Capítulo 23

650 48 66
                                    

Paramos na frente do que parece ser uma boate, fico meio nervosa nunca fui á uma festa, muito menos em uma boate. Saímos todos da Van e Agnes pega minha mão me guiando para a entrada. Do lado de fora tem uma enorme fila para entrar, quando penso que vamos na direção da fila Jason e Bellamy falam com os seguranças e logo nos chamam para entrar. 

Quando passamos pela a porta fico de queixo caído com o tamanho do lugar, é extremamente grande e muito quente, talvez pelo número de pessoas que á aqui. Sou guiada para um canto mais afastado da multidão, nos sentamos e fico sem saber o que fazer quando Sophia encosta no meu ombro chamando minha atenção. 

- Você quer ir comigo pegar algumas bebidas ? - pergunta e quando vou responder que não, sou empurrada por Agnes em direção ao bar. 

- Hope, hoje você vai beber e se divertir com a gente. Isso é uma ordem. - avisa Agnes sorrindo. 

- Eu só não sei bem como fazer isso. - digo encolhendo os ombros. - Nunca fui á uma festa. - admito por vez.

Vejo espanto em seus rostos que logo trocam olhares. 

- Sorte sua que estamos aqui com você e vamos fazer de tudo para essa ser a melhor festa da sua vida. - Agnes diz com um enorme e suspeito sorriso em seu rosto perfeito. 

- Tudo bem, só não me matem. - brinco e elas riem.

- Com licença. - começa Sophia para barman que á olha com um sorriso malicioso. - Vamos querer três doses de tequila com limão e sal, por favor. - logo o barman sai com nossos pedidos anotados e começa a servir um liquído transparente em três pequenos copos, depois corta um limão em fatias e adiciona um pouco de sal na borda de cada copo.

O barman vem na nossa direção com o nosso pedido, cada uma das meninas pegam um copinho e uma fatia de limão pegam um pouco de sal e colocam nas costas da mão, faço o mesmo e fico olhando- as. 

- No três você lambe o sal depois toma de uma vez só a dose de tequila, e por último morda o limão, ok ? - pergunta Agnes e eu afirmo com a cabeça.

Que a lua me ajude!

Quando elas terminam de contar até três faço exatamente o que elas falaram, quando termino de tomar a bebida faço uma careta e mordo o limão, que não sei como mas aliviou um pouco a ardência e a queimação da minha garganta. Começo a tossir um pouco pelo gosto forte e amargo e as meninas soltam uma gargalhada. 

- Ótimo. Parabéns Hope, a primeira dose é sempre a pior, mas com o tempo você se acostuma. - diz Agnes.

- Eu espero, porque até agora não me convenceram que isso é bom. - digo ainda sentindo o gosto amargo na boca. - Na verdade ainda não entendo o porque as pessoas gostam tanto de tomar essas bebidas alcoólicas. 

- Você vai ver, é melhor do que pensa prometo. - diz Agnes. - A parte pior já passou, vamos pedir uns coquetéis agora, se continuarmos tomando tequila vamos acabar caindo pelos cantos. 

- Não diga uma coisa dessas Agnes ou a Hope vai se assustar. - Sophia diz colocando as mãos nos meus ombros. 

- Ok. O que acham de ir dançar ? - pergunta. 

- Acho que eu vou ir me sentar um pouco. - digo tentando fugir, mas novamente sou puxada para a pista de dança. 

- Não, não senhorita. Eu prometi  que hoje você vai se divertir, e eu vou cumprir isso, então chega de protestos e vem dançar com a gente. - suspiro derrotada e Agnes esboça um sorriso de orelha a orelha.- Mas antes toma esse coquetel aqui, vai te ajudar a se soltar. - fala me entregando o coquetel que parece ser de morango. 

***

Depois de um tempo eu realmente estou mais solta, levanto os braços para cima e pulo junto com a meninas. Estou me sentindo mais encorajada, mexo meus quadris conforme a música, logo sinto alguém atrás de mim, não protesto, sei que deveria mas não o faço. Ele leva as mãos em meus quadris colando nossos corpos. 

- esta sozinha aqui gatinha, posso te acompanhar ? - sussurra no meu ouvido. 

Abro meus olhos que até então não tinha notado que estavam fechados e me viro bruscamente para ele que me abraça minha cintura me prendendo. Tento me soltar mas só o incentiva a me apertar mais sobre ele. 

- Me solta. - grito por causa da musica alta. 

- A qual é gatinha, você está sozinha, deixa eu te fazer companhia. - diz com malícia perto no meu ouvido. 

-  Eu mandei você me soltar. - esbravejo. 

Quando ele está prestes a me beijar alguém o empurra com tanta força que quase caio junto, sinto náuseas por causa do impacto, com a mão na cabeça para tentar controlar a minha tontura repentina olho para o responsável e vejo John partindo pra cima do cara com ódio estampado do rosto. Ele começa a bater no mesmo e entro em desespero com medo que John o mate, tento intervir mas não consigo, se formou uma roda á nossa volta, as pessoas estão todas olhando com pavor, algumas riem da situação, outras simplesmente vão embora. 

- Você não ouviu ela dizer que não quer ? - John rosna alto. - Responde seu merda. 

- John solta ele. - grito. - Você vai mata- lo. - grito novamente tentando segurar seu braço que me empurra contra o chão, mas sei que não foi de propósito. 

Tento me levantar mas logo dou um grito de dor ao ver que torci feio meu tornozelo, vai demorar para curar já que eu ainda sou uma loba muito fraca e fui atingida por um futuro Supremo que é cinco vezes mais forte que eu. 

direciono meu olhar para John novamente e vejo seus Irmãos e os outros meninos separarem a briga, Agnes vem até mim junto as meninas e me ajuda a levantar, solto um grito de dor e elas me colocam no chão com cuidado novamente. Finalmente a briga cessou e vejo muitas pessoas irem embora, mas muitas ainda permanecem. 

Desvio meu olhar para John que foi arrastado para um canto da boate e seus irmãos estão tentando o acalmar, Bellamy aponta um dedo na minha direção e John me encara com um semblante preocupado. 

Jason chega perto de mim e me pergunta se eu estou bem, respondo que sim com um aceno de cabeça, ele avisa que vai me pegar no colo para poder me tirar daqui, mas é interrompido por alguém segurando o ombro dele. 

- Pode deixar Jason, eu á levo para casa. - avisa John fazendo Jason concordar e sair de perto. 

John me pega no colo e me olha sério. 

- Você vai comigo. Vou te levar para casa. - não digo nada apenas concordo. 

- Hope, qualquer coisa me liga, ok ? - avisa Agnes. - Eu vou com os meninos e amanhã nos falamos, fique bem viu. - fala e olha para John. - Cuida dela. - o encara séria e logo me da um beijo no rosto. 

John se distância comigo em seus braços indo para fora da boate, fico olhando seu rosto que não tem um machucado se quer á mostra. Ele abre a porta do carro e me coloca com cuidado no banco do passageiro, faz a volta no mesmo e entra segurando o volante com suas mãos machucadas e descansa sua cabeça nelas. 

***

Siga o perfil no instagram : @livros.de.luna lá são postadas novidades e avisos importantes.

Obrigada por ter lido mais um cap!
Bjs e até a próxima 🌹

The Chosen OneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora