oitavo

19.3K 2.7K 1.4K
                                    


Jungkook tinha um plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook tinha um plano. Não era exatamente um plano bom, criado de forma precipitada, poderia ter imensas falhas, mas mesmo assim tinha que tentar. E precisaria de ajuda para executá-lo.

As batidas do salto de Ragina ecoavam pelos corredores conforme ela corria atrás do lobo de fogo grávido enfurecido. Jungkook tinha de fazer alguma coisa a respeito da informação que recebera. Estava enfurecido por Jimin não ter lhe contado nada, mas entendia que aquilo, provavelmente, não era da sua conta. Mas, mesmo assim, sentia-se responsável.

Sua fúria estava lhe levando diretamente para os aposentos de Taehyung, o jovem príncipe de cabelos brancos como a neve. O jovem lobo de fogo tinha certeza que o príncipe sabia daquela maldição, pois parecia ser extremamente próximo do Imperador. Jungkook chegaria sem enrolações a partir do pressuposto de que Taehyung sabia do que afligia Jimin e do pouco tempo que lhe faltava.

Assim que entrou no corredor dos aposentos do lobo da terra, apertou o passo mais ainda. À porta não havia um guarda sequer. Uma pontada em seu coração o fez pensar que Taehyung não estava mais em seus aposentos, mas continuou mesmo assim. Abriu a porta pesada de madeira sem bater.

— Vossa Alteza!

E logo se calou. Taehyung estava no meio do quarto, de pé, de frente para si, vestido apenas com calças de couro marrons. O peitoral moreno estava exposto e os cabelos claros caíam bagunçados ao redor da cabeça.

— Ora, Jungkook...

— Vossa Alteza! — Ragina chegou alguns segundos depois, logo parando na entrada. — Minha nossa, que desrespeito. — tapou os olhos para não ver Taehyung metade vestido. Era um escândalo. — Peço perdão, Alteza, eu e Jungkook vamos nos retirar.

— Jungkook pode ficar. — respondeu suavemente assim que viu Ragina agarrando o braço de Jungkook e quase o arrastando para fora do quarto.

Com um reverência contida, a loba saiu dali o mais rápido que pôde. Jungkook, ao espiar o corredor, viu que Ragina o encarava pelas costas com uma expressão furiosa. Estava encrencado, mas não se importava.

— A que devo a honra?

Agora os criados jás vestiam-lhe com a parte de cima, uma camisa simples branca e um casaco pesado marrom com raízes douradas desenhadas por toda a extensão do tecido. Jungkook entrou e esperou os criados saírem para fechar a porta. Taehyung sentou na cama para colocar suas botas de couro marrom com bicos dourados.

— Vossa Alteza, não era meu objetivo incomodá-lo, porém trago assuntos urgentes a serem tratados.

— Pois vamos, homem, diga! — Taehyung se alarmou com as palavras de Jungkook. O lobo de fogo respirou fundo.

— Eu sei que o senhor sabe sobre a maldição, príncipe.

O ar tornou-se pesado no quarto. Taehyung encarou o outro lobo em tanto silêncio que Jungkook começou a achar que tinha cometido um erro e que ele, na verdade não sabia, até que o príncipe de cabelo claro soltou o ar em uma lufada e deixou o corpo amolecer um pouco.

Imperador de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora