Encontro

316 36 2
                                    













PVO Min Yoongi.














"Achei você". Jimin brota na minha frente como um fantasma. "Como combinado te esperaria na porta da sua sala, de nada". Ele estava com um sorriso largo nos lábios.

"Eu achei que...". Olhava ele que me deixa um pouco nervoso.

"Não iria esquecer minha segunda chance". Responde sério... Ele falava sério mesmo.

Eu o olhava sem acreditar que estava ali na minha frente.

Digamos que deixei de acreditar na sua palavra quando não apareceu ontem, bom... Ele apareceu de madrugada na minha casa subindo no ombro do amigo, eu realmente me surpreendido com sua insistência em me pedir perdão, por isso acho que merecia uma segunda chance... Não posso recusar bons amigos já que ando sozinho, me sinto bem do seu lado. Muito bem na verdade.

Aquela sensação de novo, meu estômago se embrulhando e o sorriso dele me fazendo querer sorrir também mas segurava a vontade, não sabia que sentimentos tinha por Park Jimin mas somos amigos? Não sei se já tive pessoas com quem tive sentimentos assim, era bom mas ao mesmo tempo dolorido, pensar nele me faz esquecer um pouco da realidade em que vivo. De alguma forma quando estou com ele posso me sentir um pouco mais normal... Não que me acha diferente mas tudo estava indo tão bem, não quero que nada estrague de novo. Se ele não for estragar, então, eu irei sou bom nisso.

"Eu planejei tudo". Tomou minha atenção e segurou minha mão me puxando pra fora da sala.

"Aonde vamos?". Pergunto curioso, mal conseguia ouvir minha voz estava rouca, muito.

"Você vai se surpreender". Dizia animado enquanto me puxava pelo pulso.

Apenas deixei que me guiasse para o lado de fora da escola, o campos era muito grande pra ser sincero não sabia aonde iríamos, nem fazia noção porque na cabeça de Jimin era muito estranha. Era uma mistura de aminado com feliz, algo que não costumo sentir muito no meu dia a dia, ele era o meu oposto. Até gosto.

"Ok, agora fecha os olhos e me deixe te guiar para sua surpresa". Pediu e o olho desconfiado. "Por favor". Pedia como um bebê.

"Tá". Apenas disse isso.

Fecho meus olhos e ele segura nas minhas duas mãos agora me guiando para algum lugar, eu não abri meus olhos não queria que ele ficasse triste por estragar a surpresa, ainda andava com ele falando para seguir seus passos e suas mãos acariciam e fiz uma careta. O que ele estava fazendo?

"Espera". Dizia alguma coisa mas ainda estava de olhos fechados.

Escuto alguns barulhos no fundo mas não pude identificar o que era, ele coloca sua mão cobrindo meus olhos fechados e suspiro porque eram quentinhas e macias como ele.

"Abra devagar". Me permitiu.

Abri meus olhos e sua mão foi tirada devagar podendo ver o que ele tanto fazia barulho. Meus olhos estavam brilhando com aquela cena bonito, era um pano no jardim e em cima dele tinha algumas flores azuis em cima do lado alguns potes com comida que não consegui ver o que era, dei um sorriso olhando o que ele tinha feito por mim. Era a primeira vez que alguém fazia algo tão bonito e simples pra me agradar, nunca ninguém quis ser meu amigo de verdade ou se aproximar de outra forma... Ele não desistiu de mim.

"Eu fiz tudo sozinho". Ele fazia uma pose do meu lado orgulhoso.

"Sério?". Olhei ele surpreso.

Silence [Myg+pjm+Yoonmin]Where stories live. Discover now