Capítulo 8: Wick

726 35 34
                                    

     Metade da equipe fora embora, deixando Eleven, Will e Jack a sós. Will sempre segurou velas, quem sabe sua sorte mude hoje. Todo mundo já tem alguém, e isso sempre faz Will se perguntar quem ele tinha. Quem?
     Will apresentou o Castelo Byers para Jack, mostrando que seria o lugar que passaria a noite. Ele ligou o rádio e a música "Should I Stay Or Shourd I Go?" começou a tocar. O pequeno Byers cantou o refrão.

    — Ficar — respondeu Jack ao ouvir Will.

    — Queria, mas não posso. A minha mãe e o meu irmão em seguida chegam... sentirão minha falta. — Will faz uma carinha triste — Ah, tem salgadinhos e garrafas com água na caixa — apontou ele para uma caixa de madeira.

     Will olhou em volta, pensou um pouco, e concluiu:

    — O travesseiro você já sabe onde está. — Ela aponta para o travesseiro que está sob Jack. — Precisa de mais alguma coisa?

    — Você — falou Jack e puxou Will, deixando-o junto dele.

     O pequeno Byers ficou todo envergonhado; ele gosta de Jack, mas as coisas estão indo rápido demais. Porém, ele ignora a velocidade e dá um selinho em Jack. O mesmo rolou pro lado, ficando ao lado esquerdo de Jack.
     Jack foi pra cima dele, retribuiu o selinho em forma de beijo. De repente, a situação começou a ir para outro nível. Will estava assegurando a cintura de Jack, ao mesmo tempo que o beijava.
     Will tirou Jack de cima dele, só que dessa vez, ele foi pra cima. A mão de Jack foi para as costas de Will, foi descendo, quase chegando em sua...

    — Droga, minha mãe chegou - disse Will e saiu de cima de Jack. — Tenho que ir, boa-noite.

     Jack ficou um pouco triste, mas Will voltou e lhe deu um último beijo. Isso animou Jack; ele não parava de rolar de um lado para o outro; ele levantava as pernas e sacudia, de tanta felicidade. Depois de um tempo, o mesmo abriu uns salgadinhos e comeu. Ele também tomou água, leu umas revistas em quadrinhos e dormiu.
     Entrou em um sono profundo, rapidamente "caiu" em um sonho. A figura que estava no sonho de Jack era desfigurada, dava medo. Jack tentou se teletransportar, mas não conseguiu; os poderes não funcionavam naquela área desconhecida, escura.

    — Você está errado, não deve estar aqui — ressoou uma voz que parecia ser mística.

     O rosto do tal ser era esquisito, tinha um relógio no lugar do olho direito. E no outro, era estranho também: tinha dois ponteiros enfiados na órbita ocular.

    — Você acabou mudando as coisas só de desaparecer de 1970, Eleven era para estar em outra cidade. Você era para estar morto — grunhiu o desconhecido.

     Jack acordou se debatendo, atirando as cobertas para tudo que era lado. Foi só um sonho, falou para si mesmo. De repente, Will entrou no Castelo Byers. Ele trazia consigo uma bandeja, com o café da manhã, que acabou dando para Jack.
     Ele depositou um beijo na bochecha de Jack. Os dois garotos ficaram brincado: Will abria a boca e Jack atirava um batatinha frita nela. E vice-versa.

Mileven❤(+St4) (Concluída)Where stories live. Discover now