Lição nº16: Assume o Controlo

93.7K 3.6K 977
                                    

Dedico este cápitulo à @Stylesxdemi ♥♥♥

a @JSFG_XV é uma amiga minha que é nova aqui no watt e eu gostaria imenso que fossem dar uma vistinha de olhos na sua fic com o Harru Styles "Daisy's Diary"

- Virgine

Acordei com um borburinho na cabeça e não foi só por ter uma extrema ressaca mas sim porque estava sentada ao lado de Luke num banco público onde várias pessoas passavam.

"Caralho Luke, acorda!" Disse dando-lhe umas pancadinhas no seu peito.

"Foda-se Virgine, deixa-me dormir" Ele disse sem abrir os olhos.

"Ouve-me bem." Disse apertando o seu membro, ele abrir os olhos de imediato. "Acordei num banco de rua, estou com uma ressaca enorme, não me lembro de nada do que aconteceu na noite passada e..." Senti uma brisa passar na minha cintura. "...estou sem cuecas."

"Oh Virgine." Ele disse e tirou a minha mão do seu membro antes que algo indesejado acontecesse. "Achas que conseguimos chegar ao hotel?"

Anui. "Reza para que nós não apanhemos nenhuma brisa."

{...}

Chegámos ao hotel são e salvos. Demoramos uns dez minutos a dar de caras com ele apesar de estar a menos de cinco minutos do local onde estávamos e eu passei todo o percurso a segurar a minha saia entre as pernas como se fossem calções. Tirando isso, tudo bem.

Chegando ao quarto, entrei logo no banho deixando Luke à espera cá fora porque ambos tresandávamos a álcool, tabaco e suar por isso concordamos que merecíamos um minutinhos a sós para nos livrarmos deste cheiro.

Assim que concluí o meu trabalho e voltei ao meu habitual cheiro perfumado, saí da casa de banho para Luke entrar. Sentei-me na cama com uma toalha enrolada à volta da cabeça e outra à volta do corpo e fixei o horizonte enquanto pensava. Hoje era o último dia em Ibiza, tínhamos que partir de madrugada. As nossas melhores férias de sempre estavam a acabar e por isso hoje tínhamos que fazer algo em grande.

Foi então que eu reparei que misteriosa bolsa preta estava no chão, ao lado das nossas malas de viagem. A curiosidade levou a melhor de mim e não hesitei nem um segundo em pegar a bolsa e ver que mais surpresas continha.

Dois pares de algemas, duas cordas, uma venda, um chicote, um conjunto vermelho de lingerie sexy, frascos de lubrificante com e sem sabor, uma caixa de preservativos, o vibrador de ontem e mais alguns óleos.

Coloquei a minha atenção no conjunto de lingerie porque foi o que atraiu a minha especial atenção. O tecido era renda vermelha vivo, tanto no sutiã como nas cuecas. Não havia qualquer outro tecido por baixo da renda, tornando-se completamente transparente quando colocado no corpo. O sutiã tinha a abertura na parte de frente, entre as duas copas, tornando-se assim muito mais fácil de abrir. As cuecas tinham um pequeno fecho vertical na zona mais estreita da renda que dava para abrir. Para que servirá? Nunca tinha visto nenhumas cuecas assim. Decidi vestir o conjunto para acabar com a minha curiosidade. Assim que me olhei ao espelho, abri o pequeno fecho e fez-se luz na minha cabeça. O tal fecho revelava uma abertura perfeita para a minha intimidade.

Se o Luke quer brincar, eu entro no jogo dele.

{...}

"Virgine, o que..." Luke ia a dizer assim que saiu da casa de banho mas a sua frase foi cortada quando olhou para mim. "Foda-se."

A lingerie vermelha não tinha sido tirada do meu corpo, em vez de isso, mais acessórios foram acrescentados. Calçava uns sapatos de salto de agulha pretos com a sola vermelha, uma sombra preta combinada com rímel fazia sobressair os meus olhos castanhos, o batom mais vermelho que tinha tornava os meus lábios irresistíveis e as algemas baloiçavam nos meus dedos.

Lições de Sexo ➵ l•hOnde as histórias ganham vida. Descobre agora