sétimo

18.3K 2.9K 3.2K
                                    


Hoseok espreitava-se ao redor do círculo de espinhos que protegia Jungkook e Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok espreitava-se ao redor do círculo de espinhos que protegia Jungkook e Jimin. Os dentes ameaçadores estavam a mostra, mostrando o lobo feroz que residia dentro do homem.

— Sim, esse filho é meu. — respondeu por fim.

— Esse filho não é seu! — Jungkook gritou, a mão protetora ao redor da barriga.

— Este vagabundo me enfeitiçou! — Hoseok gritou por cima de Jungkook. Jimin expôs os dentes, ameaçador. Bastou um passo a frente para que o príncipe de fogo encolhesse um pouco. Afinal, a força e o poder do senhor de Falel eram conhecidas por toda Galea.

— Experimenta insultar Jeon na minha frente novamente. Talvez perca os dentes. — soltou um risinho. — Ou a cabeça.

— Não tenho medo de ameaças.

— O que quer, Hoseok? Hein? — enfurecido, Jungkook tomou a frente. — Desembucha logo! — os gritos começaram a chamar atenção. Taehyung debruçou pelo paradeiro do andar de cima do salão, os cabelos prateados destacando-se no escuro. Alguns soldados de Falel entraram pela porta do outro lado sentindo a magia do gelo os alertar sobre o perigo.

— Jungkook. — o Imperador tocou seus ombros, atraindo a atenção para si. A visão de Jungkook mudou de Hoseok para profundos olhos azuis que lhe traziam calma. — Não vamos tornar isso pior, tudo bem? Estamos começando a ter platéia e não será bom para nenhum dos três. — espiando por cima do ombro, encarou Taehyung no parapeito. O príncipe lhe encarava de volta.

— Tudo bem. — Jungkook disse após alguns segundos. — Eu só... estou com medo, Jimin.

— Eu sei, mas não se preocupe. — sorrindo, acariciou a bochecha de Jungkook com as costas do polegar. O lobo de fogo sentiu seu corpo queimar com o toque. — Eu vou te proteger, forloveden min.

O Jeon não fazia ideia do que aquelas palavras significavam, era da língua nativa de Falel, mas algo no tom rouco que Jimin pronunciou deixava claro que eram palavras de afeto. Não reclamou. Aos poucos, Jungkook abria espaço para o Imperador carinhoso que Jimin estava mostrando ser.

— Vamos resolver este impasse na minha sala privada. — anunciou Jimin. Com um movimento giratório das mãos, o lobo de gelo recolheu os espinhos afiados para si, retirando a barreira protetora. Hoseok continuava furioso, seus olhos não mentiam, mas estava são o bastante para saber que não deveria atacar Jungkook estando o mesmo sob a guarda de um lobo tão poderoso.

Jimin tomou a frente do trio, abrindo as portas atrás de si, dando para a entrada do grande castelo. Todos os curiosos foram dispersos, inclusive Taehyung. Mas o príncipe não estava ali de curioso, estava como um guarda-costas. Sabia da condição de Jimin e não podia permitir que se metesse em uma encrenca maior do que a que já se metera.

Os três subiram a escadaria, Jungkook ao lado de Jimin e Hoseok logo atrás. Seguindo pelo labirinto de corredores, todos chegaram em um pequeno escritório, onde Jimin resolveu os assuntos de seu reino e de fora dele. Aquele era o lugar onde um rei administrava seu reino. Ambos os lobos e fogo sentiram o peso da responsabilidade que aquele lugar carregava. Hoseok, em breve, carregaria aquela responsabilidade como rei de Theoden.

Imperador de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora