Epilogo

1K 120 45
                                    

Nami olhava pra fora da janela do táxi sem conseguir manter sua animação. Sua risada fraca era ouvida por Nojiko do outro lado da linha telefônica.

"Meu Deus, quando você vai se acalmar?" A mais velha riu da inquietação de sua irmã e Nami revirou os olhos mesmo sabendo que ela não podia vê-la.

"Se você contar pro Luffy que eu estou assim só por vê-lo, eu te mato." A ruiva falou tentando não sorrir durante sua fala, mas era basicamente impossível, ela estava muito feliz.

Luffy voltava pra casa hoje. Era hoje.

"Tá bem, tá bem, eu tô quase terminando no trabalho aqui, quando vocês encontrarem ele, me avisa." Nojiko pediu e a mais nova assentiu, desligando o telefone em seguida ao ver o aeroporto.

"Aqui." A mulher entregou o dinheiro ao motorista que sorriu de volta para ela.

Nami saiu do carro o mais rápido que conseguiu e entrou no local, vendo seus amigos ali perto, esperando pela vinda de Luffy assim como ela.

A ruiva não segurou o sorriso e se aproximou, praticamente pulando em Usopp, que a abraçou de volta.

"Que susto, eu quase cai, Nami!" O narigudo disse mas ela sabia que não existia nenhum tipo de irritação em sua fala.

"Para de ser tão chato." Nami respondeu, se afastando e olhando Kaya depois. "Faz muito tempo, Kaya, como vai?" A loira sorriu tímida para Nami, coçando sua nuca e segurando a mão de Usopp.

"Muito bem, obrigada, Nami. Deve estar animada, não é?"

"Animada é pouco demais pra descrever." Zoro se fez presente, revirando os olhos enquanto colocava a mão no bolso.

"Zoro, você não disse que não estava conseguindo dormir ontem à noite porque estava muito inquieto com a volta do Luffy? Não foi por isso que me ligou à uma hora da manhã?" Robin, a namorada de Zoro retrucou com um sorriso inocente no rosto.

Nami estendeu a mão e Robin bateu na mesma, fazendo um high-five com a mais nova. Sanji riu e não foi ignorado por Zoro, que começou a puxar uma briga com ele no segundo seguinte.

"Acho que todos nós estávamos animados, não é, Nami?" O pequeno Chopper falou, olhando para a amiga ruiva.

Depois da ajuda que o mais novo proporcionou ao grupo, ele começou a passar mais tempo com todos eles. Robin e Chopper foram uma boa inclusão ao grupo que Luffy havia formado quando ainda era uma criança, todos eles passavam horas no computador ou telefone só pra poder passar tempo com o moreno, querendo checar como as coisas estavam indo e quando ele ia voltar. Imagine a surpresa de todos ao ouvirem que Luffy estava melhorando bastante e que poderia voltar para casa depois de dois anos.

"Eu não quero ninguém falando disso pra ele. Ele vai ficar muito convencido." A ruiva respondeu o mais novo que riu de leve.

Em seguida, eles ficaram ali, esperando até que Luffy e sua família aparecesse. Eles iam aparecer a qualquer momento. Nami voltou a visualizar a última mensagem que o moreno havia mandado, uma imagem dele e dos irmãos dizendo que eles estavam indo pro aeroporto.

Ela mal podia esperar.

Alguns minutos se passaram e ela se sentou no chão, perto da parede onde todos eles estavam. Todos mantinham os olhares atentos na parte onde os passageiros desembarcavam para qualquer sinal de um moreno com um chapéu de palha.

Eles trocavam algumas palavras, alguns chegavam até a jogar no seu telefone enquanto os minutos passavam. O tédio começando a existir.

O coração da garota que estava batendo forte antes, agora estava desacelerando, sua animação diminuindo cada vez mais. Os minutos se tornaram horas.

QuatervoisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora