capitulo 3

1.1K 94 16
                                    

Entramos em casa e vejo meus pais sentados no sofá. Reparo que na mesinha de centro tem vários biscoitos e um bule de chá. Cumprimento Tony que me recebe com um grande sorriso e um abraço.

Ficamos ali conversando sobre algumas coisas esperando meu irmão e sua companheira Lyria chegarem.

Vou até a cozinha pegar um pouco de açúcar e quando volto, vejo que já estamos todos reunidos. Coloco o pequeno recipiente com açúcar na mesinha e vou dar boas vindas ao recém chegados.

- Agradeço a todos por estarem aqui e por terem aceitado o meu convite de se reunirmos.- Ela da uma pequena pausa. - A novidade que tenho para contar é maravilhosa e fico até com um friozinho na barriga só de imaginar suas reações. - Diz Phoebe Com um sorriso enorme em seu rosto.

Vejo ela pegando na mão de seu companheiro e olhando para ele como se estivesse tomando coragem para algo. 

- Eu e Tony vamos ser pais. - Fala ela e ouço um gritinho agudo de minha mãe.

- Que alegria minha filha. Parabéns aos dois. Finalmente vou ser avó - Diz mamãe emocionada.

- Você esta bem Hope ? - Nem tinha notado que fiquei parada encarando Phoebe, e logo sinto algumas lágrimas rolarem por meu rosto, que até então não tinha percebido que estava chorando.

- Sim. Claro que sim. Só fiquei muito surpresa e feliz em ouvir isso. - Me levanto do sofá e dou um abraço apertado em Phoebe e Tony
- Meus parabéns, a vocês dois.

***

Depois de muitos abraços e comemoração, vão todos para suas casas. Admito que fiquei um pouco chateada, te-los aqui me trás muita alegria e paz. Nos divertimos em família, e isso muitas vezes é difícil de acontecer, pois agora cada um está seguindo suas vidas, com suas familias.

Agora que não tenho mais meus irmãos aqui comigo, essa casa tem virado um lugar quase que insuportável de ficar. Meus pais estão sempre trabalhando e como meu pai é o Beta do Alfa, dificilmente para em casa. Já minha mãe, está sempre resolvendo os assuntos da Pré-Escola em que ela é diretora.

Resumindo, passo a maior parte do meu tempo sozinha. Normalmente nos finais de semana eu costumo sair com meus amigos ou simplesmente ficar deitada na grama macia apreciando a natureza.

Estou agradecendo por amanhã ser segunda. Por mais que seja muito estressante conviver com o pessoal da escola e seus grupinhos, continua sendo um lugar onde me vejo ocupada, sempre tenho como companhia meus queridos e bons amigos.

Termino de lavar a louça e guardar tudo em seu devido lugar, e vou andando até a sala para dar boa noite aos meus pais.

- já está indo dormir minha lobinha ? - Pergunta meu pai todo amoroso como sempre. Por eu ser a filha mais nova, e a mais apegada neles estão sempre me mimando. Mesmo que as vezes isso me incomode um pouco.

- Já sim. Amanhã quero acordar cedo. - Digo indo até eles.

- Ok. Durma bem lobinha. - Diz minha mãe.

Dou um pequeno beijo em suas testas e vou em Direção a escada, subo e logo entro em meu quarto trancando a porta. Vou até o Closet separando uma roupa para dormir e vou tomar um banho quente. Entro no chuveiro sentindo as milhares gotas de água quente cairem sobre minhas costas, imediatamente relaxando meu corpo cansado e meus músculos tensos.

Saio do banho e vou colocar meu pijama que havia separado. Deito em minha cama e pensamentos rondam a minha cabeça, fico ali olhando para o teto e pensando em inúmeras coisas diferentes.

Daqui apouco completo meus 18 anos, e sinceramente.. não sei se estou pronta para as diversas responsabilidades que uma adulta deve ter. Eu sempre fui do tipo de garota que adora a casa em que vive, o conforto e o sentimento de me sentir á vontade.

Pensar que está cada vez mais próximo de encontrar o meu companheiro, e me mudar para a casa ou alcatéia dele, me assustam de uma certa forma. Mas preciso ser forte e corajosa, no final vai acabar ficando tudo bem, ou assim espero.


***

Siga o perfil no instagram : @livros.de.luna lá são postadas novidades e avisos importantes.

Muito obrigada por ter lido mais um cap!
Bjs e até a próxima 🌹

The Chosen OneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora