Capítulo 12

538 53 3
                                    

Conforme andávamos, podia ver mais bancos como aquele que tinha percebido estar sozinho na entrada do jardim. As árvores começaram a ficar mais frequentes pelo caminho. Sua copas eram imensas. Osten me falava sobre uns jogos de baseball que participava no canteiro, dizendo que era um ótimo rebatedor.

"Uma vez nós fizemos uma partida da minha família contra os guardas. Kaden e eu tivemos que salvar o time, porque meu pai, Ahren, Eadyln e Erik são um fracasso total. Ahren jogou a bola para o lado oposto e meu pai conseguiu fazer o bastão voar longe ao rebater." Rio só de imaginar essas cenas. "Até minha mãe conseguiu fazer mais pontos que eles, mesmo não sendo muito de jogar."

"E Kerttu?"

"Ela estava com o pulso quebrado."

"Como?"

"A Eadyln escondeu isso bem da mídia. Acontece que não havia muita explicação para o tamanho da região que tiveram que colocar pontos e demorou bem para cicatrizar. Kerttu..." Ele comprime o riso." Pulou de cima de uma árvore, alegando que sabia dar um mortal."

Solto o ar em choque colocando a mão na boca.

"Ela poderia ter..." Não consigo completar.

"Sim, foi perigoso, mas você não viu nada." Ele ri olhando para minha cara." Ela já quebrou pé, pulso, joelho e queixo. Minha irmã ainda vai ficar maluca."

"Uou. Percebi que ela é bagunceira, não sabia que era tanto. Acho que subestimei a princesa." Digo o acompanhando nas risadas.

"Com certeza." Responde, e em seguida me lança um olhar divertido.

"Por falar na minha sobrinha, como ela conseguiu te convencer a dançar?"

Escondo os olhos

"Eu não sei. Só fui dar parabéns atrasado para ela. Não queria ter me metido nessa confusão..."

"Não queria estar na pista com ela?"diz confuso."Você parecia estar gostando..."

"Queria, mas não." Osten ergue uma sobrancelha." Eu gostei de dançar com ela, mas o problema eram as câmeras.A impressão que eu tive é capturaram cada momento."

Dá de ombros.

"Pois é. Não é atoa que vocês estão na capa do Jornal de Angeles e de várias edições de revistas nacionais."

"O quê?" Eu praticamente grito e paro de andar. Ele desata a rir." Você está brincando comigo, não está?" Osten nega com cabeça ainda gargalhando. Seus ombros se movem enquanto ele ri.

"Ai, não" seguro meu cabelo. Começo a respirar descompassadamente. Eu até considerei a possibilidade de estar no jornal, mas não na primeira página. Aquilo era demais para minha cabeça. Quem sabe o que estariam comentando de mim no jornal, e pelo país afora?

"Você não gosta muito de holofotes,não é?" Nego com a cabeça.

" Eu não estou acostumada"

"Certo, mas não sei porque o drama" ele diz se recuperando, enquanto nos fazia andar de novo" Você estava linda." O quê? Pisco duas vezes, vendo o sorrir de lado. Ele me acabou de me elogiar?"E eu li algumas das reportagens antes do café. São boas, caso esteja preocupada. Eles falaram bem de você e de outras candidatas também."

"Obrigada" Digo desviando o olhar para frente.Espero que não tenha ficado muito vermelha.

Segundo depois, chegamos ao canteiro. A grama verde clara estava muito bem aparada. Era possível ver uma movimentação de pequenos seres ao longe.

"São esquilos ali?" Questiono.

"São sim. Eles vêm da floresta que temos aqui" Aponta para o lado, onde a concentração de árvores é muito maior do que a da região onde estávamos andando. Tinha a impressão de nem a luz do sol poderia enxergar direito se estivesse abaixo delas." É um lugar preservado,apesar de não ter animais de grande porte, dá para achar essas espécies por lá"

Uma Seleção Com Rosie AmbersTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang