos em uma sala com paredes acinzentadas, parecia ser uma espécie de sala de laboratório. Onde devo estar?

— Eu nunca me importei com ninguém, ou com nada em minha vida inteira. Eu nunca fui uma pessoa suficientemente boa pra ninguém, até encontrar você!

O Gally falava comigo e senti o pesar em sua voz.

— Eu amo o fato de ter feito você feliz, mas eu não quero me preocupar com o que vai acontecer todas as vezes que brigarmos. Me desculpe...

Senti minhas lágrimas descerem.

— Você nunca me viu da mesma forma que te vejo, não da mesma maneira. Eu que nunca quis ver isso.

 Gally, por favor, não torna isso mais difícil do que já é!

— Angel, eu quero que saiba que eu te amei, sempre vou continuar com esse amor dentro de mim, mesmo depois dessa noite. Se você espera que eu desista de tudo, isso não vai acontecer.

Observo ele saindo daquela sala batendo a porta. No mesmo instante não hesitei em sair daquele ambiente caótico. Parecia que o mundo estava desmoronando dentro de mim, mas isso foi necessário.
Caminhava por aqueles corredores que pareciam não ter mais fim, e sem querer acabo esbarrando em alguém.

 Me desculpe...

Sussurrei para a pessoa que mal consegui ver graças as lágrimas.

 Espera, te machuquei? Você está chorando...

Levantei minha cabeça para ver melhor a pessoa na qual me esbarrei.

— Não, não é isso.

Olhei para o garoto loiro e logo o reconheci. Era o Newt.

 Angel, você está bem?

Balancei a cabeça negativamente e o mesmo me surpreende com um abraço inesperado.

— Vem!

Ele pega na minha mão, me levando para algum lugar da C.R.U.E.L.
Paramos nos dormitórios dos garotos que se encontrava vazio.
O mesmo me abraçou novamente sussurrando um "vai ficar tudo bem", e não consegui mais conter minhas lágrimas que insistiam em cair."

Acordei com batidas na porta da cabana, aquela memória vai me atormentar pelo resto do dia agora, ótimo!

— Bom dia.

— Bom dia, Ann!

O Minho estava animado.

— O que aconteceu?

— Você acabou dormindo demais, e o Alby mandou ver se você ainda estava viva. -ele brinca um pouco, me deixando séria.- — Nossa que humor!

— Não brinca, você não deveria estar no labirinto?

— Deveria, mas mapeamos o labirinto mais cedo hoje.

— Nossa, deve ser muito tarde.

— E é!

— Preciso ir ajudar o Chuck e ver se os garotos precisam da minha ajuda na enfermaria.

— Te acompanho.

— Quanta gentileza! Acho que está quase virando um cavalheiro.

Acabo rindo com as minhas próprias palavras e ele faz o mesmo, ainda me acompanhando.

{...}

Evitei de encontrar o Gally, preciso pensar melhor antes de contar qualquer coisa para o mesmo.

Fui ver como o Thomas estava indo no jardim e consequentemente fui encontrar o Newt, acho que acabei me apaixonando por ele.

— A sua namorada está vindo, Newt!

O Zart falava em um tom de sarro me fazendo balançar a cabeça. O Newt me olha sorridente e acabo retribuindo.

— Bom dia pra você também, Zart!

Digo para o mesmo em um tom brincalhão e me aproximo do Newt.

— Bom dia.

Selei os nossos lábios e o mesmo estava surpreso com essa atitude, mas acaba sorrindo.

— Queria um bom dia desses...

Ouço o Zart resmungar enquanto semeava algo no terra, isso fez com que nós sorrísimos com aquilo.

— Onde está o Thomas?

— Foi pegar fertilizante no meio do bosque.

"Socorro! Socorro! Socorro!"

— Vocês escutaram isso?

Logo pude ver o Thomas saindo do bosque correndo desesperadamente pedindo por ajuda, ele estava sendo perseguido pelo... Ben?
Todos os Clareanos correram para ajudar.
O Newt pegou algo e acabou acertando o Ben. O mesmo caiu e os garotos seguraram-o, que tentava desesperadamente se soltar.
Observo o Alby se aproximar, o que aumentou a tensão dos garotos.

— Levantem a blusa dele!

Um dos garotos levantou e pude ver veias roxas saltadas de sua pele. Uma das piores cenas que já vi em toda minha vida.

— Ele foi picado?

O Newt perguntava ainda segurando o Ben.

— A luz do dia?

O Gally estava ainda mais intrigado com aquilo, imagino que todos os clareanos estavam.

— Por favor! Me ajudem!

Ele clamava por ajuda.

— Levem ele pro amansador.

Essa foi a decisão do Alby.

— Não! Vocês precisam me escutar! -ele percebe minha presença e seus olhos ficam raivosos.- — Você é a culpada disso tudo aqui! Você e o Thomas! Vocês precisam se afastar deles!

Os garotos levaram ele ainda se rebatendo pro amansador. Como isso poderia ser minha culpa?

Me contem, o que estão achando?

The Maze Runner • Find My Way Back [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora