Lição nº13: Anal

118K 3.7K 1.5K
                                    

Dedico este capitulo à @Hemmings_lover ♥♥♥

- Virgine

"Espero que gostes de morangos com chocolate derretido."

Ele foi buscar a taça dos morangos e depois sentou-se ao meu lado, no chão à beira da piscina.

"Sabes onde é que eu quero colocar todo este chocolate?" Ele pergunta-me ao ouvido.

Eu nego.

"Por todo o teu corpo." Ele disse lentamente enquanto passava a ponta dos dedos pela minha barriga em direção ao meu peito.

Mil e um pensamentos voaram pela minha mente assim que ele pronunciou aquelas palavras.

"Gostas da ideia?" Ele perguntou.

"Deus, sim."

"Isso faz de nós dois." Ele levou a mão até ao meu rabo e apalpou-o. "Quero-te de quatro."

Nunca tinha ouvido aquela expressão antes mas contava que fosse para eu ficar em quatro apoios, expondo totalmente o meu rabo a Luke. Assim o fiz.

"Tão boa." Disse assim que me viu na nova posição.

Ele pegou na taça com o chocolate e derramou algum deste no fim das minhas costas, de modo a que este escorresse até ao meu rabo e à minha intimidade. Contorci-me um pouco com a temperatura do líquido, não queimava mas estava bastante quente, o que fazia contrastar com a temperatura fria do meu corpo devido a mergulho que demos há pouco na piscina.

Ele pegou num morango e passou-o na minha intimidade, recolhendo algum do chocolate que tinha derramado e comeu-o.

"Se tu já és doce, imagina assim." Ele disse.

Soltei um gemido alto quando Luke posicionou a sua língua no interior do meu rabo e lambeu o chocolate que havia derramado. Sentia-me cada vez mais excitada porque Luke nunca tinha explorado esta parte do meu corpo que me trazia uma sensação diferente.

Ele posicionava lentamente a língua da minha segundo entrada, fazendo movimentos circulares e pressionando-a contra a minha pele sensível. Suspirei quando deixei de sentir o seu toque, quase implorando por mais. Ele pegou outro morango e circundou a entrada da minha intimidade com a ponta do mesmo penetrando-me em seguida com o mesmo. Levou-o à boca comendo sensualmente e repetiu o processo levando o próximo morango à minha boca.

"Três doces juntos." Ele murmurou assim que eu mastiguei o morango.

Levou a língua até à minha intimidade, lambendo todo o líquido quente que ainda permanecia em mim. Passou repetidas vezes no meu ponto de prazer com a ponta da língua passando-a de seguida ao longo dos meus pequenos lábios, puxando-os suavemente com os lábios.

"Oh..." Gemi.

Luke levou a sua língua novamente até ao meu rabo e pressionou a minha segunda entrada com esta. Quando um pouco desta entrou em mim senti algo novo, bom e doloroso ao mesmo tempo mas algo que me apetecia experimentar mais.

Ele afastou a sua boca levando-a agora até ao meu pescoço.

"Sabes o que estive a pensar?" Ele sussurrou e eu abanei negativamente a cabeça. "Que o teu rabo é demasiado bom para não ser fudido."

"Queres dizer que dá para pôr o teu...?" Disse e ele anuiu. "... no meu...?" Ele voltou a anuir.

"É doloroso mas vai saber tão bem depois de estar lá dentro..." Ele mordeu-me a orelha.

"Põe." A excitação que sentia naquele momento tomava conta de todo o meu corpo e respondeu por mim.

"De certeza?"

"Sim!"

Ele voltou à bolsa preta de onde tirou um frasco de lubrificante e o passou em dois dedos seus. De seguida, colocou o dedo indicador suavemente na minha entrada e pressionou-o contra esta, enterrando-o ligeiramente em mim. Senti algum desconforto assim que Luke impulsionou o indicador para ir mais fundo em mim mas essa sensação passou assim que ele o movimentou suavemente em mim.

