Passa tempo

5.8K 433 20
                                    

Acordei sentindo uns braços me rodeando. Abri os olhos para ver quem era e quando vi era Edward olhando fixamente para mim.

-Bom dia. - Edward disse com uma voz rouca e sexy.

-Bom dia e o que é isso?

-Isso o que? - perguntou fazendo carinha de inocente.

- Este abuso aqui! - disse apontando para seus braços me agarrando.

-Isto te incomoda? - perguntou com malicia na voz.

-Sim. - disse ríspida.

-Por quê? - perguntou tranquilo.

-Por que... Porque sim. - respondi não queria dizer realmente a verdade que nem eu mesma possa acreditar.

-Porque sim não é resposta. - disse com um ar brincalhão.

-Vai me soltar ou vou ter que chamar a policia por abuso? - desta vez eu exagerei.

-Tudo bem. Você é sempre assim quando acorda? – perguntou agora sim eu não entendi.

-Assim como? – perguntei desentendida.

-Mal humorada!

-Sabe que não, mas hoje como acordei com certa pessoa agarrada em mim eu fiquei assim, não posso fazer nada. Agora me largue. - ele me largou e eu fiquei em pé, meus amigos ainda estavam dormindo ainda bem que não os acordei. Subi para meu quarto, fiz minha higiene e tomei um banho, coloquei um pijama de sempre, mas como a parte de baixo era muito curta troquei a parte de cima por uma blusa que tapavam os calções, pois não estava a fim de sair de casa hoje. Desci e fui direto a cozinha preparam o café da manhã, resolvi fazer panquecas. Escuto passos vindos até mim e olha para trás era Edward.

-Se você quer tomar um banho pode usar meu banheiro. -ofereço.

-Obrigado. - agradeceu e saiu. Continuei com as panquecas. Já tinha passado algum tempo e Edward entra na cozinha, comecei a por a mesa e Edward me ajudou fiquemos em silêncio o tempo todo. Quando peguei um copo ele deslizou sobre minhas mãos, estava preparada para que ele caísse, mas Edward pegou o copo no último momento. Estava submersa em pensamentos:

Como ele conseguiu chegar tão rápido ali? Ele nem estava perto de mim.

-Como... - não consegui formar a frase, pois eu nem sabia perguntar. Talvez fosse um delírio meu. É com certeza seria. Ele estava muito perto, me olhando profundamente nos olhos como ontem à noite. Gelei, ele inclinou-se tocando meus lábios e colocou suas mãos na minha cintura, minha respiração estava acelerada, estava completamente sem reação, apenas fiquei olhando para seus lindos olhos, ele cortou nossa distancia e iniciou o beijo, no primeiro momento não reagi, mas logo pus minhas mãos em seus cabelos que estavam molhados desajeitando-os. Nossas bocas pareciam que foram feito uma para outra, nossas línguas se moviam em uma perfeita dança. Era perfeito. Quando estava com falta de ar separei-me de Edward, mas ele ainda ficou me assegurando pela cintura, estava respirando descontroladamente, mas ele não parecia estar com falta de ar, mas eu estava. Quando minha respiração voltou ao normal aos poucos, olhei para ele. Edward estava me fitando com desejo, logo ouvi passos em nossa direção. Separamos rapidamente e esperemos Marlon e Amanda entrar. Quando entraram olharam para nós sorrindo com malicia.

-Hm... O que aconteceu aqui? - perguntou Amanda com um sorriso safado nos lábios. Imediatamente fiquei nervosa.

-Nada, o que poderia acontecer? - perguntei corajosamente coisa que nem sei de onde saiu. Marlon e Amanda me olharam com surpresa, pois com certeza pensavam que eu iria gaguejar.

-Então tá. - falou Marlon pouco convencido.

-Eu fiz panqueca. - disse animada, pois sei que eles amam minhas panquecas. Não é que estou me gabando, mas minhas panquecas são muito boas, palavras de minha mãe e meus amigos. Os dois se entre olharam e disseram:

-Nós te amamos Bella. -disseram em coro, eu e Edward rimos deles.

Sentemos e comecemos a comer quando acabemos, eu e Edward fiquemos limpando a cozinha enquanto Amanda iria tomar banho no meu banheiro e Marlon no banheiro de minha mãe. O silêncio estava agradável quando Edward interrompe-o.

-Desculpe por antes, agi por puro impulso. - disse.

- Não tem porque pedir desculpa, pois não te tentei impedir muito pelo contrário. - disse e ele me olhos com seus lindos olhos arregalados de surpresa. Espera ai eu falei "lindos olhos" eu só posso estar pirando. - Não precisa se culpar, mas que isso não se repita novamente. Tudo bem?

-Vou fazer o possível. - murmurou.

-Eu ouvi isto. - disse rindo e ele novamente arregalou os olhos e riu junto. Marlon e Amanda chegaram e logo Amanda perguntou:

-O que vamos fazer? - disse entusiasmada.

-Vamos cantar. - disse Marlon cantarolando muito desafinado, fazendo com que ricemos e ele juntou-se.

-Não eu não sou boa nisso. -disse quase implorando para que ele tirasse essa ideia de sua cabeça.

-Então eu quero conhecer pelo menos um defeito em você que não seja brigona e mandona. -disse Edward.

- E sensível. - disse Amanda fazendo com que eu tirasse a língua para fora.

- Tudo bem, vamos antes que me fazem uma lista de defeitos. - disse e todos riram. Comecemos eu e Amanda a cantar uma música que gostávamos muito. Nós riamos no meio da música por ela ser tão desafinada, cada uma cantava uma parte. Depois que acabou a música Marlon e Edward aplaudiram e disseram que eu era muito boa. Engana-me que eu gosto. Agora era a vez de Marlon e Edward. Surpreendi-me com Edward, pois ele cantava muito bem. Quando a música deles acabou eu e Amanda demos nossos parabéns para os dois e assim seguiu até a hora do almoço e como era claro eu acabei fazendo. Depois do almoço fiquemos conversando e jogando almofada um no outro de uma maneira divertida e assim seguiu nossa tarde. Minha mãe ligou perguntando se estávamos bem e se estávamos nos divertindo, começando seu interrogatório. A tarde estava animada com muita conversa e música, riamos de tudo. Já estava noite quando o telefone toca atendo rapidamente, pois poderia ser minha mãe.

-Alô? - silêncio predominou só conseguia ouvir uma respiração. - Olha aqui se você acha que sou idiota está bem enganado, não estou gostando nada disso, só pode ser uma brincadeirinha de mau gosto. - desliguei irritada.

-Quem era Bella? - perguntou Marlon preocupado como todos estavam.

- Não sei, hoje foi à segunda vez que isso acontece, na primeira vez um homem perguntou meu nome e eu confirmei depois não disse mais nada e quando desliguei tive um arrepio terrível. - desabafei.

- Então era por isso que você estava tensa ontem quando foi atender ao telefone? - perguntou Amanda e eu assenti afirmando. - Não se preocupe nós estamos aqui com você, está tudo bem. - ela me abraçou e eu sussurrei "obrigada" para ela.

-------------------------------------------------

Oi gente, mais um capitulo direto do forno espero que gostem! Quem será este homem misterioso que está perturbando Bella? Deem suas opiniões e votem. Obrigada por lerem. Bju..

A Meio VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora