• 2 | i kissed a man •

345 41 38
                                    

Um capítulo gostosinho pra ajudar a passar o tédio dessa quarentena.

Oi, gente, tudo bem? Me perdoem de verdade pelo sumiço e eu nem tenho o que dizer sobre isso, só que um bloqueio tomou conta de mim e eu não tava conseguindo escrever, então demorei bastante até terminar esse capítulo e pode ter ficado pequeno, mas agora é que de fato a história começa, então muito obrigada por acompanharem, não desistam de mim e boa leitura :)

ʟʏᴄᴀɴ

– Eu tô dizendo, era enorme!

– Jimin... Você tem dezessete anos, espera mesmo que a gente acredite no seu sonho com um lobo gigante? – Yugyeom, o melhor amigo do Park, não acreditava em seu relato a respeito do "grande e assustador lobo negro".

Mas era real. Jimin sabia bem o que tinha visto. Ele sabia que o lobo era, sim, de verdade. Viu o quão assustador era aquela besta de tamanho exponencial devorar sua pobre Sally. O Park presenciara a cena de um banquete inocente cedido a uma fera mitológica e aparentemente de existência limitada a contos infantis.

– Tem certeza de que não era um cachorro? Eu desconfio que pode ser o vira-lata do senhor Han, ele anda comendo as galinhas de todos os fazendeiros ao redor. Minha mãe já tá doida com isso e pediu pra darem um fim nele, tadinho... – Jinyoung, o segundo mais velho entre os amigos, somente por meses, parecia querer apoiar o amigo. Porém, não parecia ter sucesso. 

– Hey, eu acho que o Jimin assistiu A Bela e A Fera com a irmãzinha dele de novo e dessa vez teve pesadelo – Baekhyun caçoou levando Yugyeom a rir. 

O Kim não achava impossível, já havia ouvido muitas histórias. Mas também tinha ciência do fascínio de Jimin por criaturas místicas já que adorava a cultura greco-romana. Como chegara havia pouco naquela região, não ia realmente crer que o amigo havia, de fato, visto uma criatura aterrorizante como a que descreveu.

Mas Jimin não tinha tempo para discutir a verdade de suas palavras. O sinal que anunciava o retorno do intervalo já havia tocado e agora ele precisava se apressar para não se atrasar. No meio do corredor, encontrou Yuzu e a irmã, que também estavam a caminho de suas salas.

– Você também viu a moça das cobras, a Medusa? – a Kang do meio, Seulgi, perguntou realmente interessada no fato de Jimin ter visto um lobisomem, já que sabia que não poderia ser real.

– Seulgi, não é hora pra brincadeiras. – Repreendeu a mais velha, Yuzu – Não liga pra ela, tá bom? Acredito em você. 

– Acredita?! – o Park olhou para a menor abismado. Finalmente alguém acreditava nele?

– Sim, eu vi uma Quimera semana passada. – riu e acariciou os fios do garoto que suspirou e logo tratou de lhe dar um beijo antes de entrar na sala de aula.

A aula de literatura era de um professor novo. Aparentemente, o senhor gordinho e cansado que estava no posto antes parecia não aguentar mais toda a "animação" da turma. Todos os profissionais que se prestavam a passar por ali, não permaneciam por muito tempo. Como eram moradores da cidade, não era tão cômodo para eles que lecionassem na zona rural.

A estrutura do colégio não era lá grande coisa, mas os alunos matriculados ali eram todos tratados igualmente, ou seja: não havia regalias para nenhum. Jimin se não era mais bem tratado que os outros alunos, mas com certeza era mais querido. Tinha amizade com todos os funcionários, desde o faxineiro até a diretora. Ele já havia ido em sua sala várias vezes. Não por estar encrencado ou precisando ser chamado a atenção. Não mesmo. Ele só gostava de conversar com ela e pronto.

Lycan - jikook aboWhere stories live. Discover now