🔥Capítulo 51

1.3K 178 475
                                    

Bad Guy - Billie Eilish

Vilã

Então você é um cara durão
Um cara que gosta de pegada bruta
Um cara que nunca tá satisfeito
Um cara que tá sempre com o peito estufado
Eu sou do tipo ruim
Do tipo que deixa sua mãe triste
Do tipo que deixa sua namorada brava
Do tipo que talvez seduza seu pai
Eu sou a vilã, dã

Eu gosto quando você fica bravo
Acho que estou muito feliz por você estar sozinho
Você disse que ela está com medo de mim?
Bom, eu não vejo o que ela vê
Mas talvez seja porque eu estou usando seu perfume

Nayle

Fico na sala sem nada a fazer. Olho para os detalhes agora e vejo que algumas coisas mudaram desde a vez que estive aqui. Noto que há toques femininos na decoração, cortina, tapete, porta-retratos. Ao perceber isso, me aproximo do móvel que fica abaixo da TV e nele vejo alguns porta-retratos em formatos modernos. Apenas em dois, eu vejo com a foto única de Dante, nos outros, ele com uma garota ruiva. Pelo jeito deve ser a tal noivinha. Ruiva, era só o que faltava. Coloco de volta o porta-retrato que segurava, ao ouvir a voz de Dante vindo pelo corredor dos quartos.

Ele aparece na sala, agora de camisa, e em uma conversa ao celular. Volto a me sentar, pela cara nada satisfeita que ele faz, deve não estar gostando do que escuta. Será que a noivinha não gostou de saber da novidade, espero que não mesmo.

*Entenda o meu lado, Jeff! _ droga, ele fala com o meu irmão.

...

*Eu sei! Você também sabe, que eu não me oporia em outra circunstância, mas agora é diferente, cara. Tento me colocar no lugar de Lucy! Pense se fosse com você, o que Cindy faria? _ vejo sua cara de satisfação, antes dele se afastar, indo para varanda.

Me mantenho sentada, apesar da curiosidade. Mas pelo teor da sua fala, percebi que ele está tentando não me manter aqui por causa da sua noivinha. Ela deve ser uma chata ciumenta do caralho. Na verdade, quem não consegue manter um homem desse no laço, então nem se aventure a domar. Eu mesma já disse, não quero nada demais, só sexo mesmo. Não irei ficar aqui mesmo, mas pelo menos, que essa minha viagem até aqui traga boas e quentes lembranças.

- Do que está rindo? _ me assusto com sua voz grossa.

- Nada, só lembranças engraçadas com meu irmão! _ tento colocar sentimento, quem sabe isso não o sensibilize.

- Falando em irmão, deve ter notado que eu estava com Jeff ao telefone!

- Sim, eu escutei!

- Nós conversamos muito, seu irmão ainda se preocupa muito com você. _ ele passa a mão sobre a cabeça enquanto anda pela sala. - Eu sei, que o certo seria mantê-la aqui! Até porque é a irmã mais nova do meu melhor amigo e a tenho como irmã também. Mas sabemos, que você não é minha irmã, e não acho correto ficarmos juntos em um mesmo apartamento, sendo eu um cara comprometido. Seu irmão, mesmo relutante no começo, entendeu meu lado. Na verdade, o fiz entender, ao colocá-lo em meu lugar. Só peço, que você faça o mesmo e compreenda que é o melhor a fazer, será você ficar em hotel até o retorno do seu irmão e cunhada.

- Entendo meu irmão! Jê sempre foi assim comigo, e depois da morte de papai, ele ficou mais protetor. Mas acabei de completar vinte e um anos, mas eu entendo, não só o lado do meu irmão como o seu também. _ tento ser convincente. - Imagino, que sua noiva não deva ter gostado mesmo dessa situação! Por isso, me colocando no lugar dela, faria a mesma coisa, a de não aceitar uma garota em um mesmo apartamento, sozinha com o meu noivo. Eu entendo! _ ele me olha por um instante, e sorrio para mostrar que está tudo bem.

A Força do FOGO - ( Série Os Quatro Elementos - Livro  II )Onde histórias criam vida. Descubra agora