Capítulo 39

397 23 5
                                    


A italiana se virou para mim com um sorriso acolhedor.

" Sim, bella ragazza"
A expressão me foi familiar. Bela garota.

Lorenzo.

Ele devia chamar as jovens assim por influência da mãe. Ri fraco da minha conclusão, mas me recobrei ao perceber que era encarada por Nicholetta.

" Você sabe onde está a Violet?"
Era como se a tensão se espalhasse mais uma vez a cada músculo do meu corpo.

Durante minha ida para o segundo andar, milhares de cenas dramáticas da descoberta da traição passaram por minha mente. Me preparei tanto psicologicamente para o caos...

No final, não havia nenhum sinal de vida na escada alternativa.

Subi mais por ela e abri a porta do terceiro andar. O corredor também estava vazio. O desespero aflorou. Verifiquei o segundo e o primeiro andar inteiro.

Se pedi para Delfina me esperar, por que raios ela foi sumir? Decidiu simplesmente ir para o quarto, sem me avisar?

Violet não estava mais na festa para que eu perguntasse pela princesa.

"Violet subiu não tem nem muito tempo. Acho que ouvi ela dizer para Noemi que voltava logo."

"Ah, entendi. Obrigada."

Quando comecei a me retirar,Nicholeta barrou minha saída, e pediu para que eu ficasse com ela e as primas enquanto aguardava.

"Ah,que bom que você trouxe ela."Orabella sorriu quando chegamos.

"Você sempre fica tão isolada"Noemi apoiou a mão no meu ombro."Eu sei que você é um pouco reservada, e nós bem agitadas... Mas já ouviu falar que os opostos costumam se dar bem? Tudo igual é entediante."

" Já ouvi..." Sorri me ajeitando na cadeira. Eu não sabia bem o que dizer. Aliás, era quase impossível me concentrar para isso,quando internamente eu tentava definir minha próxima estratégia.

Ir para o terceiro andar? Poderia usar a escada alternativa para evitar guardas,mas não saberia em que cômodo entrar para encontrar Delfina, suas primas e Oliver.

"Quando conheci a Kriss, eu achei ela muito simpática, mas confesso que não torcia por ela."A fala de Noemi me trouxe a realidade." Só para constar: nunca tive nada contra sua mãe. Apenas preferi America para ser a Rainha, e acredito que você também é a favor disso,porque se não, não estaria aqui disputando o caçula dela."

Indicou Osten em uma roda com Katie, Karoline, Suki e Amelia a uns metros de nós.

"Aquele garoto é uma graça."Nicholetta comentou." Eles nos enganou com aquele gênio difícil da infância. Cresceu e está aí:um homem brilhante. Eu bem que quis ele como meu genro,mas ele e Delfina cresceram praticamente juntos e nada! Ah,não comente isso com Oliver. Ele também é uma gracinha. Não é o meu preferido,mas estou feliz."

Concordei sorrindo amarelo. O interessante era Nicholetta não ter a mínima desconfiança do romance da própria filha com Osten. Pelo visto, o namoro foi muito bem escondido...

Elas chamaram o garçom que ofereceu mais bolo e aperitivos.

"Você é seletiva para comer?"

"É que já estou satisfeita."

"Hum...Seu colega costumava cozinhar pra você?"

"Quem, o Tyler?"

"Ele mesmo. Não nos ligamos em programas de outros países, mas,nesses dias em Illea, gostamos muito do concurso de Culinária que ele participa."

Uma Seleção Com Rosie AmbersDonde viven las historias. Descúbrelo ahora