Segurando Firme

261 30 3
                                    










PVO Min Yoongi.













Olhava Hoseok parado sentado na cadeira me encarando como se fosse um desafio, bati minhas duas luvas uma na outra como se aceitasse isso muito bem, ele já era. A única coisa que eu sabia era me defender fisicamente como meu pai me ensinou...

Me levanto da cadeira andando en sua direção escutando Taehyung falando todas as regras e comprimento Hoseok voltando ao meu lugar escutando gritos para que começasse logo, suspiro tentando controlar meus sentimentos e minha mente da melhor forma, olhava minhas luvas azuis pensativos lembrando de quando treinava. Isso era para ter a amizade da única pessoa que eu gostava na vida de uma forma não paternal ou maternal, vou dar meu melhor, por ele... Por Park Jimin.

Finalmente posso bater nele, o som de um gongo foi ouvido e olhei pro lado vendo Jungkook com um na mão e quase começo a rir com a cena dele e todos olhando pra ele, reviro meus olhos encarando Hoseok agora levantando a guarda andando pro lado fazendo a gente ficar em círculos por alguns segundos até que ele tentou acerta um soco em mim mas esquivo a tempo acertando seu abdômen e recuo vendo sua careta de dor mas logo se demostra irritado com minha ação.

"Essa doeu". Taehyung comenta.

Hoseok se aproxima novamente e tento desviar mas ele foi mais rápido acertando meu rosto me fazendo cair no chão, ele tenta se aproximar mas uso o pé empurrando pra trás com força conseguindo me levantar a tempo acertando seu rosto também vendo ele recuar, sinto meu rosto começar a arde pelo inchaço.

Sinto um soco em meu abdômen do mesmo e tentei sair mas ele conseguiu acerta outro, uso meu joelho acertando em sua barriga dando um soco em sua costa empurrando pra trás o jogando no chão, ele me encarava como se eu fosse avançar mas não fiz isso apenas levanto a mão para me encarar de uma vez, ele bufa se levantando tentando me acerta mas seguro seu braço acertando outro soco em seu rosto. Ele não cai mas reage acertando um soco em meu braço me irritando, tento me afastar dele mas me prendeu em seu corpo socando minha costa. Empurro novamente mas estava sendo bem mais difícil.

Acerto uma cotovelada em seu corpo e ele se afasta de mim, tento acerta seu rosto mas ele era rápido e conseguiu desviar de mim, me viro e sinto o soco em meu rosto me fazendo cair no chão sem conseguir me levantar pela dor nas costas.

"Ainda não acabou, levante". Hoseok falava mas meu corpo doía, talvez pelo fato de não me alimentar bem todo aquele esforço me fez cansar mais rápido. "Anda!". Ele se aproxima.

"PARA!!!". Escuto a voz de Jimin e olhei ele do nosso lado nos olhando irritado. "Não toque nele". Se aproxima de Hoseok empurrando pra longe se pondo em minha frente irritado.

"Ele precisa passar pelo teste se quiser namorar com você". Hoseok falava sobre o desafio e seguro a mão em meu rosto massageando.

"Esse teste não vale, tínhamos doze anos na época era uma criança". Jimin falava alto demostrando o quanto estava irritado. "É você?". Se vira pra mim. "Porque fez isso sem falar comigo? Se qualquer idiota aparecer falando que é um desafio por mim vai aceitar?". Pude escutar sua decepção.

"Eu...". Evito falar suspirando pesado pela dor.

"Você promete nunca magoar meu amigo?". Hoseok me olhava agora não tão desafiador mas preocupado com a segurança do melhor amigo, aceno.

"Eu prometo, nunca irei magoar". Afirmo conseguindo me levantar.

"Então, tudo bem". Hoseok tira as luvas jogando no chão.

Silence [Myg+pjm+Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora