Um pouco da vida uma da outra.

5.3K 336 6
                                    

"Dê valor para quem está ao seu lado e faz de tudo para te ver bem. Porque pra te iludir tem muitos, mas pra te fazer feliz, poucos."

Acordei e vi Edward ao meu lado, olhando-me atentamente. Ouvi pessoas conversando no andar de baixo e logo reconheci. Era minha mãe Lisa e Hannah.

-Você dormiu pouco. - disse Edward ainda me olhando.

-Ultimamente tenho dormido mais o menos por 1h. - digo olhando o relógio.

-Sabe quando você a noite viu uma pessoa embaixo da árvore?- olhei espantada para ele. - Era eu. Na verdade eu venho todas as noites ver você. - estava realmente assustada.

-Porque você falou isso agora? - perguntei.

-Porque agora vai ser difícil ver você dormir. - ele disse sorrindo.

- Então era por isso que a janela ficava aberta. - disse agora entendendo. Ele coçou atrás do pescoço. Espera ai, ele está envergonhado?

-É... Quando você estava acordando eu sai correndo e esqueci a janela aberta.

-E eu pensei que estava ficando louca. - ri.

-Você não está brava comigo? - ele perguntou com receio.

-Tirando o fato que você me viu com o menor pijama que eu tenho, não. - ri e ele riu junto.

-Vamos descer? Você tem que tentar comer alguma coisa normal, tentar não tomar só sangue. - disse e eu assenti. Descemos as escadas e vimos Hannah e Lisa conversando animadamente. Hannah olhou imediatamente para as escadas e logo Lisa seguiu seu olhar.

-Oi filha? Dormiu bem? - perguntou Hannah.

-Sim. - respondi sorrindo.

-Você não está com sono? - perguntou Lisa.

-Nem um pouco. Acho que agora em diante eu vou andar pela casa a noite. - disse rindo.

-Acho que me acostumo. - disse Lisa rindo.

-Eu tenho que arranjar alguma coisa para fazer a noite. - murmurei para mim mesma. Fui até a cozinha e fiz um lanche rápido, pois não estava com a mínima vontade de preparar algo mais demorado. Conseguir comer tudo, mesmo sem sentir o mesmo paladar de antes.

-Então consegue comer normalmente? - perguntou Hannah chegando com minha mãe atrás me perguntando.

-É... Não é o mesmo gosto de antes, mas eu consigo comer. - respondi. - E quando terei que beber sangue? - perguntei.

-Não sabemos... Você é diferente. Normalmente precisamos beber depois de uma semana. - respondeu Edward. - Quando não conseguir comer comida humana deverá tomar sangue, mas temos que anotar em quanto tempo você conseguirá ficar sem beber sangue. - completou Edward.

-Tudo bem. - disse me tentando me tranquilizar.

-Vai ficar tudo bem, você vai ver. Quando você não conseguir comer comida humana me avise. Ok? - perguntou Edward.

-Ok. - respondi.

-E se acontecer alguma coisa diferente, qualquer coisa, pode ser uma dor. Avise, será útil. Tenho que pesquisar mais sobre você, tenho que procurar, você não deve ser a única. Avisa? - perguntou Hannah e eu assenti. - Avise a mim ou a Edward.

-Ok. - eu não sabia como agir neste momento, eu não me conhecia, não me entendia, queria morrer neste momento, mas não posso eu ainda tenho uma promessa para cumprir, irei vingar a morte de meu pai, irei devolver o posto de rainha para Hannah, vou fazer com que Victor se arrependa de ter matado meu pai.

-Bem eu tenho que ir, já estou tempo demais aqui. - disse Edward.

-Tem certeza, você pode ficar se quiser? - perguntei me repreendendo depois, porque fui dizer isto? Talvez seja porque ficarei sozinha? "Não, Hannah estará aqui." respondeu meu subconsciente.

-Não quero incomodar. - ele disse me olhando. - Você me perturba. - ele disse e quando eu abri a boca para mandar uma resposta à altura ele me interrompe. - Nunca na minha vida... Quer dizer morte, nunca foi impossível ler pensamentos de alguém. - disse explicando e minha expressão foi de alivio.

-Ainda bem. - sussurrei.

-Por quê? Esconde alguma coisa? - perguntou Edward me olhando curioso.

-Não, só não ia querer que você soubesse tudo o que penso. Isso é constrangedor. - respondi pensando em como seria se ele pudesse ler minha mente.

-Hm... Bom vou indo. Amanhã agente se vê. Adeus Raí... Hannah, Lisa. - disse Edward caminhando até a porta e ouviu-se um tchau e ele foi embora. Fechei a porta e fui até a sala onde Hannah e Lisa estava conversando, mas que tanto elas conversam?

-Mãe, porque não vai dormir? Você deve estar exausta e ainda tem trabalho amanhã cedo. - disse lembrando-a.

-Você tem razão. - ela disse levantando-se do sofá e despedindo-se de mim e de Hannah com uma boa noite. Sente-me ao lado de Hannah após ela ter pedido.

- Então me conte um pouco de sua vida? - perguntou Hannah com sua voz doce. Contei a ela o básico enquanto ela fazia algumas perguntas que eu ia respondendo. Hannha ia perguntando sobre minha rotina e também sobre meus amigos. Logo vi amanhecer e depois de algumas horinhas minha mãe Lisa desceu a escada já vestida para trabalhar. Cumprimentemos e depois ela foi fazer seu café. Eu e Hannah recusamos, não estava com fome nenhuma. Depois de um tempo minha mãe saiu para trabalhar e eu subi para me arrumar e ir para a escola, queria faltar e ficar conversando com Hannah, mas ela não permitiu. Eu gostei muito dela, ela era incrível, disse coisas sobre o reino onde morava e disse que o lugar era maravilhoso e que tinha saudades de lá e de seu povo.

Escolhi usar uma calça preta justa e uma regata que tinha a imagem do Guns N' Roses e umas botas pretas, cano curto. Amarrei meu cabelo e deixei uma franja na frente. Passei o lápis preto nos olhos e o batom "vamp" que tanto adorava. Peguei minha bolsa e desci despedindo-me de Hannah e indo até o carro seguindo até a casa de Marlon.

-Bom dia! - ele gritou animado o que me deu uma dor de cabeça.

-Marlon fala baixo. Por favor? - eu perguntei e ele assentiu. - Então porque está tão animado?

-Nada... Ah eu vou falar, conheci uma pessoa. - ele disse animadamente.

-Hm então é isso. Nome? - perguntei.

-Carlos. - respondeu sorrindo.

-Hm e eu vou ter o prazer de conhecê-lo? - perguntei sorrindo.

-Bem... Podíamos sair sábado à noite, ir a um bar talvez, como fazíamos? - sugeriu Marlon.

-Por mim tudo bem. - respondi animada. Fazia tempo que é só casa e colégio. Odeio rotina.

-Tudo bem, chamarei Amanda. Edward pode vir também? - perguntou Marlon com receio na voz.

-Pode sim. - respondi e ele sorriu mandando uma mensagem para Carlos se ele podia e ele respondeu que sim. Cheguemos e não conseguir ver Amanda, pois ela sempre estava no portão esperando.

-A Amanda vem hoje? - perguntei ao Marlon.

-Sim ontem estávamos conversando. Estranho ela não estar esperando a gente né? - perguntou Marlon.

-É... Talvez ela tivesse que fazer alguma coisa e já tenha entrado ou se atrasou. - disse e ele assentiu

A Meio VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora