《0.1》

471 22 17
                                    

Povs Lauren

Eu já tinha até superado o seu sumiço repentino, quando do nada ela se mudou e não me disse para onde ia, ou se um dia iria voltar. Meu namoro com Ally estava ótimo, sem nenhuma crise ou algo do tipo e eu só tentava entender o motivo de ela ter sumido.

Precisei seguir em frente com a minha vida, afinal, ela também já seguia com a sua e eu sabia disso graças as redes sociais.

Nos dois primeiros anos eu esperei ela ligar, tinha esperanças de que ela me contasse o que aconteceu, se eu fiz algo de errado, ou se ela apenas precisava de um tempo. Mas isso não aconteceu.

- Lauren! - Ouvi Dinah gritar por mim e junto com o grito, um forte soco foi dado em meu braço. - Estou te chamando a horas, sua vadia! - Resmungou.

- O que é? - Perguntei sem um pingo de vontade.

- Tem um trauma chegando! - Disse como se fosse óbvio, revirando os olhos. - Precisamos da nossa ortopedista, ou será que ela está ausente e aqui é só uma miragem?

- Muito engraçado, idiota! Vamos lá!

O hospital hoje estava uma loucura, era trauma chegando por todos os lados, eu já estava trabalhando a trinta e sete horas, sem nenhuma pausa ou descanso.

- Alguém atualiza a doutora Jauregui! - Dinah gritou para algum interno.

- Bom, a paciente se chama Cassie Laine, ela estava no prédio no momento do desabamento, teve lesões na costela, bacia e braços. - Ariana disse, me pondo por dentro de tudo.

- Fez a ressonância?

- Sim, o resultado foi normal, nada de mais grave.

- Já fez a tomografia?

- Sim, vamos precisar de um neuro.

- Já chamou a Lovato?

- Ainda não.

- E o que está esperando?! Que ela morra?!

- Não, doutora! Eu vou chamá-la. - Dito isso, a pequena interna saiu em disparada pelos corredores do hospital.

Levei a senhorita Laine até uma das salas de cirurgia, me lavei devidamente para tal atividade e esperei que Lovato viesse.

[...]

Não sei nem quanto tempo ficamos na sala de cirurgia, por um momento cheguei a pensar que aquela garota não iria resistir, mas graças a Deus, eu estava totalmente errada e ela está ótima, apesar de não parecer.

- Como foi? - Dinah perguntou assim que me sentei ao seu lado, para que finalmente eu pudesse comer algo.

- Difícil mas não impossível. - Disse simples, já voltando a comer, e ao contrário do que muitas pessoas dizem, a comida daqui era realmente uma delícia.

- Pensei que a garota tinha morrido, pela sua cara...

- Não, ela está super bem. - Ela me encarou. - Não super bem ao ponto de se dizer "minha nossa, como essa garota está bem", mas até que dá para o gasto.

- Você é tão idiota, Jauregui. - Disse rindo, mas eu não estava mentindo. - Qual os planos para hoje?

- Uma ótima noite de sono, obrigada!

- Nada disso! - Demi disse se sentando ao meu lado. - Amanhã nós três estamos de folga, então hoje é dia de balada! - Sorriu.

- Você não aguenta ficar uma folga sem rebolar essa sua bunda de formiga, não é? - Dinah ergueu uma de suas sobrancelhas.

In Your EyesWhere stories live. Discover now