Capítulo 1, Importante! Importante! Um vegetal desperta após 12 anos

670 61 7
                                    



Capítulo 01

Capítulo 1, Importante! Importante! Um vegetal desperta após 12 anos



Nada é mais honroso do que ser um alfa. Forte, inteligente e bonito. Ao contrário dos Betas, que são comuns, ou dos Ômegas, que são delicados e vulneráveis.


Mais honrosamente, sou um Alfa - um alfa que é vegetativo há doze anos.


Meu corpo ficou deitado na cama por doze anos e, quando abri os olhos, o sol do lado de fora da janela quase cegou meus olhos secos. Os instrumentos médicos ao meu lado, que eu não sabia citar, continuavam tocando e o cuidador de rotina olhou para mim como se tivesse visto um fantasma. Deus sabe, eu até pensei que seus ombros de Beta, que não eram fortes no começo, estavam prestes a se soltar.


No entanto, a ressurreição de um morto-vivo como eu não parecia muito bem-vinda. Esperei muito tempo com a cintura rígida antes de o médico entrar com o rosto cheio de raiva.


"Quando você acordou?!"


Seu tom era tão forte, e eu não prestei atenção nele com a recuperação da minha doença grave. Apenas a pobre enfermeira falou por mim: "Duas ... Não, mais de três horas."


"Por que é neste momento?" Ouvi o médico murmurar e revirei os olhos. Permitindo que ele desse frases confusas, adormeci novamente.



Eu pensei que iria acordar como um vegetal novamente, mas, na realidade, meu estômago faminto zombava de mim e acordei com fome.


"Foda-se!" Eu repreendi o teto branco.


"Você está acordado?"



Era a voz da pequena enfermeira, que parecia tão jovem que ela poderia se tornar minha filha. Ela colocou um canudo no copo térmico ao lado e o entregou à minha boca.


"Beba um pouco, por favor. Seu corpo deve poder beber água agora."


Tomei um gole de canudo. Meu esôfago, que estava seco há mais de uma década, estava quente e doloroso. De repente, tive um senso de realidade, realmente acordei, isso não era um sonho.


A enfermeira tirou a água de mim quando viu que eu estava quase terminando, e começou a sussurrar: "Em seguida, você deve fazer uma série de testes para avaliar se sua saúde está normal".


Eu balancei a cabeça e ele continuou: "Mas pode ser lento."


"Por quê? "


Aparentemente, minha voz a chocou novamente. Ninguém poderia imaginar que um homem vegetativo, que estivesse em coma severo por 12 anos, ainda pudesse acordar e falar de maneira lógica e normal tão cedo. Embora minha voz estivesse rouca, soando como uma lâmina de barbear raspando contra o vidro.

Eu sou um alfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora