capitulo 11

867 67 47
                                    

Após aquele café constrangedor, eu saio para o jardim indo até o lago com a linda fonte. Me sendo debaixo de uma árvore cheia de flores que fica ao lado do lindo lago, abro o meu livro que peguei para ler, mas não consigo me concentrar, então eu o coloco do meu lado e simplesmente fico apreciando os peixes nadando de um lado para o outro.

O vento suave batendo contra o meu rosto é muito bem recebido, fecho meus olhos e encosto minha cabeça sobre a árvore atrás de mim.

Os abro novamente, e vejo mamãe caminhando em minha direção, ela se senta em silêncio ao meu lado, e aprecia alguns pássaros voando ao céu.

- Sabe filha.. Hoje na hora do café, notei como você estava nervosa. - diz dando um pausa. - E não estava assim ontem. Quando você chegou na sala de jantar, percebi o seu olhar em direção a John, como ficou corada e nervosa quando descobriu que ele seria o próximo Alfa Supremo. - completa mamãe me fazendo ficar com o rosto completamente quente.

"Merda ela percebeu, é simplesmente impossível esconder algo dela"

Ela olha em minha direção e continua sem me deixar pronunciar uma só palavra.

- Quando eu conheci seu pai e descobri que éramos companheiros, eu quis esconder da minha mãe e família, pois fiquei com medo e me senti pressionada. - diz pagando minha mão.

- Mãe eu... - antes de terminar ela me interrompe.

- Ele é seu companheiro, não é ? - pergunta e eu só balanço a cabeça em confirmação, olhando para a grama em nossa frente.

- Desculpe não contar mamãe, mas eu não sabia como. E só nos encontramos hoje antes do café na floresta, foi por acaso

- Não precisa pedir desculpas meu bem, isso aconteceu, comigo, sua irmã, não foi diferente. Nunca sabemos quando vamos encontrar nossos prometidos. - diz ela acariciando meus cabelos brancos. 

- Mas e agora ? Ele é o próximo Alfa Supremo, não tem como ser eu sua luna. - digo confusa.

- Filha, chegou a hora de você saber algumas coisas. - Dispara roubando toda a minha atenção.

Eu á olho com uma expressão de confusão e medo ao mesmo tempo.

Ela começa a contar sobre uma lenda muito antiga e eu escuto com atenção, pensando o que aquilo tem haver comigo.

***


Mamãe termina de contar a longa história, e a esse ponto eu já estou chorando, completamente perplexa e em choque.

Como assim eu faço parte de uma lenda e sou a tal escolhida pelas deusas da lua ? Isso não é possível, eu sou apenas uma loba normal, com uma vida "normal".

- Filha eu sei que é confuso e assustador, mas essa é a verdade. - diz me consolando.

- Não mãe. Isso não é possível, não é só porque eu nasci com cabelo branco e olhos cor violeta, que significa que sou a escolhida das deusas. - digo secando minhas lágrimas.

- Filha, quando eu engravidei de você, as deusas falaram comigo através de sonhos, elas avisaram que isso aconteceria. Por isso seu nome é Hope, você é a nossa esperança

Isso ta errado, não poder ser, porque eu ? Não faz nenhum sentido.
Pela lua!! O lago, tudo o que ela disse sobre aquele lago, é real eu vi ele, me senti atraída por ele.

- Mamãe é muito para eu digerir, preciso de um tempo para processar toda essa informação. - digo me levantando e ela faz o mesmo.

- Filha me escute. Você foi a escolhida, já estava destinado que você seria a prometida da Alfa maior, vocês dois precisam ir até o lago da floresta proibida e se banharem nele juntos. Só assim vão obter todas as respostas necessárias que precisam. - diz com uma expressão preocupada.

- Eu só preciso de um tempo mãe, por favor, só me da o espaço que eu preciso agora. É tudo muito novo pra mim. - digo e saio correndo para o meu quarto.

Vou até o banheiro tirando minha roupa, preciso de um banho quente eu estou muito nervosa, minhas mãos e pernas estão trêmulas.

***

Siga o perfil no instagram : @livros.de.luna lá são postadas novidades e avisos importantes

Muito obrigada por ter lido mais um cap!
Bjs e até a próxima 🌹


The Chosen OneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora