Lição nº15: Todos Fudidos

113K 3.7K 1.6K
                                    

Dedico este capítulo à @dreamingbig73 ♥♥♥

- Virgine

Despois de devorarmos metade te toda a comida que nos era oferecida no buffet do jantar, voltamos ao quarto porque Luke tinha mais uma boa noite planeada para nós. Infelizmente, só nos restavam mais duas noites em Ibiza que tinham de ser aproveitadas da melhor maneira possível.

Luke não guardou segredos e disse logo que iriamos a outra discoteca, uma mais "pesada", desta vez. Tratou de escolher a minha roupa e surpreendi-me quando ele me deu uma top justo pelo umbigo com uma saia rodada que ficava muito acima dos joelhos.

"Queres mesmo que eu vá assim?" Perguntei-lhe enquanto segurava a roupa na mão.

"Querida e inocente Virgine, da última vez que saímos eu tive que cuidar de ti e por isso tive que ficar sóbrio mas hoje, meu bem, nós os dois vamos ficar completamente fudidos e para isso, eu vou-te mostrar as melhores coisas da vida à noite. Começamos pela tua roupa, para sair à noite tens que ir toda boa para que todos os gajos me invejem por te ter. É basicamente uma competição de machos."

Ri-me com a sua explicação e fui para a casa de banho para vestir a roupa que Luke me deu por cima de umas cuecas pretas de renda, completamente transparentes. Nunca se sabe o que pode acontecer depois, não é? Poupei o sutiã, vestindo apenas o top que sendo justo, ajeitou os meus seios.

Quando voltei ao quarto, Luke estava com uns calções de ganga preta, uma camisola de manga cava com as mangas rasgadas até à altura do umbigo e umas vans pretas.

"Estás sem sutiã?" Ele perguntou assim que pôs os olhos em mim.

"Estou." Respondo enquanto calço os meus maiores saltos prateados.

"Cuidado."

"Cuidado com o quê?"

"Eu sou capaz de te violar quando estiver bêbado."

"Não é violação se eu gostar."

{...}

Desta vez, em vez de passarmos pelas ruas repletas de bares barulhentos, fomos diretamente para as ruas mais luminosas onde fora dos estabelecimentos apenas se conseguia sentir a batida forte da música que dentro deles soava. Luke, de mão dada à minha, levou-nos até à entrada de um estabelecimento que tinhas as letras Y&W em grande e com um brilho de várias cores. Em letras mais pequenas dizia Young and Wild. Pelo que me pareceu, esta era uma das melhor discotecas de Ibiza, pois uma grande fila de pessoas sem idade para entrar rodeava o estabelecimento e aleatórias pessoas desse grupo tentava falar com o segurança que apenas as mandava embora.

Luke apresentou o seu bilhete de identificação e pagou a entrada.

"A lady está comigo." Luke informou o segurança que, depois de me olhar de alto a baixo me deixou entrar.

Em termos legais, eu ainda não tenho idade para entrar numa discoteca mas devido à maneira como estou vestida e maquilhada passo por ser um pouco mais velha e em caso de dúvida, estava acompanhada de Luke, que como já tem idade necessária é o meu passaporte para tudo o que não devo fazer.

O ambiente lá dentro era muito mais pesado do que o que eu já tinha frequentado. As luzes coloridas eram mais fortes e moviam-se de uma forma mais agressiva; havia menos focos de luz branca para que a escuridão predominasse; a música estava tão alta que era possível sentir as vibrações das ondas sonoras na nossa pele; as pessoas moviam-se com pouco espaço pessoal e de forma frenética, apenas sentindo a música e deixando-se levar por está.

Lições de Sexo ➵ l•hOnde as histórias ganham vida. Descobre agora