Prólogo.

206 36 16
                                    




     Flora nunca havia visto alguém tão único pela cidade de Nova York até aquele homem entrar pela porta do restaurante. Ela, que até então vivia sua vida monótona como estudante universitária, não esperava vê-la virar do avesso ao conhecer Kwon Jiyong, um pintor coreano recém-chegado na cidade que procurava novos ares e inspirações. Ela simplesmente precisava saber quem era aquela figura tão singular.

     Kwon Jiyong, o artista frustrado que decidiu ir para Nova York acaba alugando um estúdio qualquer e então conhece Flora, a menina que vestia roupas de melancia e cheirava a frutas amarelas, simplesmente o ser mais espetacular em que já pousou seus olhos. Desde então, foi impossível não se encantar por ela.

Ela foi avisada que se envolver com ele não seria a melhor decisão enquanto Jiyong, o homem quieto, cheio de segredos e que fazia o estômago de Flora gelar, se mostrava cada vez mais tentador e atraído pela garota. Essa atração e desejo os tornou como ímãs e a química entre seus corpos era avassaladora, talvez nunca se sentiriam assim novamente. Culparam o destino e fingiram que o tempo era inexistente.

Flora nunca havia se sentido tão imersa por alguém e Jiyong finalmente achou sua nova inspiração.

Singular - Kwon JiyongKde žijí příběhy. Začni objevovat