Bônus: Único

256 26 6
                                    













PVO Min Yoongi.
















Fiquei do outro lado da rua vendo Jimin sumindo pela multidão de pessoas que estavam apressadas, ele estava mudado tanto no físico quando em seu jeito, parecia mais maduro do que antes, um adulto por assim dizer com uma cara de criança. Não me sinto desse jeito a um tempo, quero dizer... Faz um ano que não vejo ele quando pensei que tivess com outra pessoa, fiquei magoado porque achava que tudo estava dando certo na minha vida. Ver aquela cena foi mais do que doloroso, minha esperanças tinham morrido ali, não posso explicar direito mas me sinto assim.

Apenas me viro indo no encontro com meus amigos mais velhos, minha mente mesmo focado na rua estava pensando nele, porque ainda sinto algo por ele mesmo depois de uns anos. Talvez porque Jimin tenha sido meu primeiro amor, isso me abala até se pensar, não imagino amar outra pessoa, será que ele ainda está apaixonado por mim... Era confuso pensar que depois de tanto tempo o amor ainda esteja no mesmo lugar, algumas pessoas costumam superar depois de dois meses, foi o que eu li em um livro. Será que Jimin é um personagem diferente? Minha cabeça estava uma bagunça mas não irei surta ou ter um ataque por isso, estou bem melhor do que antes.

Meus ataques de pânico não são mais como antes, tento sempre relaxar minha cabeça pra não piorar, claro que não consigo fazer isso por muito tempo afinal. Minha depressão não tem cura, apenas preciso focar no meu tratamento, os ataques não são tão frequentes... Consigo dormi bem melhor do que antes.

Tanta coisa aconteceu, queria poder dizer isso a Jimin...

Caminho pelas ruas olhando os prédios grandes até dar de cara com o café que iria encontrar Namjoon e Jin, eles não estavam sentados do lado de fora como sempre, estão na parte de dentro.

Suspiro abrindo a porta do café procurando nas mesas mas eles não estavam ali, franzi a testa caminhando em direção a um bolo esquisito em cima de uma mesa, tinha minha foto? O que isso está fazendo ali?

"SURPRESA!". De repente escuto alguém gritar atrás de mim e me viro fazendo uma pose de briga.

"Feliz aniversário". Namjoon falava ao lado de Jin.

"Muitos anos de vida, mas não exagere". Jin vem até mim me dando um abraço rápido.

Estou sem entender... Hoje não era meu aniversário.

"Parabéns, filho". Escuto meu pai aparecer de baixo da mesa, como ele coube ali?

"Mas hoje não é meu aniversário". Aviso evitando um abraço em grupo. "Não é meu aniversário". Repito.

"A gente sabe". Namjoon da tapinhas no meu ombro enquanto eu os encarava.

"Eu tive essa ideia porque no seu aniversário tive que viajar a trabalho, você ficou sozinho em casa lembra? Isso é uma festa pra você para um dia se lembrar". Meu pai me explica me deixando mais aliviado.

"Então, uma festa pra mim". Olhei o bolo sorrindo.

"Claro, eu chamei uns amigos que você vai gostar". Namjoon me dá um sorriso esquisito.

"Sabe que não gosto de gente". Bufo quando Jin põe um chapeuzinho de tartaruga na minha cabeça. "Ah, pra que isso?". Fiz careta.

"O aniversariante tem que usar um chapéu". Jin diz ajeitando em minha cabeça.

"Pai, me ajude". Imploro por ajuda.

"Eu não posso ajudar, ele tem razão". Ele foi pego pela doçura deles, corram.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Aug 17, 2020 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

Silence [Myg+pjm+Yoonmin]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon