Os astros dizem, 3: pense!

81.5K 12.8K 53.8K
                                    

Previsão do dia para o signo de libra:
Talvez o libriano se depare com resultados de planos frustrados. Não há motivo para desespero! Use a criatividade e o coração para encontrar soluções!

Como Jungkook pode sequer acreditar que aquele bilhete veio de Mingyu?

Eu deixei claro, na assinatura! "Seu libriano favorito"!

Eu não sou mais o libriano favorito de Jungkook?

Quer dizer, ele esqueceu que sempre dizia isso para mim?

E além de sequer considerar a possibilidade de que eu seja o autor, ainda confunde tudo e acha que é um bilhete romântico escrito por Mingyu? Kim Mingyu?!

O coraçãozinho que eu desenhei não tinha nada a ver com romance, meu deus! Era só um desenho fofo! Eu poderia ter desenhado uma estrelinha ou um cupcake no lugar e seria a mesma coisa!

Por último, o que Mingyu estava fazendo e por que ele saiu todo desconfiado da sala quando Jungkook o viu?

Enquanto as perguntas disparam em minha mente e eu já vou perdendo a paciência antes mesmo de começar a pensar em como reverter a situação, eu também corro em direção à saída para tentar encontrar o bonitão infeliz que estragou o meu plano perfeito.

— Ei! Kim Mingyu! — Eu grito assim que encontro o destruidor de planos, correndo mais que o recordista do time de atletismo e saltando sobre um sem noção que se abaixou no meio do caminho para amarrar o próprio cadarço, tudo para não deixar Mingyu fugir.

E ele tenta!

O safado começou a correr assim que me viu!

Mas não vai mesmo, criminoso!

— Kim Mingyu! Eu sei onde você mora! — Sei nada.

— Desculpa! — Ele grita, ainda correndo pela calçada enquanto a perseguição se afasta cada vez mais dos olhos curiosos dos nossos colegas.

— O que foi que você fez?! — Eu grito, longe de perder o fôlego, mas com dificuldade para alcançá-lo porque as pernas dele são mais compridas. Urrando como um doido, eu forço meu corpo a ir ainda mais rápido, berrando ainda mais alto: — Kim Mingyu!

— Eu não sei o que eu fiz! — Ele devolve, sem parar de correr quando olha para trás por cima do ombro e me vê cada vez mais perto, tão assustado que deixa o maior gritão agudo escapar.

Eu não fiz cosplay de Rock Lee à toa! A ele faltava o chakra; a mim, faltam os dez centímetros de altura que Mingyu tem a mais. Mas nós dois vencemos as adversidades na força do ódio.

Força de vontade, eu quis dizer.

— Então por que você continua correndo de mim?! Maluco!

— Porque você parece bravo!

A essa altura, nós já estamos atravessando a praça ao lado da escola e todos os transeuntes estão olhando para nós dois.

Mingyu também aumentou a própria velocidade e, com essas pernas do tamanho de um arranha-céu, consegue recuperar a vantagem e abrir distância. Mas aí ele olha para trás mais uma vez e esse é o seu erro: quando volta a olhar para a frente, seu corpo já está quase se chocando contra um carrinho de comida e tudo que ele tem tempo de fazer é: um, gritar. Dois, se lançar para o lado.

Quando faz isso, ele tropeça, perde o equilíbrio, cai de joelhos no chão e depois gira o corpo para poder olhar para trás. — Kim Mingyu! — Eu grito com toda a força que existe em minha alma.

O beijo de libra • jjk + pjmWhere stories live. Discover now