"Oh..." Gemi.

Assim que ouviu o meu gemido, Luke retirou o indicador de dentro de mim mas voltou a pressionar a minha entrada, agora com mais um dedo acrescentado. Quando estes entraram dentro de mim a dor era maior e perlongou-se por até poucos segundos depois de Luke ter começado a movimentar-se dentro de mim.

"Sentes prazer?" Ele perguntou.

Sentia, sem dúvida, mas era um prazer diferente do que estava habituada mas num bom senti.

"Hu-hum." Pronunciei.

Ele retirou os dois dedos de dentro de mim e voltou à bolsa preta para retirar um preservativo. Alguns nervos apoderaram-se do meu sistema assim que Luke colocava uma dose extra de lubrificante por cima do preservativo colocado.

"Eu vou fazer bem devagarinho." Luke disse colocando de seguida a ponta do seu membro na minha entrada e pressionando suavemente.

Quando a extremidade dele entrou dentro de mim uma dor aguda percorreu o meu corpo, algo semelhante como a dor da primeira vez mas mais agressiva. Soltei um pequeno grito quando Luke se colocou inteiramente dentro de mim e se começou a movimentar dentro de mim. A dor era realmente grande, tão grande que eu começava a ficar com dificuldades em aguentar-me nos quatro apoios. Conseguia sentir pequenos picos de prazer a viajarem pelo meu corpo resultantes das investidas que Luke fazia em mim.

Ele gemia descontroladamente mostrando o prazer que este recebia já estava numa fase de excitação extrema e que não ia demorar muito mais até se vir por completo. O meu prazer também havia aumentado à medida que me habituava aos movimentos de Luke e a dor era quase imperceptível.

Ele fez estourar duas palmadas no meu rabo enquanto gemia alto o meu nome. As palmadas de Luke faziam aumentar a minha excitação visto que a mão pesada dele assentava na minha pele de uma maneira violenta mas cuidada.

"Foda-se!" Ele gemeu convictamente. "O teu rabo é tão bom!"

"Ma-mais." Gemi quase sem força.

Luke colocou as mãos na minha cintura de modo a segurar o meu tronco enquanto saia e entrava dentro de mim da maneira vais rápida e intensa que conseguia. Ele inclinou-me sobre o meu corpo e agarrou fortemente os meus seios que balançavam ao ritmo das investidas dele.

"Estou quase..." Murmurei.

Ele levou uma das suas mãos até à minha intimidade, mantendo a outra no meu seio, e acariciou o meu clitóris levando-me ao limite.

"Oh yeah!" Gemeu fortemente.

Luke saiu de dentro de mim lentamente e eu deixei-me cair no chão, cansada e parcialmente dolorida.

"Isto foi fantástico." Luke disse, sentando-se ao meu lado.

"E doloroso."

"Eu sei muito bem que também gostaste."

"Foi diferente." Disse-lhe.

Luke virou o meu corpo de barriga para cima e beijou os meus lábios.

"Round two? Não vamos deixar que o chocolate arrefeça, pois não?"

Olá meus anjos!

Desculpem a demora mas a minha amiga preguiça veio-me fazer uma visita e eu não a consegui mandar embora

Espero que tenham gostado do capitulo e mais uma vez lá estou eu a ser má e a parar onde não devo. Suavizei um bocado a parte do anal mas como também nunca experimentei não sei se é assim tão doloroso né xD de acordo com as fic's de larry, acho que como escrevi esta bem ahah

como estão a ser as vossas férias até agora? a melhor parte das minha é que posso dormir até à uma da tarde xD a pior parte é que não posso ver o gajo todo bom da minha escola :c

se tiverem mais sugestões eu terei todo o prazer em ouvi-las!

Love you more than I love myself

Lições de Sexo ➵ l•hOnde as histórias ganham vida. Descobre agora