Os astros dizem, 8: prometa!

66.5K 11.3K 41.1K
                                    

Previsão do dia para o signo de virgem:
O dia de hoje trará situações conflitantes para o virginiano. Para sobreviver ao drama, entenda e se comprometa com suas prioridades.

♍️

Jimin não fala comigo há dois dias.

Eu sei que eu mesmo disse que ele poderia levar o tempo que precisasse para dar uma resposta ao meu bilhete e eu falei sério, muito sério, mas isso não ameniza a sensação de angústia aumentada a cada segundo de espera.

Essa situação, em especial, tem uma sequência desesperadora de agravantes.

Por exemplo, eu jurava, mas eu jurava mesmo, que o libriano secreto estava apaixonado por mim. Ao descobrir que o libriano secreto é Jimin, por consequência, eu tive a certeza mais que absoluta de que ele nutria essa mesma paixão.

Foi estranho, nos primeiros momentos de reflexão. Jimin gostando de mim? Desse jeito?

Parecia impossível.

Mas então todos os sinais, todas as mensagens românticas dos bilhetes voltaram à tona e eu percebi, ou talvez tenha acreditado, que o atacante do ano podia, sim, ter esse tipo de sentimento pelo menino que viaja olhando para o nada.

E eu, do outro lado da história, já tinha passado a me deparar com estranhos e desesperadores momentos nos quais desejava dar beijinhos em Jimin.

Pela primeira vez, em quase uma década desde que o conheci, eu tive esses desejos, assim como senti palpitações esquisitas, como aquelas que se sente quando lemos um romance muito gostoso, cheio de reviravoltas e friozinho na barriga.

Assim, depois de uma madrugada inteira de análise, eu concluí: meu ex-melhor amigo gosta de mim.

Eu também estou gostando muito dele.

O problema é que eu acho que estava errado.

Na manhã seguinte à tarde em que eu roubei um selinho de Jimin, ele teve a única reação que eu não esperava. Ele fugiu.

Se estava apaixonado, por que fugiria?

Eu comecei a me questionar, perdido em pensamentos e decisões mais uma vez. A conversa depois do seu treino, por outro lado, me deu mais um pouco de certeza novamente. Foi por isso que eu entreguei o bilhete confessando que queria beijá-lo.

Deus? Dessa vez eu não quero ser levado. Eu quero voltar no tempo e desfazer essa besteira. Pode ser?

E que besteira! Que grande besteira eu fiz.

Sem trocar nada além de cumprimentos necessários à manutenção de uma relação minimamente educada, eu percebi Jimin me evitando durante os dois dias que faltavam para fechar a semana mais louca que já vivi na escola.

Eu não tentei forçar nenhuma aproximação. Não faria isso. Eu já deixei claro o que quero, então a decisão é dele e não quero pressioná-lo.

Agora, aliás, eu não tenho qualquer segurança ou expectativa de receber uma resposta positiva, o que honestamente não entendo.

Se ele não tinha certeza do que quer, por que se declarou através daqueles bilhetes?

Talvez... eu tenha interpretado tudo errado e nunca foram declarações românticas?

Eu não sei, sequer posso perguntar, não enquanto ele não se decide.

E não é a possibilidade desesperadora de rejeição o que mais me dói. O que machuca e assusta é esse distanciamento. O medo de que, ao entregar aquele bilhete e jogar essa decisão nos ombros de Jimin, eu posso não só ganhar um não como resposta ao meu desejo de beijá-lo.

O beijo de libra • jjk + pjmWhere stories live. Discover now