7. Era isso, eu era a garota dele.

17.7K 1.4K 3.6K
                                    

N/A: Oi amores e amoras, I'm back. Desculpem a demora, tava fazendo torta capixaba, típico na semana Santa aqui no ES.

E como eu não vou aparecer amanhã: FELIZ PÁSCOA. Nunca se esqueça de Quem morreu por vocês, por nós na cruz pra nos salvar. Foi por mim, foi por você, foi por nós!🙏

Deixem a ⭐! Até terça! 💕





– Sina Maria! Você precisa parar de andar com Noah. – ela corou um pouco.

– Eu sei. – rindo peguei a foto e coloquei dentro da caixa.


Tirei a foto e coloquei dentro do envelope, vai que amassa, assim estava melhor, fechei a caixa sem lacrar, pois não sabia ainda como seria enviar isso para tão longe precisava de informações no correio.

Deixei a caixa sobre a mesa, e convidei Sina para passar a noite, estava tarde pra ela voltar para seu dormitório, fizemos um lanche com o que tinha na minha geladeira e desmaiamos na minha cama.


[...]


Saí do correio com um sorriso bobo, eu havia feito isso, mandei a caixa para Josh, eu gostaria de ver a cara dele quando visse o monte de doce que comprei, ri baixinho, já ansiosa para sua carta, oh merda.

E se ele ficasse chateado por eu ter dito que ele era meu namorado? Mastiguei o lábio nervosamente, ele podia ficar tão bravo que pararia de escrever... não Josh não era assim, ele possivelmente acharia graça e pediria para mim parar com isso.

Sim ele seria legal sobre isso, afinal Josh era um cara incrível, eu podia ver isso pelas suas cartas.

Caminhei para o campus, eu tinha várias aulas na parte da manhã. Deixei Sina dormindo já que sua aula era bem mais tarde. Infelizmente na hora do almoço ela não iria poder estar comigo... Loukamaa e Bailey.

Merda!

Eu esqueci de contar a ela, sobre eles, e o almoço. Oh isso é mal, e eu ainda vou ficar de vela, isso se eles derem certo né. Fiquei tão focada em Josh que esqueci de todo o resto, ele fazia muito isso comigo.

Caminhei a passos rápidos, antes que chegasse atrasada, mas já temendo a hora do almoço, será que Bailey gostaria de Loukamaa? Eu esperava que sim, mas nunca se sabe né.

Infelizmente as aulas da manhã passaram rápido, quando você quer que o dia passe rápido ele se arrasta, impressionante. 

Hoje o dia correu, o que me deixou mais ansiosa ainda, quando o professor encerrou a aula para a hora do almoço, eu tremi enquanto caminhava para o refeitório, e se isso não acabasse bem, eles eram muito diferentes.

Ela podia assustar Bailey, ou ele podia ser grosso com ela e ela matar ele... não Bailey nunca era grosso com ninguém, mas ela ainda podia matar ele, eu não a conhecia tão bem para defendê-la.

– Hey Any. – me virei ao ouvir meu nome ser chamado e forcei um sorriso ao ver Bailey.

– Hey Bailey, como vai? Tudo bem? – meu olho tremeu um pouco, o que o fez franzir as sobrancelhas.

– Comigo sim. E você está bem?

– Ótima. Vamos almoçar?

– Claro. – segui a passos rápidos para o refeitório, Bailey me seguia olhando preocupado para mim.

Eu precisava me acalmar ou ia estragar tudo.

Pegamos nossas comidas, e na hora de sentar, eu comecei a olhar em volta em busca de Loukamaa.

Destinados ao AmorWhere stories live. Discover now