Os astros dizem, 4: aceite!

77.9K 12K 63.9K
                                    

Previsão do dia para o signo de virgem:
Sentimentos guardados há muito tempo podem vir à tona. Ao invés de negá-los, aceite-os e talvez tudo fique mais fácil.

Será que eu vou morrer?

Meu coração está batendo rápido demais há tempo demais. Então acho que sim.

Eu vou morrer.

Quantas horas se passaram desde que eu encontrei Jimin na frente de nosso condomínio?

Nós nos vimos às dezessete e trinta. Agora são... doze e quarenta do dia seguinte. Então, subtraindo... dá... muito tempo.

A resposta é muito tempo, porque se minha mente falha em fazer operações básicas de matemática quando está em perfeitas condições de funcionamento, imagina agora que eu estou todo desregulado.

Mas então essa é a situação atual. Desde as dezessete horas e trinta minutos de ontem, eu não falo com Jimin.

Desde as dezessete horas e trinta minutos de ontem, eu não paro de pensar nele.

Antes, algo como isso seria impossível. Quer dizer, nós vínhamos juntos para a aula todos os dias, então já teríamos sido obrigados a falar sobre nosso pequeno encontro acidental.

Desde que começamos a nos afastar, no entanto, eu passei a sair de casa mais cedo: sempre quinze minutos antes do nosso horário habitual, eu saio de casa e venho para a escola, para não correr o risco de encontrá-lo no elevador e vir ao seu lado.

Hoje, para garantir, saí vinte minutos antes. Por puro nervosismo.

Mas algo mudou.

Toda essa sua boa vontade em me ajudar a descobrir quem escreve os bilhetes deu fim a todas as minhas tentativas de manter a esperança escondida no cantinho mais obscuro de minha mente.

O monstro da expectativa foi liberado e será alimentado até o momento em que eu serei completamente engolido por acreditar que Jimin está fazendo isso para se reaproximar de mim.

E eu espero não estar errado.

Porque a partir de já, do exato momento em que eu confessei que ele ainda é meu libriano favorito e corri cheio de nervosismo logo em seguida, eu acredito que ele sente minha falta.

E se eu estiver errado, perder a ilusão de sua amizade vai doer tanto quanto perdê-lo de verdade.

Um suspiro vem, cheio de receio e medo.

Cotovelo apoiado na mesa do refeitório, queixo relaxado sobre a palma da mão que simultaneamente esmaga minha bochecha, olhos mirados em algum ponto à frente, talvez até mesmo na bunda de alguém. Como posso saber? Eu estou olhando, mas não estou vendo.

E é por isso. Exatamente por isso que me chamam daquele jeito. O menino lá que viaja olhando para o nada.

— Jungkook... — A voz familiar soa ao lado no mesmo instante em que algo cutuca minha boca.

Ainda sem grandes reservas de energia, já que toda ela está sendo usada para impedir que meu corpo desfaleça no exato momento, eu deslizo apenas meus olhos para a frente.

É Namjoon quem está aqui, sentado do outro lado da mesa. O olhar é preocupado e ele está pressionando uma rodela de berinjela assada contra minha boca. Esta, sem precisar de comandos racionais de meu cérebro, se abre para capturar o pouco de comida enquanto meu próprio almoço continua esquecido sobre a minha bandeja.

O beijo de libra • jjk + pjmWhere stories live. Discover now