capítulo 18

696 53 19
                                    

Nossas comidas chegam e eu agradeço baixo. Logo em seguida o garçom nos serve com vinho tinto, só experimentei uma vez e devo admitir que é muito bom. John começa a comer em silêncio e o acompanho, fecho os olhos de satisfação eu realmente adorei a escolha.

- Me desculpe pelo o que disse.

- Não tem problema. - Digo sem jeito. - Quero dizer, você não me conhece, descobrimos que somos companheiros, mas isso não muda nada.- continuo. - Você tem seus costumes e deve ferir seu ego sabendo que foi prometido a uma loba qualquer. - finalizo bebericando minha bebida.

Ele me olha por alguns segundos com uma expressão indecifrável antes de começar a falar. - Não é isso Bellini. - suspira pesadamente. Ele me chamou pelo meu sobrenome ? Ai céus nem o meu nome ele fala. - Nunca pensei isso de você e muda sim, muda muita coisa...

- Eu não sei, é complexo. - digo ríspida.

- Entendo. Mas isso não muda o fato de eu querer te conhecer melhor - diz calmamente e Toma um gole de seu vinho pela metade.

- O que quer dizer ? - pergunto confusa e admito que essa troca de humor dele esta me enlouquecendo.

- O que eu quero dizer Bellini... - ele me encara com os olhos brilhando de diversão. - É que mesmo eu sendo um babaca na maior parte do tempo, que é inevitável, eu juro.- sorri mostrando suas covinhas bem marcantes. - Eu quero conhecer a minha prometida.

Eu fico surpresa pela sua atitude, como Agnes havia me avisado, ele é difícil, orgulhoso e teimoso. Decido deixar isso pra lá por agora, não quero estragar o jantar e ele está demonstrando mais interesse em falar comigo, outra hora eu paro para pensar em suas trocas de humores "inevitáveis".

Após decidirmos dar uma chance a nossa noite e ele parar de ser um babaca, ficamos conversando sobre muitas coisas. Descobri que ele completa 21 anos daqui a 3 meses e que quando isso acontecer, se tornará o novo Alfa Supremo.

Em nenhum momento tocamos mais no assunto de companheiros, e eu estou aliviada por isso, quero conhecê-lo melhor antes de dar qualquer passo a mais ou ele simplesmente decidir trocar a sua personalidade de alguns minutos atrás, isso seria um completo desastre.

O restante do jantar foi incrível, comemos, rimos muito e contei um pouco da minha vida. Ele me questionou sobre meu cabelo e olhos, mas eu desviei do assunto. Não estou psicologicamente preparada para lembrar sobre a tal lenda que a minha mãe havia me revelado, isso ainda é muito novo para mim.

Ele não tocou mais no assunto, acho que percebeu o meu desconforto e o agradeci mentalmente por isso.

***

Depois do jantar, fomos para casa, já estava tarde e não queríamos preocupar nossos pais. Ele deu um pequeno beijo em minha bochecha que me fez corar, obviamente ele percebeu pois deu uma risada calma e contida. Nos despedimos com um boa noite e entrei no meu quarto.

Nunca pensei que o meu primeiro encontro seria assim, foi maravilhoso, tirando o começo desastroso.

Ele foi muito atencioso e gentil, mas não posso negar que em certos momentos percebi um olhar malicioso em seu belo rosto.

Imediatamente lembro da minha conversa com a Agnes, ela havia me avisado que ele era mulherengo e difícil. Mas hoje eu não achei nenhum vestígio dessa pequena parte dele, apenas a parte grosseiro.

Perdida em meus pensamentos levo um susto com o meu celular vibrando, olho e tem algumas mensagens de Agnes.

Não é difícil imaginar do que se trata

Agnes - " Quero saber de tudo. Amanhã vamos sair para tomar café da manhã fora. Ótimo momento para me contar cada detalhe, não acha ? "

Sorrio com sua mensagem, obviamente já esperava por isso já que ela estava mais ansiosa do que eu com esse jantar.

Á respondo rápido e decido ler um pouco para passar o tempo. Leio algumas poesias, mal consigo acabar uma quando sinto meus olhos pesarem, quase adormeço mas consigo me controlar, não quero acordar toda dolorida por dormir de mal jeito. largo o livro e me levanto indo até ao banheiro.

Tomo um banho quente e rápido, a água parece massagear meus músculos que por mais estranho que seja, estão doloridos.

Saio e termino minhas higienes, coloco meu pijama e me deito, não demora muito até eu pegar no sono.

***

Siga o perfil no instagram : @livros.de.luna lá são postadas novidades e avisos importantes.

Obrigada por ter lido mais um cap!
Bjs e até a próxima 🌹

The Chosen OneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora