🔥Capítulo 30

1.8K 212 353
                                    

Quando você pensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando você pensa...E agora?

O cara que estava em meus pensamentos por um bom tempo, sem que eu nem soubesse quem ele era direito. Apenas que era um bombeiro, com olhos que me desmontavam, que foi meu salvador por duas vezes. Que estava em meus sonhos mais libidinosos, até eu descobrir que não valia aludir a minha mente mais com essa ilusão. Quando penso que estava madura, saída de um outro relacionamento frustrado. Eis que surge o meu ex bombeiro, e agora...ele está materializado bem na minha sala, como meu hóspede, e tem até nome, Dante Cooper.

Tão propício esse nome para ele...Dante. Ao escutá-lo pronunciar o meu nome, quase me arrependi por ter pedido isso. Sinto-me esquentar um pouco, só de vê-lo ali, tão perto. Dou a desculpa que irei levar suas coisas para o quarto de hóspede. Mas não me permito dar mais um passo ao ouvir meu nome ser pronunciado por aquela voz grossa e rouca.

Só depois de saber o motivo dele ter me chamado, trabalha duas possibilidades em minha mente, rapidamente agora, ou a de fuga por aquela porta da sala, ou a de aproveitar essa primeira oportunidade e tocá-lo mais uma vez, sentir seu cheiro de perto. A segunda com certeza.

- Agora? _ pergunto para ganhar tempo, e organizar minha mente.

- Se possível, sim! _ não há mais jeito, eu deveria imaginar que isso estaria no pacote dos cuidados também.

- Certo...eu, bem, espere um estante! _ digo nervosa, antes de devolver sua mochila para o sofá. - Pode ficar de pé? _ eu não irei conseguir levantá-lo sozinha.

- Com a ajuda dessas muletas sim! _ me aproximo mais e seguro um dos seus braços. Ele apoia as muletas no chão e impulsiona o corpo para frente. Só de sentir seus músculos saltarem sob as minhas mãos, devido a força que faz, sinto um calor entre minhas pernas, nada favorável para esse momento.

- Mantenha o rosto voltada para baixo! _ tento desviar meus pensamentos desses músculos do seu braço.

Ele tensionou mais um pouco o corpo e soltou de leve um suspiro. Acho que pelo esforço, mas pela sua boa musculatura, não creio que isso tenha sido tão sacrificante para ele. Olho para o caminho, e estamos chegando à porta do banheiro.

- Chegamos! O tapete amarelo, indica a entrada do banheiro. Coloquei para facilitar sua orientação! _ começo a abrir a porta.

- Pode deixar, Lucy! Eu sigo daqui obrigado! A minha visão não está boa, mas posso identificar algumas coisas. Um pouco desformes, mas consigo. _ um alívio me bateu. Apesar de sempre imaginá-lo em meus sonhos mais quentes, não era bem nessa situação constrangedora que imaginei vê-lo pela primeira vez.

- Certo, ótimo! _ digo rápido e escuto um riso baixo. - Qualquer coisa estarei aqui fora.

- Você vai ficar aí, me escutando urinar? _ mas que conversa é essa. - Lucy, pode fazer o que estava indo antes, quando terminar eu te chamo! Ok? _ é melhor mesmo.

A Força do FOGO - ( Série Os Quatro Elementos - Livro  II )Onde histórias criam vida. Descubra agora