Motivo Especial.

359 33 3
                                    
















Música tema: Get You The Moon.














PVO Min Yoongi.

















Fazia duas semanas desde que tive minha refeição com o Park Jimin, o problema na real era que ele acha que somos amigos porque não larga do meu pé, não esteja reclamando mas era... Não sei como explicar o porque dele estar assim comigo, só que sua companhia ajudava a distrair os meus pensamentos negativos que estava tendo as vezes, quero dizer sempre tenho eles até minha psicóloga estava percebendo minha mudança repentina de humor, a escola não era o fim pra mim agora, até que era legal ficar lendo meus livros mas não tanto quanto ter uma pessoa do lado. Era sempre bom parecer que alguém se importava comigo mesmo que fosse apenas uma idiotice da minha cabeça.

Jimin vivia do meu lado cada segundo que tinha livre para me ver vinha até mim, quero dizer que somos de salas diferentes mas mesmo assim ficava na minha escutando músicas comigo em silêncio ou apenas observando quando lia meu livro, eu não sabia como mas sua companhia me acalmava.

Eu não sabia o porque de Park Jimin está vindo atrás de mim nessas últimas semanas mas não importa o quanto ignorava sua existência, ele continuava do meu lado como se não importasse em ficar em silêncio do meu lado enquanto estou lendo, não sei. As vezes quero que ele saia mas nas outras gostava do mesmo perto, não sei, além de depressão estou sendo bipolar? Era só o que me faltava na lista de doenças mentais.

As noites continuavam sendo difíceis até mesmo quando meu dia corria bem, ontem tive outro pesadelo que quase me deixa sem ar, o ataque de pânico só me dava a noite porque era quando estava vulnerável. Toda madrugada deitava na cama e meus pensamentos voltavam a me consumir até ficar cansado ou com muito sono e dormi, as músicas eram mais deprimentes então não ajudavam em nada, cada dia se tornava difícil mas a ideia da morte não rodeava mas minha cabeça nem nada. Não queria morrer agora que eu tinha um amigo na biblioteca e um que pega no meu pé quase todas as horas do dia, na verdade... Eu o achava tão divertido quando sorria por alguma coisa boca que ele mesmo fazia. Não gostava de dar risadas nem de sorrir perto das pessoas em minha volta isso dava espaço para entrar na minha vida, nem sei se quero ou não estar nela.

Sentado em uma das cadeiras do corredor da minha escola com uma perna cruzada encarava meu livro atento as palavras já que estava quase no fim e o garoto que tinha câncer havia falecido, eu não acreditei porque era a menina que estava quase morrendo, como assim? Suspiro soltando um bocejo pesado um pouco sonolento por não ter consigo dormi bem noite passada, meu pai ficou sabendo pela empregada o meu ataque é isso resultou em um sermão, saco. Olhava meu livro mas acabei sentindo um corpo sentar perto do meu.

Olhei para ter certeza de quem era, só sua mão me fez perceber quem estava do meu lado era Park Jimin com um sorriso gentil nos lábios olhando meu livro curioso, ele tinha uma sacola nas mãos mas apenas ignoro tentando focar na minha leitura era o que me importava.

"O que tem de tão interessante nesse livro?". Perguntava tentando tomar minha atenção mas apenas ignorou ele focando na minha leitura. "Percebo que está mais mal humorado que ontem". Brinca e seguro minha vontade de sorrir.

Ele mexi alguma coisa em sua sacola tomando um pouco minha atenção do meu livro e olhei para ele brevemente vendo um pouco de comida ali, era algumas frutas, suco e um pedaço de bolinho. Minha barriga estava pedindo por comida, eu não costumava tomar café quando tinha meus ataques pela manhã e Jimin sabia que não tomava café pela manhã mas não sabia o real motivo. Ele queria me provocar ou algo do tipo?

Silence [Myg+pjm+Yoonmin]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz