Feel It Twice.

454 45 21
                                    

Steve despertou com lambidas do pequeno Dodger e a primeira coisa que notou foi que a ruiva não estava mais no quarto. A cama em que ela dormira já estava perfeitamente arrumada e em cima dela havia um bilhete com a caligrafia impecável que ele conhecia muito bem.

"Obrigada pela noite e pelas risadas, soldado. As portas do meu quarto estarão abertas sempre que quiser visitar o Dodger. À propósito, deixei uma cópia da chave embaixo do tapete para quando precisar. É clichê, eu sei... Mas acredito que ninguém vá desconfiar logo de mim nesse quesito, pode colocá-la naquele seu chaveiro cafona da Estátua da Liberdade. Pensei em levarmos seu filho para passear mais tarde e como sei que gosta bastante das mensagens de texto agora que finalmente aprendeu a usá-las, espero sua resposta por sms. Tenha um bom dia, Steve."

Rogers não prendeu um sorriso que teimou em lhe escapar. Ela gosta dele, pensou. Ela gosta muito do Dodger e talvez eu esteja gostando da forma como "soldado" parece menos formal quanto dito por ela. O loiro balançou a cabeça dispersando quaisquer peças que sua mente estivesse prestes a lhe pregar e pôs-se a dobrar o edredom que usara, guardando o colchão novamente embaixo da cama da agente mas não sem antes mandar-lhe uma mensagem, "Às duas, no Central Park. - SR". Ele riu quando recebeu a resposta quase imediata, "Não precisa assinar, idiota.".

Por volta do meio dia, Natasha finalmente retornou à base. Havia saído cedo para correr e em seguida foi direto para seu treinamento diário, então estava completamente suada. Subiu os degraus de dois em dois e tirou o tênis, jogando-os em algum canto do quarto. Deu um beijo na cabeça de Dodger, o que a fez espirrar e lembrar-se de que não havia tomado seu antialérgico aquele dia. Logo depois de tomá-lo, checou sua vasilha de ração antes de invadir o banheiro e dar início a um quente e demorado banho. A ruiva vestiu um jeans justo e claro que contrastou bastante com a blusa preta de gola alta que usava por baixo da jaqueta de couro da mesma cor. Calçou seu velho All Star branco e deixou os cabelos soltos, agora mais compridos do que o habitual. Ao caminhar de volta para a cozinha, encontrou Sam, Sharon e Steve conversando trivialidades. Romanoff decidiu não interromper e deu as costas imediatamente, mas não conseguiu se impedir de dar uma olhada nada discreta por cima do ombro para a loira que parecia muito à vontade por ali. Retornou para o quarto e pôs-se a organizar as coisas de Dodger dentro da bolsa, jogando-se na cama assim que terminou.

[...]

Natasha estava sentada na grama embaixo de uma grande e velha árvore no Central Park esperando o capitão. Fazia carinhos na barriga do filhote deitado ao seu lado e com a outra mão, tentava passar daquela fase do jogo pela quarta vez. A ruiva murmurou, irritada consigo mesma por ter perdido mais uma partida no Candy Crush.

- Uma e cinquenta! E você achando que eu ia atrasar. - Ela ouviu a voz de Steve, que se jogou no chão e sentou ao seu lado. - E aliás, deveria ter usado o pirulito antes que suas jogadas acabassem. - Apontou para o celular.

- Uau soldado, um poço de pontualidade. Quer um biscoito pelo grande feito? - Arqueou uma das sobrancelhas com um sorriso irônico nos lábios. - E não opine sobre o meu jogo!

Rogers revirou os olhos enquanto pegava Dodger e encaixava sua coleira com certa dificuldade. - Uma volta por aí, agente? - O capitão a encarou, lhe lançando um sorriso.

Ela retribuiu, desviando o olhar quase imediatamente. - Vai na frente, eu encontro vocês.

Oh, I'm scared if I look in your eyes I might see your soul.

(Ah, eu estou com medo de que se eu olhar em seus olhos talvez veja sua alma)

I know love is the loneliest place when you fall alone.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 06, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

EasyWhere stories live. Discover now