16.Jeongin

2.2K 265 232
                                    

Eu desbloqueio a tela do meu celular e entro na conversa pela terceira vez hoje, notando o meu "até mais" escrito ali, eu nunca desejei tanto voltar pra esse dia e consertar tudo. Bloqueei-o novamente, soltando sobre o meu peito; é, eu estou sentindo muito mais falta do Felix do que pensei que iria sentir, nossa amizade era diferente das outras, e me sinto meio vazio sem nossas conversas diárias.

Fazem duas semanas desde que Hyunjin me bateu, e eu refleti sobre o que foi "esclarecido" naquele dia, concluí que eu magoei os sentimentos de Felix, só não sei ao certo como. Foi difícil de processar a informação, pois além da exaustão e sono que sentia no momento, também tem a confusão. Claro, a maldita confusão. Eu sei que havia uma confusão no que sentia por Felix, mas do que adianta se eu não sei o que ela significa?

Eu tentei entender o que aconteceu, juro que tentei. Mas eu só consegui pensar no Hyunjin dizendo que eu chamei Felix de viadinho, que o deixei triste e que briguei com ele na noite anterior ao ocorrido no estacionamento. Sim, isso declara bem o que eu fiz, exceto pelo fato de que eu não me lembro disso ter acontecido. Não me lembro de xingar Lix, não me lembro de ter magoado-o naquele dia, e nem sequer de ter visto ele.

Pensei na possibilidade de isso ter acontecido enquanto eu estava alcoolizado, entretanto eu permaneci no quarto com meus amigos e nenhum deles me disse nada sobre o garoto loiro, então que sentido teria meu encontro com ele? Tem alguma coisa faltando na minha memória, e eu só queria esse pedacinho de volta para entender essa desavença enorme que aconteceu.

É claro, talvez isso consertasse parte das coisas, mas minha amizade com ele fui eu quem estraguei por culpa dessa merda de confusão, então acho que de qualquer forma, isso não teria cura. Eu só queria nunca ter fugido daquela forma no dia que saímos, mas eu estava tão assustado, não entendia o que eram as sensações que se passavam pelo meu corpo naquele momento. Meus olhos arregalados, o suor escorrendo por minha testa, meus lábios secos, meu coração acelerado, minha respiração falha... tudo isso me deixou sem reação! As vezes eu sinto que poderia ter explicado melhor antes de simplesmente correr dali, mas essa é a realidade, eu sou um covarde que não sabe lidar com seus problemas.

[...]

Escuto o som da porta se abrindo, o que acabou me distraindo de meus pensamentos, passei então a observar Jeongin adentrando pela porta do dormitório, dei-lhe um sorriso pequeno como cumprimento, e o menor me respondeu com uma cara séria é uma mão na cintura.

— Apaga esse cigarro Changbin.

Observei repentinamente minha mão sobre o cinzeiro da mesa de cabeceira, não sei em que momento esqueci de que estava fumando, mas acho que pensei demais e me desconcentrei muito da realidade. Apaguei o que sobrou do cigarro no cinzeiro, me levantando e indo até meu amigo; abracei-o fortemente pela cintura, o que o surpreendeu de certa forma.

— Me desculpa por te decepcionar Innie. – murmurei próximo a seu ouvido.

— Você não me decepciona Chang. – passou seus braços por volta de meu pescoço, finalmente retribuindo o abraço — Eu só me preocupo com você okay? Não quero que prejudique sua saúde.

— Eu sei que exagero muito as vezes, me desculpa tá?

— Tá tudo bem, tá tudo bem. – sussurrou, afagando meus cabelos e reconfortando-me mais ainda.

— Eu precisava tanto de um abraço... – fechei os olhos, e o garoto soltou um riso baixo, me abraçando mais forte ainda.

Straight  ༄ changlixМесто, где живут истории. Откройте их для себя